Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O objetivo será sempre passar a fase de grupos, mas com este sorteio temos que ambicionar o 1º lugar. Acredito que o Leicester vai deixar pontos em pelo menos uma das deslocações, tendo em conta a exigência (e eventual prioritização) da Premier League.

Compartilhar este post

Link para o post

Datas dos jogos do FC Porto:

1 jornada – 14 setembro

FCPORTO- Copenhaga

2 jornada- 27 setembro

Leicester-FCPORTO

3 jornada 18 outubro

Brugges-FCPORTO

4 jornada -2 de novembro

FCPorto- Brugges

5 jornada- 22 de novembro

Copenhaga – FCPorto

6 jornada – 7 de dezembro

FCPorto – Leicester

Compartilhar este post

Link para o post

Setembro:

V, Guimarães ©

Copenhaga ©

Tondela (F)

Boavista ©

Leicester (F)

Outubro:

Nacional (F)

Brugge (F)

Arouca ©

Vit. Setúbal (F)

Novembro:

Brugge ©

Benfica ©

Copenhaga (F)

Belenenses (F)

Dezembro:

Braga ©

Leicester ©

Feirense (F)

Chaves ©

Marítimo ©

Compartilhar este post

Link para o post

7 de Dezembro, incrível :prayer: antes de um feriado é perfeito.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Admito que nem nas melhores hipóteses pensava apanhar um grupo destes, é certo que vamos apanhar os campeões dos respectivos países mas também não há que baixar a fasquia, acredito que pelo menos 15 pontos devam ser a meta estabelecida.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado também era fácil...

Compartilhar este post

Link para o post

Dinamo Kiev > Club Brugge, logo aqui baixa um nível de dificuldade. Se o Porto não passa num grupo destes é um escândalo. Que o Dinamo Kiev fique à frente do Porto já não é motivo para escândalo mas se calhar alguma surpresa. Nos restantes potes saíram equipas equivalentes, um Chelsea teoricamente superior mas na prática ao mesmo nível (ou pior) que este Leicester e o Maccabi deve andar ela por ela com o Copenhaga.

Compartilhar este post

Link para o post

O grupo do ano passado foi fácil. Tanto que o Porto estava basicamente qualificado e só um descalabro de todo o tamanho nos tirava essa passagem aos oitavos.

O descalabro teve o nome de Lopetegui que decidiu inventar.

Compartilhar este post

Link para o post

ng7513988.jpg

Que se despeça com títulos por cá. É tudo o que desejo. Já não é o keeper que foi, mas pessoalmente é um orgulho ter alguém com a sua história a envergar o nosso símbolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa entrada em campo. Conseguimos entrar cedo com o golo.

A meu ver, não há falta do Marcano no 1º lance de golo e por isso não deveria ter apitado livre. No 2º golo há uma mão clara do Ruiz.

Depois todos os jogadores estiveram muito abaixo do seu valor. Corona e o Otávio estiveram ao lado do jogo. Os laterais muito pouco presentes ofensivamente. O Herrera esteve muito abaixo, enfim. Depois o NES acho que não soube reagir ao jogo.

Mudou nas alas com o Oliver e o Adrian mas ambos mostraram que são muito fracos a jogar nessas posições. Aliás, o Adrian não ganhou um lance e um drible. Não me engana, não é jogador para os nossos esquema táticos, prefiro o Bueno. Mas pronto, quando os extremos não rendem e a tua única opcção verdadeira é o Varela até se percebe.

Bom jogo até do Felipe e do Marcano, consistentes em comparação com os clássicos do ano passado. O André Silva não foi bem servido mas fez o que podia e até o Depoitre entrou bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de melhorar, entramos bem mas depois de sofrer o golo fomos abaixo.

Não eramos campeoes de vencessemos nem ficamos fora se perdessemos, por isso e seguir a trabalhar, falta muito campeonato e sinceramente o Sporting nao jogou grande coisa, nos e que nao soubemos contrariar..

FORÇA PORTO

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos o jogo com a saida do Corona, tinha que se lesionar grr

Compartilhar este post

Link para o post

Houve um FC Porto muito forte durante os primeiros 10/15 minutos. Depois disso, ardeu. Voltamos a ser os trapalhões do costume a atacar e o Sporting mostrou que de facto joga mais futebol que nós, com uma equipa teoricamente inferior.

Ouço falar imenso em arbitragem mas não quero saber, estou tão f*dido com a qualidade do nosso jogo depois do 1-1 que para mim essas são questões secundárias. Um Porto "à Porto" respondia a injustiças de arbitragem com outro golo, este põe-se a avacalhar à frente.

Mas bem, nada de descambar por causa de um jogo, à semelhança do que aconteceu no ano passado (Porto-Dinamo)! Há que manter a cabeça erguida, ir sacando vitórias frente às equipas mais pequenas para chegar à jornada 10 e poder passar o Benfica.

NES, tens muuuuito trabalho pela frente...

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera esteve péssimo.

Os vossos melhores elementos foram o Danilo e o AA, a meu ver.

O árbitro foi um incompetente

Compartilhar este post

Link para o post

Proximo jogo contra o vitoria é vencer, agora há pausa para férias, Nuno tens muito trabalho, mas cabeça erguida, estamos no inicio e ja temos 2 deslocações dificeis feitas

Falta muito e acredito que vamos melhorar

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como ainda há defesa possível ao Herrera, então hoje foi uma prestação de fazer arrancar cabelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo ? Até o Depoitre fazia melhor figura. Dos mais fravos juntamente com Herrera e André.

André é uma anedota ao que já foram os nossos avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo ? Até o Depoitre fazia melhor figura. Dos mais fravos juntamente com Herrera e André.

André é uma anedota ao que já foram os nossos avançados.

Como se ele tivesse alguma culpa de haver uma ilha entre os médios/extremos e o PL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...