Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Nem tinha reparado que não está lá o Aboubakar. Mas era expectável, o Depoitre não vem para ser terceira escolha, com certeza. Estou para ver por quanto é que vão vender o camaronês.

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que os negócios estejam feitos, deixar o Indi ou o Aboubakar de fora só enfraquece a nossa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico com pena pelo Aboubakar. Tive sempre a ideia que poderia ser mais um avançado a deixar cá a sua marca, sobretudo pela primeira época que fez. Que se consiga fazer um bom negócio e que seja bom para as duas partes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Gostava de perceber o porquê da saída do Aboubakar

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de perceber o porquê da saída do Aboubakar

O início da época passada foi incrível, e ele demonstrou que tem imenso potencial. Mas a partir de Novembro foi-se completamente abaixo (acho que isto se pode escrever :mrgreen:) e nunca mais rendeu em condições, ou nunca mais apresentou o mesmo nível.

E o Porto precisando de dinheiro, ele ainda é um bom activo, não é titular.. E pelos vistos o Nuno também preferiu outro tipo de avançado menos móvel para ter como alternativa ao André. Fico triste porque o Aboubakar tem um grande potencial e não o mostrou aqui (tal como o Brahimi por exemplo..).

Compartilhar este post

Link para o post

No meio disto tudo, fico é com esperança que o Brahimi fique... Seria muito bom se ficássemos com Corona, Otávio e Brahimi para as alas. As saídas do Indi e do Aboubkar já se previam desde o primeiro dia do estágio. Agora, desses 25 era trocar o Chidozie por um central de qualidade e riscar o Herrera e o Evandro para ficarmos com um plantel minimamente razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

A lista de inscritos no play-off da Liga dos Campeões:

- Guarda-redes: Casillas, José Sá e João Costa;

- Defesas: Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Diego Reyes, Chidozie, Layún e Alex Telles;

- Médios: Danilo Pereira, Rúben Neves, Herrera, Evandro, Sérgio Oliveira, André André e João Teixeira e Alberto Bueno;

- Avançados: Corona, Adrián López, Brahimi, Otávio, Varela, André Silva e Laurent Depoitre.

Afinal o Sérgio Oliveira conta

Compartilhar este post

Link para o post

O Aboubakar vai sair?

Dá tudo a entender que sim. Apresentado com o número 26, não joga, não é inscrito para o playoff da champions..

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para recuperar a forma do Brahimi quando chegou e deixa se de fora a contratação do Rafa.

Algo como Otavio, Corona, Brahimi e depois um outro extremo, na linha do que temos que seria o varela ou alguem da equipa B, parecia me bem.

Podiamos apostar mais num defesa central e se possivel trazer o Oliver

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente isto diz tudo sobre a forma como o Porto anda a ser gerido. E será isto mais quatro anos. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente, quando isso me acontece no fm, costumo sair sem gravar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o negócio não tivesse sido feito em cima do joelho tinha-se tudo salvaguardado.

Quanto à restrição acho ridícula, jogou um play-off da Liga Europa e agora não pode jogar outro na LC mas depois disso pode ser inscrito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...