Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Só é pena o 1º jogo ser em casa, de resto estou tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª mão no dia 17 (quarta-feira) e a 2ª mão no dia 23 (terça-feira).

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de ser um adversário dificil é muito exigente para esta altura da temporada. Preferia ter a 2ª mão no Dragão mas não tivemos essa sorte.

A Roma desde que saiu o Rudi Garcia e entrou o Spaleti melhorou imenso. Possuem jogadores na frente como o Perroti, Salah e o El Shaarawy qu podem desiquilibrar qualquer defesa apoiadas num meio campo experiente com o De Rossi entre outros.

Não vai ser mesmo nada fácil mas se queremos estar entre os melhores temos de jogar e ganhar aos melhores. Só tenho medo é da parte financeira mas acho que por outro lado a entrada na LE daria mais dinâmica, experiência e competência a alguns jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah... :/

Se a 2ª mão fosse no Dragão, metia ficha na passagem, assim não me sinto muito confiante... m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Beto disse hoje que o Sporting era o clube dele. Tinha ideia que era portista :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma estatística que comprove que numa eliminatória, a equipa que joga primeiro em casa tem maior probabilidade de ser eliminada?

Compartilhar este post

Link para o post

1 Casillas

2 Maxi

3 Sérgio

5 Marcano

6 Rúben

7 Varela

8 Brahimi

10 André Silva

11 Adrián

12 José Sá

13 Telles

15 Evandro

16 Herrera

17 Corona

18 João Teixeira

20 André André

21 Layún

22 Danilo

23 Bueno

24 João Costa

25 Otávio

26 Aboubakar

28 Felipe

31 Diego Reyes

33 Chidozie

Compartilhar este post

Link para o post

Foi como o Barroso disse há uns tempos (corrige-me se estiver enganado): se temos medo da Roma, mais vale pedir para cagar e sair.

Ainda assim, vai ser complicado. Mas estou tranquilo e espero que não me desiludem.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época vou ter mais dificuldade em acompanhar os jogos, sabem de algum blog fixe para ler após os jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse João Teixeira não foi jogador do Benfica?

SCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse João Teixeira não foi jogador do Benfica?

SCP.

O Benfica tem um João Teixeira, mas é outro, podes tar a confundir.

Compartilhar este post

Link para o post

A lista de inscritos no play-off da Liga dos Campeões:

- Guarda-redes: Casillas, José Sá e João Costa;

- Defesas: Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Diego Reyes, Chidozie, Layún e Alex Telles;

- Médios: Danilo Pereira, Rúben Neves, Herrera, Evandro, Sérgio Oliveira, André André e João Teixeira e Alberto Bueno;

- Avançados: Corona, Adrián López, Brahimi, Otávio, Varela, André Silva e Laurent Depoitre.

Compartilhar este post

Link para o post

Indi definitivamente riscado. É arranjar colocação e ver se conseguimos cobrir os gastos que tivemos com ele, pelo menos. Não valorizou (quase) nada cá, portanto qualquer valor acima dos 10M é bom. Fico com pena que saia assim mas é claramente um central limitado. Espero que chegue um central de classe e que se arranje colocação para o Chidozie também. De resto, a única surpresa aí é o Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio não é surpresa na medida em que foi apresentado e é português.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...