Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Não me vai deixar saudades

Custa-me a crer que alguém sinta isto perante uma grande figura deste clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez se tenha chegado a um acordo para integrar a equipa técnica.

O Helton tem 38 anos, a partir do momento em que o clube decide contratar o Casillas, era óbvio que só jogaria nas Taças internas. Se não estava confortável com essa ideia, falava com quem de direito e manifestava a sua opinião e vontade de forma privada. Não lhe ficou bem prestar aquelas declarações publicamente, ainda que ressentido por achar que pelo que deu ao clube merecia algo mais. Do clube também acredito que a situação tenha sido mal gerida (como tantas outras), mesmo assim como atleta com tantos anos de casa e como capitão, devia ter tratado das coisas "lá dentro". Os capitães passam, o clube fica e o clube é sempre maior que qualquer um, se isto não é compreendido, então também se pode questionar a vocação e competência para se ser capitão. De qualquer modo, nada justifica alguns comentários que se lêem nos fóruns e redes sociais a atacar a pessoa e o atleta, há pessoas que também não merecem os atletas que têm.

Compartilhar este post

Link para o post

«Vou falar algo que ninguém sabe: quando me magoei, tive uma lesão de três a quatro centímetros. Com 15 dias, tive uma recisiva. Com um mês e dois dias, tive a segunda recisiva. Falei que não queria jogar porque estava a sentir dores. Mas disseram-me que não, que no jogo me ia sentir melhor», revelou o jogador.

O central entrou em campo mas ficou ligado a um golo arouquense: «Comecei a jogar, tive a infelicidade de tentar driblar um adversário e naquele exato momento senti um espasmo, uma contratura na coxa, que me travou todo.

«Se soubessem verdadeiramente toda a história do que já passei no FC Porto, acredito que aquelas 50 mil pessoas que me vaiaram estariam a aplaudir-me hoje, neste exato momento», rematou Maicon.

Compartilhar este post

Link para o post

Só choradeiro e desculpas. Grande exemplo de capitão e de líder no balneário. Até nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

Que coincidência do crl, sentiu um espasmo no preciso momento em que fez m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Filha da p*ta do careca, que vá po crl. Até podia ser à troca por 3 doces lá de São Paulo, eu trocava na mesma.

Rua estrôncio!

Compartilhar este post

Link para o post

até acredito que andasse a jogar lesionado, mas essa do espasmo na altura da borrada... :mrgreen: lol.gif

Até dá pena.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas

José Sá

DIogo Costa

Maxi

Victor Garcia

Layún

Rafa

Felipe

Contratação (Gustavo Gómez / Ricardo Ferreira / José Fonte / ?)

Indi / Diego Reyes

Chidozie / Lucão

Danilo

Rúben Neves

Moutinho

Sérgio Oliveira

André André

João Carlos Teixeira

Francisco Ramos

Quintero

Otávio

Rafa

Josué

Corona

Hêrnani

André Silva

Jonathas

Suk

Algo do género era mel!

Compartilhar este post

Link para o post

Eish coitado. Não vai aos JO para fazer pré-época e acontece-lhe isso. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Grande azar, e até é um dos que tenho esperança que dê jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, acham que vale a pena criar tópico novo para o futebol?

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico novo não digo, mas pelo menos actualizar o 1º post.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu voto tópico novo, ainda para mais este anda embruxado, que já é de 2014 e todos sabemos o que vem acontecendo desde ai lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...