Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Eu estou muito desiludido com as opções do Nuno para já.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou muito desiludido com as opções do Nuno para já.

Que opções do Nuno?

Compartilhar este post

Link para o post

Que opções do Nuno?

Não contar com o Victor Garcia preferindo em vez disso o Varela para suplente do Maxi. Sérgio e Josué a (provavelmente) não contarem, se bem que eu acho que só o Josué é que vai sair. O que continua a ser uma estupidez. Mas vou apoiá-lo, como faço sempre. Só espero é que daqui a 15 dias já tenhamos mais 2 ou 3 reforços e mais meia dúzia de dispensados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio vai aos JO, não faz sentido ir para estágio quando terá de sair de lá daqui a uns dias.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio vai aos JO, não faz sentido ir para estágio quando terá de sair de lá daqui a uns dias.

O estranho é ele ir aos jogos Olímpicos. Se o Nuno contasse com ele, não o deixava ir com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, Mesut. É só pelo que vem sendo dito nos jornais.

O estranho é ele ir aos jogos Olímpicos. Se o Nuno contasse com ele, não o deixava ir com certeza.

O Sérgio queria muito ir.

Compartilhar este post

Link para o post

É evidente que o Sérgio Oliveira não conta para o Nuno, pelo menos neste momento. Claro que pode sempre ficar e ir ganhando algum espaço como 3ª opção...

Compartilhar este post

Link para o post

Sorteio da terceira pré-eliminatória ditou confronto entre Fenerbahçe e Mónaco.

Bom, sempre é menos um...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ansioso por voltar a ver o Porto.

Amanha não vai ser o melhor jogo para tirar ilações, mas vamos ver que mudanças já se notarão como NES

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com expectativas 0 para esta época, portanto tudo o que vier de bom já me vai surpreender. Mas claro que já tenho saudades de ver o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho entusiasmo algum. Andam a gozar com a nossa cara, falta um mês para começar a época e está imensa coisa por resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh fds é com cada anjolas :lol:

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou é fdd com a história do Rafa. Estava mesmo a vê-lo a ser o nosso titular esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Oh Dark..

Eu acho que o emprestimo do Rafa faz sentido vai ter tempo de jogo que não teria aqui e se jogar bem não duvido que para o ano esta no plantel.

O Josue nem me aquece nem me arrefece, não vejo esse potencial todo que muitos conseguem ver nele.

O Varela é que não faz sentido jogar a DD, para que andar a inventar? É que ainda por cima o gajo já não é novo... É estar a encher chouriços e a inventar para nada fdx

Compartilhar este post

Link para o post

Contando para lateral, pelo menos ficamos a saber que nunca irá jogar em jogos a sério. Se contasse para extremo, ainda nos arriscávamos a vê-lo começar a época como titular.

Mas não deixa de ser uma idiotice absurda. Maldita a hora em que não o deixámos sair ("tente não rir") para o West Ham.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou é fdd com a história do Rafa. Estava mesmo a vê-lo a ser o nosso titular esta época.

Titular nunca seria, principalmente mantendo o Layun (vou assumir que o Layun vai manter o nível a que se exibiu o ano passado). Mas sim, claro que tinha lugar no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Na capa do Record diz que o Josué não quer renovar o contrato. Acaba em 2017.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for para ficar faz bem. Andam a gozar com o homem.

Compartilhar este post

Link para o post

ABola diz que o Nuno conta com ele mas que ele prefere ir para o Galatasaray, onde tem um contrato milionário à sua espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre não ter garantias de titular / opção recorrente e ganhar balúrdios na Turquia (mesmo no estado desse país), não parece ser dificil a escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Rascord e abolha...Só o jogo importa, a bolha este ano não tem demonstrado estar bem informada em relação ao nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao precisarmos de um PL, que acham do Fanendo Adi, dos Portland Timbers (MLS)? Do que tenho acompanhado, é possantee tem faro de golo, além de que no transfermarkt está avaliado em 1,2M. Era uma boa solução para rodar com o André Silva, penso. Proavelmente os entraves seriam a falta de comissões/ligações com a liga norte-americana. Também não estou dentro do nível de salário de lá, acho que só as grandes estrelas que vão para lá é que recebem muito bem.

Editado por Cuervo20

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor do que o Aboubakar? Não conheço, mas duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Rascord e abolha...Só o jogo importa, a bolha este ano não tem demonstrado estar bem informada em relação ao nosso clube.

O'Jogo não diz diferente, também noticiam que está de saída.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...