Bernas Publicado 12 Agosto 2016 Eu ainda não tiro conclusões definitivas em relação ao Filipe, ainda que vá dando algumas indicações negativas, mas é indispensável um central. Não podemos partir para uma época com o risco do Filipe ser um valente flop e do Marcano voltar à forma da época passada. Para além disso, tem de chegar um médio a sério e um extremo. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Agosto 2016 É obrigatório chegar um extremo, estando o Brahimi praticamente vendido... É gritante a falta de soluções que temos no banco para essa posição. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Agosto 2016 Extremo e central são as prioridades. Até gostava se o meio-campo também fosse reforçado, mas se tiver que ficar assim, não me chateia. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Agosto 2016 (editado) Eu vi uma equipa muito fragmentada em campo. O flanco direito, constituido pelo Maxi e pelo extremo que caia por lá, nunca conseguiram ligar o jogo aos médios ou com o avançado. Maior parte das jogadas que passaram foram constituidas por arrancadas do Maxi para o interior ou para um passe à queima para o Danilo, que dava origem a perdas de bola. O AA completamente isolado do André Silva e falhou redondamente a combinar com o quer que seja. Só fez os 90 minutos porque pronto, corre e pressiona, coisa que com 10 dá jeito. Alex Telles tem a titularidade por dar a profundidade ao flanco esquerdo soa a desculpa esfarrapada para não justificar a titularidade do Layun. Dado o esquema do NES e o tipo de movimentos do Otávio, o flanco esquerdo vai ser constituido por bolas provocadas por ressaltos, tipo o nosso 1º golo. O lateral vai-se ver em situações de 1x1 ou 1x2 e tenho a certeza que vai perder 60% desses lances se arriscar correr para a linha de fundo e cruzar ou vai para o lance e joga para o médio, que era o que mexicano fazia. O Felipe lembra-me o Stepanov, o que me assusta porque não me parece ter a cabeça no sitio e os erros não parecem parar e pouca diferença mostrou relativamente à pré-época. Mas espero que seja só adaptação. Posto isto, ou se traz um extremo ou um 10. Como não vi grande confiança nos jogadores que apostou por parte do NES, talvez alguém novo seja a solução. Editado 13 Agosto 2016 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Agosto 2016 horrivel, ainda com pior impressao do que a q fiquei no inicio do ano passado mais um ano longo cheira-me Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Agosto 2016 O Maxi é uma carcaça do crl, mas ter um gajo a receber tanto a aquecer o banco... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Agosto 2016 Isso não devia interessar. Se não tem nível para ser titular tem de sentar, independentemente do que recebe. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 13 Agosto 2016 Gostava que viesse um Medio mais criativo, um central e o Rafa ou outro, mas parece que estamos a dar tudo pelo rafa que duvido que hajam alternativas. O mais importante era começar com uma vitoria, e isso foi conseguido, tivemos um jogo com muitos momentos maus, mas tambem tivemos bons momentos, em que gostei do que vi. Venha de la o proximo jogo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Agosto 2016 Mais um médio criativo porquê? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Agosto 2016 Porque efectivamente só temos 1. Vá, 2. O Otávio também pode jogar no meio-campo, mas gosto de o ver no papel de extremo com liberdade para explorar o corredor interior. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 13 Agosto 2016 Mais um médio criativo porquê? Sinceramente o Bueno podia ser importante a jogar mais na frente, mas as suas lesões deixam me com medo, o ano passado passou muito tempo no estaleiro depois temos o JCT, mas nem sei o que pensar, nem para o banco foi no jogo de ontem Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Agosto 2016 Já temos criativos na equipa que não jogam. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 13 Agosto 2016 eu posso ser suspeito porque ele ja ca esteve e quase todos os portistas gostam dele, mas acho que o Oliver encaixava muito bem no nosso meio campo Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Agosto 2016 Para criativos já temos o João Teixeira e o Bueno. Precisámos é de um 8 a sério. Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 13 Agosto 2016 Quem insiste num meio-campo com Danilo, Herrera e André André não deve estar muito interessado em receber mais um criativo no plantel... Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 13 Agosto 2016 Preciso me esclareçam uma cena pessoal!! Nas bilheteiras do Dragão ainda há bilhetes para Quarta-feira para a bancada visitante ??? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Agosto 2016 Sem certezas, mas eu acho que os bilhetes para a equipa visitante só se vende em locais próprios para a equipa visitante, neste caso nas bilheteiras da AS Roma. No site, por exemplo, não dá para comprar bilhetes para o sector visitante. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 14 Agosto 2016 (editado) No site da Roma não vendem e nesses sites das internets também não encontro.. Será que há stress se for para as bancadas de adeptos do Porto? Queria levar a minha camisola... Editado 14 Agosto 2016 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 14 Agosto 2016 No site da Roma não vendem e nesses sites das internets também não encontro.. Será que há stress se for para as bancadas de adeptos do Porto? Queria levar a minha camisola... Se fores para a bancada dos super, penso que nao havera problemas Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 14 Agosto 2016 Ok, vou tentar então. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Agosto 2016 Para criativos já temos o João Teixeira e o Bueno. Precisámos é de um 8 a sério. o Bueno é tão criativo como o Marcano... e mesmo o JCT na pré-época não mostrou nada de nada que indique ser um criativo Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Agosto 2016 o Bueno é tão criativo como o Marcano... e mesmo o JCT na pré-época não mostrou nada de nada que indique ser um criativo Não é o jogador mais criativo que existe mas daí a dizer que não é criativo... Eu acho o João criativo. E mandamos outros dois embora: Quintero e, em menor escala, Josué. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 14 Agosto 2016 No site da Roma não vendem e nesses sites das internets também não encontro.. Será que há stress se for para as bancadas de adeptos do Porto? Queria levar a minha camisola... Não há problema nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 14 Agosto 2016 No site da Roma não vendem e nesses sites das internets também não encontro.. Será que há stress se for para as bancadas de adeptos do Porto? Queria levar a minha camisola... Desde que não festejes não costuma haver problemas. Qualquer coisa dizes que não és português :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post