Porzingis Publicado 18 Agosto 2016 Nunca irá acontecer isso, e se fosse, nunca ganharia. O próximo presidente do Porto é o Baia. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Agosto 2016 o próximo presidente do porto sou eu Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 18 Agosto 2016 o próximo presidente do porto sou eu 2 horas depois: James Rodriguez volta ao FCPorto - Transferência ganha contornos nunca antes vistos no Futebol Mundial Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Agosto 2016 Nunca irá acontecer isso, e se fosse, nunca ganharia. O próximo presidente do Porto é o Baia. Nem um nem o outro ganhariam. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Agosto 2016 Eu já estou tudo por tudo, se um estouro valente nesta época for suficiente para limpar a corja que lá está, que se dê. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Agosto 2016 Eu acho é que é tempo de começar um novo rumo. Limpar a direção (o presidente até pode ficar lá, desde que acompanhado por que só tem os interesses do clube em mente), limpar o plantel, excedentários, emprestados, quem nunca cá vai ter lugar, tudo. E o mesmo na equipa b. E a partir daí, assumir um ano zero e reconstruir o plantel. Assumir um ano zero não é vergonha para ninguém. É algo que já devíamos ter feito, por muito que custe. É um passo para um futuro melhor. Um passo muito melhor do que andar a fazer all ins duas ou três épocas seguidas e comprometer o futuro do clube. Um clube que desde há mais de 30 anos que se habituou a ganhar quase todos os anos. Um clube que está a caminhar para o abismo se as coisas não começarem a ser bem feitas. Um clube que tem adeptos que apesar de vivermos em tempos que não se ganha um tostão e que apesar de tudo estar como está, levam 20 mil ao estádio para ver um treino, (quase que) enchem o estádio na apresentação e (quase que) enchem o estádio no play-off da Champions. Tudo isto em tempos de crise. Há gente que faz quilómetros e quilómetros para ir ao estádio, para chegar lá e assistir a uma miséria. E que na semana seguinte volta lá porque gosta do clube e tem a esperança de ver algo diferente. Entristece-me muito termos chegado ao ponto a que chegamos. Gostava muito que fosse o homem que nos deu muitos dos títulos que temos a tirar-nos desta situação mas infelizmente acho que já não é capaz disso. A revolução de que falei no início nunca vai acontecer, por isso acho que isto só lá vai quando ele sair de lá ou se tivermos um treinador muito acima da média. E já estou como o Unreal diz: se for preciso cair com estrondo esta época para a mudança acontecer, que seja. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Agosto 2016 Eu já estou tudo por tudo, se um estouro valente nesta época for suficiente para limpar a corja que lá está, que se dê. ^ Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 19 Agosto 2016 Engraçado, tinha a ideia que para muitos a época de mudança tinha sido o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 19 Agosto 2016 No FC Porto o destaque vai para André Silva, que agrada ao selecionador Fernando Santos e que deverá ser opção nos próximos encontros da seleção, e para a SAD azul em branca. A direção estará debaixo de fogo, mas Antero Henrique está firme no cargo. São os destaques da imprensa relativamente ao Porto de hoje. Afinal o Antero sempre fica. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Agosto 2016 O Maistransferências só inventa, eu até vejo aquilo mas é com cada imprecisão. Minha nossa E falo de todos os que estão lá Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Agosto 2016 Engraçado, tinha a ideia que para muitos a época de mudança tinha sido o ano passado. Parecemos o Sporting há uns anos. "Este ano é que vai ser". E estou com o UnReal, mas só mesmo uma grande hecatombe pode fazer cair quem está no poleiro, creio. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Agosto 2016 (editado) Desconheço a veracidade disto mas no Portal dos Dragões alguém escreveu que nós temos uma dívida qualquer por saldar com o Jorge Mendes, provavelmente do negócio Mangala, e que este não terá gostado de ter sido criticado em público pelo PdC por causa da transferência do Adrián López. E depois escreveu que enquanto não nos sentarmos à mesa com ele e se resolverem os assuntos que vamos ver muitos reforços a passar-nos ao lado. EDIT: E também estão a dizer que o Mendes vai ficar com 10% do passe do André Silva, que vai renovar com cláusula de 60 milhões. EDIT2: "O Caldeira tinha era 10% do Rúben. E já não tem, pois passou a sua percentagem ao Teodoro Fonseca para lhe pagar dívidas." (isto foi o Draconem/Tribunal do Dragão) Editado 19 Agosto 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Agosto 2016 Quando os tempos eram outros. Mesmo a não ganhar, eram outros. Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 19 Agosto 2016 Desconheço a veracidade disto mas no Portal dos Dragões alguém escreveu que nós temos uma dívida qualquer por saldar com o Jorge Mendes, provavelmente do negócio Mangala, e que este não terá gostado de ter sido criticado em público pelo PdC por causa da transferência do Adrián López. E depois escreveu que enquanto não nos sentarmos à mesa com ele e se resolverem os assuntos que vamos ver muitos reforços a passar-nos ao lado. EDIT: E também estão a dizer que o Mendes vai ficar com 10% do passe do André Silva, que vai renovar com cláusula de 60 milhões. EDIT2: "O Caldeira tinha era 10% do Rúben. E já não tem, pois passou a sua percentagem ao Teodoro Fonseca para lhe pagar dívidas." (isto foi o Draconem/Tribunal do Dragão) Mas e desde quando é que temos que prestar vassalagem a esse gajo?! A verdade é que quase tudo o que cá tem vindo parar por intermédio dele tem saído ao lado... É preciso ter calma que a época ainda agora começou, sinceramente ainda tenho fé que alguém lá dentro saiba o que está a fazer e tem um rumo traçado... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 20 Agosto 2016 André Silva renova até 2021 Avançado tem fixada no contrato uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/andre-silva-renovacao-contrato.aspx Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Agosto 2016 Desconheço a veracidade disto mas no Portal dos Dragões alguém escreveu que nós temos uma dívida qualquer por saldar com o Jorge Mendes, provavelmente do negócio Mangala, e que este não terá gostado de ter sido criticado em público pelo PdC por causa da transferência do Adrián López. E depois escreveu que enquanto não nos sentarmos à mesa com ele e se resolverem os assuntos que vamos ver muitos reforços a passar-nos ao lado. EDIT: E também estão a dizer que o Mendes vai ficar com 10% do passe do André Silva, que vai renovar com cláusula de 60 milhões. EDIT2: "O Caldeira tinha era 10% do Rúben. E já não tem, pois passou a sua percentagem ao Teodoro Fonseca para lhe pagar dívidas." (isto foi o Draconem/Tribunal do Dragão) AAAAAAAND... It's done! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Agosto 2016 (editado) Sou honesto. Fosse dono de um Bayern ou City desta vida e até ao final desta semana batia os 25M da cláusula. Feliz por ter renovado. Que continue a evoluir muito. :) Editado 21 Agosto 2016 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Agosto 2016 AAAAAAAND... It's done! Explicaram que esta cena dos 10% é uma trafulhice para contornar as diretrizes da FIFA sobre os empresários. O PdC já disse numa entrevista que o Mendes leva sempre 10% da transferência e tem que ver com isso. Resumidamente, se o André continuar a marcar, para o ano está de saída. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Agosto 2016 Pessoal, desculpem a invasão, mas um amigo meu portista que vive em Lisboa quer comprar um bilhete para o jogo com o Sporting para a zona dos adeptos do Porto, onde é que vocês vendem bilhetes? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Agosto 2016 Pessoal, desculpem a invasão, mas um amigo meu portista que vive em Lisboa quer comprar um bilhete para o jogo com o Sporting para a zona dos adeptos do Porto, onde é que vocês vendem bilhetes? Bilheteira do Dragão Não sei se para este jogo ainda vão chegar bilhetes às lojas do clube ( El Corte Inglês, NorteShopping e na baixa) Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Agosto 2016 Bilheteira do Dragão Não sei se para este jogo ainda vão chegar bilhetes às lojas do clube ( El Corte Inglês, NorteShopping e na baixa) Pois, assumi que sim, mas só? O vosso pessoal que vive em Lisboa costuma fazer como? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Agosto 2016 Provavelmente através da casa do Porto que há em Lisboa. Ou em algum núcleo dos Super Dragões que haja por aí. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Agosto 2016 Provavelmente através da casa do Porto que há em Lisboa. Ou em algum núcleo dos Super Dragões que haja por aí. Ok, obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Agosto 2016 Casa do FC Porto em Lisboa, mas duvido muito que arranje nesta altura. Jogos grande costumam esgotar num ápice e os bilhetes já foram colocados à venda há uns dias. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Agosto 2016 Esqueçam porque a casa do Porto nestas alturas já nem atendem o telefone, só se forem lá e duvido que tenham. Nesta altura só as claques tenham bilhetes para venda Compartilhar este post Link para o post