Jardel_ Publicado 8 Agosto 2016 Nem tinha reparado que não está lá o Aboubakar. Mas era expectável, o Depoitre não vem para ser terceira escolha, com certeza. Estou para ver por quanto é que vão vender o camaronês. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Agosto 2016 A não ser que os negócios estejam feitos, deixar o Indi ou o Aboubakar de fora só enfraquece a nossa posição. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Agosto 2016 Fico com pena pelo Aboubakar. Tive sempre a ideia que poderia ser mais um avançado a deixar cá a sua marca, sobretudo pela primeira época que fez. Que se consiga fazer um bom negócio e que seja bom para as duas partes. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 8 Agosto 2016 Pessoal, no site do Porto dá para comprar bilhetes para o setor visitante ? Podes comprar para a zona ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Agosto 2016 Gostava de perceber o porquê da saída do Aboubakar Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Agosto 2016 Gostava de perceber o porquê da saída do Aboubakar O início da época passada foi incrível, e ele demonstrou que tem imenso potencial. Mas a partir de Novembro foi-se completamente abaixo (acho que isto se pode escrever :mrgreen:) e nunca mais rendeu em condições, ou nunca mais apresentou o mesmo nível. E o Porto precisando de dinheiro, ele ainda é um bom activo, não é titular.. E pelos vistos o Nuno também preferiu outro tipo de avançado menos móvel para ter como alternativa ao André. Fico triste porque o Aboubakar tem um grande potencial e não o mostrou aqui (tal como o Brahimi por exemplo..). Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 9 Agosto 2016 No meio disto tudo, fico é com esperança que o Brahimi fique... Seria muito bom se ficássemos com Corona, Otávio e Brahimi para as alas. As saídas do Indi e do Aboubkar já se previam desde o primeiro dia do estágio. Agora, desses 25 era trocar o Chidozie por um central de qualidade e riscar o Herrera e o Evandro para ficarmos com um plantel minimamente razoável. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 9 Agosto 2016 A lista de inscritos no play-off da Liga dos Campeões: - Guarda-redes: Casillas, José Sá e João Costa; - Defesas: Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Diego Reyes, Chidozie, Layún e Alex Telles; - Médios: Danilo Pereira, Rúben Neves, Herrera, Evandro, Sérgio Oliveira, André André e João Teixeira e Alberto Bueno; - Avançados: Corona, Adrián López, Brahimi, Otávio, Varela, André Silva e Laurent Depoitre. Afinal o Sérgio Oliveira conta Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Agosto 2016 O Aboubakar vai sair? Dá tudo a entender que sim. Apresentado com o número 26, não joga, não é inscrito para o playoff da champions.. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 9 Agosto 2016 Não dá para recuperar a forma do Brahimi quando chegou e deixa se de fora a contratação do Rafa. Algo como Otavio, Corona, Brahimi e depois um outro extremo, na linha do que temos que seria o varela ou alguem da equipa B, parecia me bem. Podiamos apostar mais num defesa central e se possivel trazer o Oliver Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 9 Agosto 2016 É o Brahimi começar a ser regular e um relâmpago cair num dia de sol limpo Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 9 Agosto 2016 Afinal, Depoitre não pode jogar play-off da Champions Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 9 Agosto 2016 Pqp de amadorismo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 9 Agosto 2016 Fodase comecei me a rir com essa m*rda. E deprimente mas já nem tenho outra reação Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Agosto 2016 Basicamente isto diz tudo sobre a forma como o Porto anda a ser gerido. E será isto mais quatro anos. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Agosto 2016 Isto claramente não é o Porto :| Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 9 Agosto 2016 Normalmente, quando isso me acontece no fm, costumo sair sem gravar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Agosto 2016 Se o negócio não tivesse sido feito em cima do joelho tinha-se tudo salvaguardado. Quanto à restrição acho ridícula, jogou um play-off da Liga Europa e agora não pode jogar outro na LC mas depois disso pode ser inscrito. Compartilhar este post Link para o post