Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Estamos claramente numa fase em que quem não chorar, não mama.

Concordo.

Acho é que postar no facebook é irrelevante. Como também acho amanha o Dragões Diário ser um ataque à arbitragem.

Não há estrutura para defender o clube neste aspeto como antigamente se fazia!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo muito triste. Depois daquilo que foi o resto da semana, só queria ver uma resposta consistente em campo e sinais de que o futuro podia ser risonho.

Não foi nada disso, apenas uma desilusão. Aceitava bem termos perdido se tivéssemos jogado durante os 90 minutos com a mesma qualidade como nos primeiros 15 minutos.

Depois disso foi só um desastre pegado e os fantasmas do futebol de épocas passadas são os mesmos.

É que esta m*rda nem é problemas novos, são os mesmos. Podíamos ter perdido porque o Felipe tinha metido outro auto-golo, por exemplo, ou termos sido apanhados descompensados num contra-ataque porque o treinador tinha decidido que o novo Porto atacava com muita gente, assim à equipa grande. Mas não, é a m*rda de sempre. Passes longos idiotas, pressão do meio-campo com os olhos, ponta-de-lança desapoiado, pouca imaginação, pouca movimentação na frente, nada de futebol colectivo com qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrillo, Salvio, Guedes, Pizzi, Zivkovic, Cervi, Carcela, Jonas, Raul Jimenez e Mitroglou. Frente de ataque do Benfica.

Bryan Ruiz, Alan Ruiz, Bas Dost, Luc Castaignos, Bruno César, Gelson Martins, Joel Campbell, Lukas Spalvis, Iuri Medeiros. Frente de ataque do Sporting.

Corona, Andre Silva, Otávio, Depoitre, Varela, Bueno, Adrian e Diogo Jota. A nossa frente de ataque.

Somos ridículos e nem falo do meio campo e da defesa. Porque a única posição onde somos superiores é a DE com Telles e Layun e tanto um como o outro não têm jogadores de igual qualidade, apesar de eu odiar o Telles.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Dizer que querem um treinador novo em base neste jogo é de uma estupidez e de uma necessidade de aparecer que até irrita. Até ia ver se pediam a demissão contra a Roma, mas nem vale a pena.

Estamos numa de criticar por tudo e por nada. Siga!

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Acho que pedir um treinador em base de este jogo, é completamente injusto. Primeiro, pela arbitragem mas acima de tudo porque tiveste o Corona a sair lesionado, ficando sem alternativas no banco.

Mas as vezes leio, banho de bola no topico do jogo e penso se o pessoal acredita mesmo no que diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a ele não sei, mas eu acho que é muito triste pensar-se sequer nesse cenário com tão poucos jogos oficiais e tanto pela frente para trabalhar e ganhar. É que nem sequer teve um arranque de época desastroso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Quanto a ele não sei, mas eu acho que é muito triste pensar-se sequer nesse cenário com tão poucos jogos oficiais e tanto pela frente para trabalhar e ganhar. É que nem sequer teve um arranque de época desastroso.

é que nem seja por isso.

Claro que não gostei mas levamos banho de bola? Aquilo é banho de bola? A nossa segunda parte contra a Roma em casa foi 2x superior aquilo. Depois é muito fácil falar, mas quando sofres dois golos como sofreste, como é que levantas a equipa, o Porto começou a cair de rendimento ai. Não é fácil, aliás, muitos jogadores surpreenderam a não andar a sacar pauladas a torto e a direito

Compartilhar este post

Link para o post

é que nem seja por isso.

Claro que não gostei mas levamos banho de bola? Aquilo é banho de bola? A nossa segunda parte contra a Roma em casa foi 2x superior aquilo. Depois é muito fácil falar, mas quando sofres dois golos como sofreste, como é que levantas a equipa, o Porto começou a cair de rendimento ai. Não é fácil, aliás, muitos jogadores surpreenderam a não andar a sacar pauladas a torto e a direito

Finalmente!

é isto que tenho a dizer, obvio que nao gostei da 2 parte, mas levamos banho de bola? alias na 2 parte nao vi uma boa oportunidade de golo do Sporting a nao ser o cabeceamento do William para uma excelente defesa do Casillas.

Sei que nao se pode desculpar tudo com o arbitro, mas que prejudicou nao ha duvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é cedo para avaliar o que quer que seja. E esta pausa vem a calhar, haverá tempo para corrigir algumas coisas menos positivas que se tem feito e para fechar o mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecem por ensinar o André André a pressionar

Pode ter indicações para isso, não sabemos. O que sei é que o único a pressionar é o André, e assim só se cansa.

Compartilhar este post

Link para o post

depois dos 20 minutos foi fotocópia dos tempos do lopetegui, lidaram muito mal com a desvantagem os jogadores e o tamos bem arranjados se o oliver contar para extremo...

ah e acho que o felipe vai se dar muito bem por cá. tá cada vez melhor imo

Compartilhar este post

Link para o post

Carrillo, Salvio, Guedes, Pizzi, Zivkovic, Cervi, Carcela, Jonas, Raul Jimenez e Mitroglou. Frente de ataque do Benfica.

Bryan Ruiz, Alan Ruiz, Bas Dost, Luc Castaignos, Bruno César, Gelson Martins, Joel Campbell, Lukas Spalvis, Iuri Medeiros. Frente de ataque do Sporting.

Corona, Andre Silva, Otávio, Depoitre, Varela, Bueno, Adrian e Diogo Jota. A nossa frente de ataque.

Somos ridículos e nem falo do meio campo e da defesa. Porque a única posição onde somos superiores é a DE com Telles e Layun e tanto um como o outro não têm jogadores de igual qualidade, apesar de eu odiar o Telles.

que exagero, se o nosso ataque fosse mau não estávamos com o Brahimi sem ser convocado ou despachado um jogador como o Aboubakar a pressa para a Turquia :)

Compartilhar este post

Link para o post

Somos tão bons rapazes que em vez de contestar publicamente o que se passou ontem andamos a brincar ao facebook e ao twitter para responder. Quando se ganha, como ganhámos na Terça em Roma, respondeu-se através das TV's, para todo o Mundo ver... Mas agora que perdemos, e da forma que foi(!!!), não há aparição pública... Prefere-se responder pelo facebook e pelo twitter mais o Dragões Diário ao invés de dar a cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter indicações para isso, não sabemos. O que sei é que o único a pressionar é o André, e assim só se cansa.

Não sou treinador de futebol mas sem fazer pressão ou a faze-la com os olhos não vamos a lado nenhum. É uma molenguice e uma falta de garra tal que até me dá pesadelos. Isto não pode continuar assim.

Somos tão bons rapazes que em vez de contestar publicamente o que se passou ontem andamos a brincar ao facebook e ao twitter para responder. Quando se ganha, como ganhámos na Terça em Roma, respondeu-se através das TV's, para todo o Mundo ver... Mas agora que perdemos, e da forma que foi(!!!), não há aparição pública... Prefere-se responder pelo facebook e pelo twitter mais o Dragões Diário ao invés de dar a cara.

Concordo completamente. E só da vontade de rir disto:

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/08/24/pinto-da-costa-arbitragem-vai-ser-discutida-sempre-que-o-benfica-nao-ganhar

PINTO DA COSTA 24-08-2016 09:31

"Arbitragem vai ser discutida sempre que o Benfica não ganhar"

O presidente do FC Porto refere que o clube não está "para fazer barulho" junto da arbitragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente!

é isto que tenho a dizer, obvio que nao gostei da 2 parte, mas levamos banho de bola? alias na 2 parte nao vi uma boa oportunidade de golo do Sporting

Claro que não. Se passamos a maior parte do jogo a medo, mesmo a perder, com Danilo, André André e Herrera os 3 em campo e todos enfiados lá atrás com receio de fazer movimentações a aparecer na área (e estes movimentos é capaz de ser a única qualidade a sério do Herrera) é natural que o Sporting não crie oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o fama

Ao Porto não lhe falta nem treinador, nem jogadores.

Falta é uma vassourinha para fazer uma faxina naquela direcção toda

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o termo dos "bons rapazes" é associado à famosa frase do Pedroto mas subscrevo.

Como previ ontem, sai um "comunicado" no Dragões Diários e agora mais umas fotografias de casos de ontem no facebook e entretanto as chamas acabam por morrer.

Este ano fala-se tanto de Grito Audaz no facebook do clube mas cá fora só se ouviu a voz do Presidente após uma vitória histórica em Roma e para mandar a sua boquinha para o Benfica. Triste.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Não sou treinador de futebol mas sem fazer pressão ou a faze-la com os olhos não vamos a lado nenhum. É uma molenguice e uma falta de garra tal que até me dá pesadelos. Isto não pode continuar assim.

Concordo completamente. E só da vontade de rir disto:

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/08/24/pinto-da-costa-arbitragem-vai-ser-discutida-sempre-que-o-benfica-nao-ganhar

PINTO DA COSTA 24-08-2016 09:31

"Arbitragem vai ser discutida sempre que o Benfica não ganhar"

O presidente do FC Porto refere que o clube não está "para fazer barulho" junto da arbitragem.

Mas afinal queres que venha falar ou que esteja calado, não percebi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus Corona pulled out of Mexico squad & stayed in Porto due to clavicle injury.

Did not train today.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas afinal queres que venha falar ou que esteja calado, não percebi :lol:

É mais pela hipocrisia dele. Nem veio falar ele mas o que se passou no Facebook do clube é ao nivel do choradinho que o Sporting fazia a uns tempos.

E se é para queixarmos sempre que não ganharmos, ao menos que ele venha dar a cara.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...