Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Bilhetes Sporting CP-FC Porto:

➡️ Disponíveis a partir das 13h de amanhã, na Bilheteira Nascente

➡️ Valor unitário: 25 Euros

➡️ Exclusivo para sócios maiores de 3 anos com quota em dia

➡️ Obrigatória a apresentação do respectivo cartão

➡️ Cada cartão dá o acesso à compra de um bilhete

➡️ Cada pessoa poderá adquirir um máximo de dois bilhetes mediante a apresentação de dois cartões.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago Martins é o árbitro para o Sporting-Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande balão de oxigénio isto. Há graves carências no plantel. Tratem de as resolver pf. E neste momento temos apenas dois laterais disponíveis. Possivelmente mais uma dor de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Liga Europa

Até já LE

Eu não me esqueci de vocês :mrgreen:

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

entre André Silva continuar na senda de achar que está a jogar contra os cepos do Famalicão e partir para cima de 2 e 3 defesas, Herrera falhar recepções simples e demorar toneladas de tempo a executar uma ação simples, André André não ser capaz de medir a força de um passe, Otávio falhar dribles, dribles e mais dribles ou Sérgio com toda uma panóplia de remates despropositados, passes mal dirigidos e dribles sem grande nexo ou Adrian que, f*da-se, que m*rda é aquela, eu ainda não consigo entender onde está a nossa grande capacidade individual. e isto é um tema recorrente...

Compartilhar este post

Link para o post

entre André Silva continuar na senda de achar que está a jogar contra os cepos do Famalicão e partir para cima de 2 e 3 defesas, Herrera falhar recepções simples e demorar toneladas de tempo a executar uma ação simples, André André não ser capaz de medir a força de um passe, Otávio falhar dribles, dribles e mais dribles ou Sérgio com toda uma panóplia de remates despropositados, passes mal dirigidos e dribles sem grande nexo ou Adrian que, f*da-se, que m*rda é aquela, eu ainda não consigo entender onde está a nossa grande capacidade individual. e isto é um tema recorrente...

LOL?

Compartilhar este post

Link para o post

Ia dizer que podias começar por estar calado, mas ia ser muito agressivo :lol:

2/5. Not Bad.

Compartilhar este post

Link para o post

é tudo verdade, há montes de posses de bola perdidas por erros técnicos e não, não é só o Herrera. julgo que é evidente que os nomes que referi atrás não são um pedaço de m*rda que só fazem bosta, isto não é 8 nem 80, tem montes de ações positivas e decisivas, mas aquilo que referi é verdade e são falhas individuais e não coletivas que levam à perda de inúmeras posses. queixam-se que o Porto não consegue manter-se a jogar um futebol apoiado consistentemente e nem sempre isso deve à organização coletiva da equipa. se calhar é mais fácil idolatrar certos gajos e culpar o papão do NES por tudo e por nada...

já contra o Estoril foi a mesma m*rda, montes de lances mal definidos em zonas avançadas, foi um fartote do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

é tudo verdade, há montes de posses de bola perdidas por erros técnicos e não, não é só o Herrera. julgo que é evidente que os nomes que referi atrás não são um pedaço de m*rda que só fazem bosta, isto não é 8 nem 80, tem montes de ações positivas e decisivas, mas aquilo que referi é verdade e são falhas individuais e não coletivas que levam à perda de inúmeras posses. queixam-se que o Porto não consegue manter-se a jogar um futebol apoiado consistentemente e nem sempre isso deve à organização coletiva da equipa. se calhar é mais fácil idolatrar certos gajos e culpar o papão do NES por tudo e por nada...

já contra o Estoril foi a mesma m*rda, montes de lances mal definidos em zonas avançadas, foi um fartote do crl.

Não se conhece nenhum jogador que não cometa falhas individuais, seja ofensiva ou defensivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se conhece nenhum jogador que não cometa falhas individuais, seja ofensiva ou defensivamente.

precisamente o que eu disse

Compartilhar este post

Link para o post

precisamente o que eu disse

E ainda assim consegues publicar dois parágrafos a criticar essas falhas, fantástico. Quem te ler, parece que foi a Roma a ganhar 3-0

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ter razão. Principalmente na parte do André Silva e do André André.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda assim consegues publicar dois parágrafos a criticar essas falhas, fantástico. Quem te ler, parece que foi a Roma a ganhar 3-0

opa, postas de comentários de Rascord passo à frente, queres contrapor o que eu disse em condições, estás à vontade. não queres, passar bem.

mais a mais, sou da opinião que fizemos um jogo extremamente competente, que controlamos sem bola a partida, o ritmo do jogo, remetemos as armas mais perigosas deles a zonas de impacto reduzido e estivemos super equilibrados.

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, posso dar um bye ao Otávio porque apesar de falhar ocasionalmente e exagerar em situações de 1v1, normalmente fá-lo em situações em que se consegue ultrapassar o adversário cria perigo e consegue fazê-lo com sucesso várias vezes. tem

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez, concordo com o que o Joao Pereira disse.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

O João diz coisas acertadas, mas há que por as coisas um pouco mais em perspectiva, principalmente no que toca ao André e ao Octávio. O André tem de jogar e errar e crescer.. Mas mesmo assim prefiro que seja ele a estar lá a um qualquer manco que contratemos. O Otávio é o tipo de jogador que não tem medo de ir para cima. E muitas vezes corre mal sim. Mas todos os jogos podemos contar com pelo menos duas ou três ocasiões que ele cria, seja no passe, no drible ou no remate.

Quanto ao resto.. Falta de qualidade, sem dúvida.. São jogadores que não podem ser titulares absolutos de uma equipa como a nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com quase tudo aquilo que ele tem dito nos últimos tempos. E apontar as falhas não significa que olhe para os jogadores como casos perdidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu quero que o André deixe de jogar. Sou dos que mais defendo a titularidade e importância dele no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

E a falta de "intensidade" do André André é bem evidente.

Compartilhar este post

Link para o post

opa, postas de comentários de Rascord passo à frente, queres contrapor o que eu disse em condições, estás à vontade. não queres, passar bem.

mais a mais, sou da opinião que fizemos um jogo extremamente competente, que controlamos sem bola a partida, o ritmo do jogo, remetemos as armas mais perigosas deles a zonas de impacto reduzido e estivemos super equilibrados.

Então talvez tivesse sido boa ideia teres começado por realçar a competência da equipa e o empenho dos jogadores, em vez de disparares uma panóplia de críticas completamente desfasadas do que foi o jogo. O Octávio é um criativo, arrisca em situações de 1*1 como é esperado e desejado, é óbvio que ganha e perde duelos, dedicas-lhe uma linha de texto a desancá-lo e esperas que se contraponha algo que não tem qualquer sentido :facepalm: O Herrera e o André fizeram um jogo muito competente, dentro daquilo que lhes terá sido pedido que fizessem (bascular o meio-campo). Ao André Silva, faltou-lhe a partir dos 20-25 minutos mais apoio e, como tal, faltou-lhe segurar um pouco mais à bola, à espera desses mesmos apoios. Pelos vistos, estás à espera que um jogador de 19 anos, que na época passada jogava na II Liga, tome as melhores decisões num jogo contra uma das melhores equipas italianas. Com adeptos assim, mais vale os textos ao estilo "rascord"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...