Solero Publicado 10 Agosto 2016 otavio-andre silva-corona atacar a epoca com isto nao sei se ria se chore Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 10 Agosto 2016 otavio-andre silva-corona atacar a epoca com isto nao sei se ria se chore Pessoalmente prefiro esse trio que um com Brahimi-Aboubakar-Varela. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Agosto 2016 Tenho confiança nessa frente de ataque, até acho que é o sector do campo onde estamos melhor servidos na equipa titular. De resto, já estou numa fase em que nem gosto de comentar estas m*rda que se passam no clube para não ficar ainda mais triste. É uma desilusão ver ao ponto a que isto chegou, somos mesmo uma a casa a arder. Estou a torcer para que ainda consigamos 2 ou 3 bons reforços, que tenhamos sorte com o NES e que a equipa se consiga abstrair da m*rda que se passa na SAD e concentrar-se no que tem de fazer em campo. Podemos ter a perfeita noção de que o nosso clube está na m*rda, mas acho que nenhum de nós apesar disso consegue deixar de estar minimamente entusiasmado e esperançoso com a nova época. Eu bem que tentei não criar expectativa nenhuma, mas agora que o início do campeonato está aí a porta o bichinho voltou a estar cá. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 11 Agosto 2016 otavio-andre silva-corona atacar a epoca com isto nao sei se ria se chore fds, onde está o mal? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Agosto 2016 otavio-andre silva-corona atacar a epoca com isto nao sei se ria se chore Isso tem sido o melhor desta pré-época. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Agosto 2016 No alto da minha estupidez, ainda queria ir amanhã a Vila do Conde. O Clube demorou séculos a colocar os bilhetes à venda, e no Portal há quem diga que passados 10 minutos de uma Loja Azul abrir, estavam esgotados. Imagino que os Super Dragões vão estar em força e cheios de bilhetes para dar e vender, os restantes adeptos que se f*dam. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 11 Agosto 2016 No alto da minha estupidez, ainda queria ir amanhã a Vila do Conde. O Clube demorou séculos a colocar os bilhetes à venda, e no Portal há quem diga que passados 10 minutos de uma Loja Azul abrir, estavam esgotados. Imagino que os Super Dragões vão estar em força e cheios de bilhetes para dar e vender, os restantes adeptos que se f*dam. Eu fui lá às 10:30 e já não havia os bilhetes de 13€, devem ter esgotado em 5 minutos ou assim. :roll: Por 20€ fico em casa a ver. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 11 Agosto 2016 Eu fui lá às 10:30 e já não havia os bilhetes de 13€, devem ter esgotado em 5 minutos ou assim. :roll: Por 20€ fico em casa a ver. Fui ao Norteshopping e em 15 min os bilhetes a 13 euros esgotaram Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 11 Agosto 2016 Em relação ao assunto da presidência, já só consigo sentir nojo. E o pior é que quando mostro o meu desagrado aos portistas da minha família e aos meus amigos eles olham de lado e ainda têm o descaramento de afirmar que não sou um verdadeiro portista. É isto que me deixa triste: já não basta estarmos um caos que ainda temos alguns (bastantes) adeptos ignorantes. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Agosto 2016 Em relação ao assunto da presidência, já só consigo sentir nojo. E o pior é que quando mostro o meu desagrado aos portistas da minha família e aos meus amigos eles olham de lado e ainda têm o descaramento de afirmar que não sou um verdadeiro portista. É isto que me deixa triste: já não basta estarmos um caos que ainda temos alguns (bastantes) adeptos ignorantes. Ainda ontem, enquanto passeava pela página do facebook do clube li um comentário de um gajo a criticar a direção pela atuação no mercado e eis que leva com a resposta "muda de clube" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 11 Agosto 2016 (editado) Se procurarem nas caixas de comentários dos jornais desportivos vão sempre encontrar vários parvos desses, é inevitável. O resultado das últimas eleições, não tendo sido fabuloso, foi um primeiro e importante passo para a mudança e um sinal de que não são só 2 ou 3 sócios que estão descontentes com o trabalho feito pela direção. Editado 11 Agosto 2016 por kaRam Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 11 Agosto 2016 Em relação ao assunto da presidência, já só consigo sentir nojo. E o pior é que quando mostro o meu desagrado aos portistas da minha família e aos meus amigos eles olham de lado e ainda têm o descaramento de afirmar que não sou um verdadeiro portista. É isto que me deixa triste: já não basta estarmos um caos que ainda temos alguns (bastantes) adeptos ignorantes. E existe o outro lado. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Agosto 2016 Pessoalmente prefiro esse trio que um com Brahimi-Aboubakar-Varela. fds, onde está o mal? Isso tem sido o melhor desta pré-época. Sem dúvida que tem sido o melhor desta pré-época, a par do JC. Mas é curto demais para uma equipa com as ambições do Porto, não por falta de qualidade mas por achar um trio demasiado verde, principalmente o Otávio e o André. E o que me preocupa é ver que realmente este é o nosso melhor trio. Ainda assim, estou com esperanças de que vamos ter uma boa entrada no campeonato. A equipa parece-me motivada e só espero que a m*rda que se passe da SAD não transpareça no campo. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 11 Agosto 2016 Sem dúvida que tem sido o melhor desta pré-época, a par do JC. Mas é curto demais para uma equipa com as ambições do Porto, não por falta de qualidade mas por achar um trio demasiado verde, principalmente o Otávio e o André. E o que me preocupa é ver que realmente este é o nosso melhor trio. Ainda assim, estou com esperanças de que vamos ter uma boa entrada no campeonato. A equipa parece-me motivada e só espero que a m*rda que se passe da SAD não transpareça no campo. Como é que o Otávio pode estar verde quando apresenta um rendimento muito melhor do que o Brahimi, por exemplo? Ou o Brahimi também esteve verde nos últimos 2 anos? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Agosto 2016 Vamos lá ter calma com as comparações com o rendimento do Brahimi, porque o Brahimi quando cá chegou fez meia época de grande nível. Vamos ver se o Otávio também mantém esta regularidade que exibiu na pré-época. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 11 Agosto 2016 E existe o outro lado. Não digo que não. Aliás, é possível verificar-se isso no nosso núcleo do CMPT, felizmente. Mas, por experiência própria, acho que ainda somos uma minoria. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 11 Agosto 2016 (editado) Essas pessoas não são Portistas são só Pintodacostistas. Cada um sabe de si, só se assim se explica que queiram que um velho mafioso continue a encher os bolsos à conta do nosso clube. Editado 11 Agosto 2016 por Rui Cardoso Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Agosto 2016 O Pinto da Costa deu-nos muito mas não é isso que deve ser tido em conta no momento atual. Já devia de ter saído há uns bons anos. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 11 Agosto 2016 Eu já passei por isto antes. Chamava-se Alberto João Jardim. Foi embora com 10 anos de atraso, 10 anos a enraizar os problemas. E tal como o Pinto da Costa, mesmo no período de ouro havia coisas questionáveis sobre ele. Não sei até que ponto é que política é comparável a dirigismo desportismo, mas acho as semelhanças óbvias. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 12 Agosto 2016 (editado) Se por acaso Pinto da Costa sair eu não acho que os problemas deixem de existir, aliás penso que podem agravar. Lembrem-se que ainda temos a figura "presidente".. quando ele sair vai ser um caos autentico, os Super vão tentar chegar á presidência (pela via Macaco) não tenho muitas dúvidas.. ainda vamos ter o presidente da câmara do Porto a tentar tacho lá, o Vítor Baía se calhar também vai consumar a candidatura.. esta conversa já teria resultado em 10 users banidos no portal dos dragões , rio-me bastante com aquele forum :lol: :lol: Editado 12 Agosto 2016 por dafuq Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Agosto 2016 O Macaco nunca na vida vai ser presidente do FC Porto. Por amor de Deus, tirem isso da cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 12 Agosto 2016 Eu já passei por isto antes. Chamava-se Alberto João Jardim. Foi embora com 10 anos de atraso, 10 anos a enraizar os problemas. E tal como o Pinto da Costa, mesmo no período de ouro havia coisas questionáveis sobre ele. Não sei até que ponto é que política é comparável a dirigismo desportismo, mas acho as semelhanças óbvias. O PDC foi o pior que o Porto teve... Não exagerem Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Agosto 2016 Como é que o Otávio pode estar verde quando apresenta um rendimento muito melhor do que o Brahimi, por exemplo? Ou o Brahimi também esteve verde nos últimos 2 anos? Queres mesmo comparar uma pré-epoca do Otavio com a primeira época do Brahimi? Nao me faças rir. Se o Brahimi não fosse um esteio, era um caso sério. E tenho pena por termos um jogador com a qualidade individual dele e nao o conseguirmos espremer. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 12 Agosto 2016 Queres mesmo comparar uma pré-epoca do Otavio com a primeira época do Brahimi? Nao me faças rir. Se o Brahimi não fosse um esteio, era um caso sério. E tenho pena por termos um jogador com a qualidade individual dele e nao o conseguirmos espremer. "Primeira época" que acabou em Novembro. Em Dezembro "já estava com a cabeça na CAN" como se dizia na altura e a partir daí foi uma nulidade em 95% dos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 12 Agosto 2016 Valeu pelos 3 pontos este jogo. Convém arranjar mesmo um central visto que o Filipe ainda tem algumas dificuldades. E alguém para o lugar do André André que andou neste jogo bastante apagado. Compartilhar este post Link para o post