Samuel Publicado 28 Agosto 2016 Danilo ? Até o Depoitre fazia melhor figura. Dos mais fravos juntamente com Herrera e André. André é uma anedota ao que já foram os nossos avançados. Ya, completamente sozinho durante 90 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Agosto 2016 Danilo ? Até o Depoitre fazia melhor figura. Dos mais fravos juntamente com Herrera e André. André é uma anedota ao que já foram os nossos avançados. Eu opino consoante o que vejo. Não invento nem digo coisas que não existem ou não são minhas Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Agosto 2016 A substituição do Oliver lol és muito pato Nuno Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Agosto 2016 Eu no primeiro golo do Sporting ainda não consegui ver a mão, para ser sincero, mas no segundo é evidente e beneficia disso para ficar com a bola. Não estivemos mal, tivemos algum azar da forma que o Sporting vira o jogo, afinal fizeram-no sem grande ascendente até ao momento do golo. A partir daí controlaram o jogo, não soubemos encaixar a desvantagem e andamos perdidos em campo, com posicionamentos difíceis de entender e acho que o Nuno tem de rever isso rapidamente. Herrera fraco, fraco, fraco. A facilidade com que perdia uma bola quando a equipa a acabava de recuperar foi inconcebível. O André André morreu a partir dos 30 minutos. Enfim, muito a rever, mas nem antes éramos os melhores, nem agora somos os piores. Contratar um defesa rapidamente e espero que o Jota encaixe por cá, porque ofensivamente o Corona é muito curto. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 28 Agosto 2016 Estamos a precisar de fechar o plantel e começar a trabalhar a sério com o que temos. O resultado era previsto, o Sporting vem de uma ano bom e poucas mudanças contra um Porto ainda bastante fragilizado e que ainda mudou o plantel Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Agosto 2016 Já se está a queimar o André? Pensei que fosse demorar mais. Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 28 Agosto 2016 Quero um treinador novo. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 28 Agosto 2016 Já se está a queimar o André? Pensei que fosse demorar mais. É sempre o mesmo dramaqueenismo quando o clube não ganha Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Agosto 2016 Quero um treinador novo. Acho piada a ler isto, eu sabia que estava próximo ver mais alguém a pedir isto para além de mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Agosto 2016 É sempre o mesmo dramaqueenismo quando o clube não ganha É que o André foi o menos culpado de não ter marcado/termos ganho, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Agosto 2016 O André Silva fez um mau jogo, é um facto. Não é por ser um jovem, português e da formação que vai ser imune às críticas. Lento a decidir, raramente segurava bem uma bola, infeliz na finalização. Pelo menos esteve bem sem bola mas isso já espero dele, é inteligente nesse aspeto. Tem muita papinha para comer. O Nuno mexeu mal no jogo, essencialmente. Que o Sporting joga melhor que o Porto não é novidade e é natural, tinhamos era de arranjar a melhor maneira de contrariar isso e não conseguimos. A estratégia optada por ele na 2ª parte foi a errada. Enfim, pode ser que o Nuno aprenda com isto. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Agosto 2016 O André Silva não tem culpa ou é dos menos culpados. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Agosto 2016 Desde que me lembro de ser gente, acho que só não pediram um treinador novo na era Mourinho, AVB e o FS em 98/99. Ou seja, foram 4 anos de paz e sossego para os treinadores desde 1997, já que daí para trás pouco ou nada me lembro sobre futebol. Só quem não está habituado a futebol é que acha essa conversa da demissão de treinador uma novidade. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Agosto 2016 O André Silva não tem culpa ou é dos menos culpados. Livre de culpas não está, de certeza. Eu não estou a dizer que ele é uma m*rda, estou a dizer que fez um mau jogo. 1. Acontece, foi o seu 1º clássico, é natural. São com estes jogos que se aprende. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Agosto 2016 O Herrera hoje foi dos piores em campo. Ele é daqueles quando está naqueles dias maus tudo lhe corre mal. E o pior é a forma muito displicente com que ele aborda os lances, parece que está sem forças e sem vontade. O Diogo Jota teria dado imenso jeito hoje na segunda parte. Que esta pausa sirva para corrigir o que de mal se fez neste jogo e nos outros 4 que tivemos neste mês. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Agosto 2016 O Herrera hoje foi dos piores em campo. Ele é daqueles quando está naqueles dias maus tudo lhe corre mal. E o pior é a forma muito displicente com que ele aborda os lances, parece que está sem forças e sem vontade. O Diogo Jota teria dado imenso jeito hoje na segunda parte. Que esta pausa sirva para corrigir o que de mal se fez neste jogo e nos outros 4 que tivemos neste mês. Há lá um lance, logo no início da 2ª parte, em que isso é mais que evidente. Vai um jogador do Sporting a correr pelo lado esquerdo do ataque em direcção ao Layun. Ele vem atrás quase que em ritmo de passeio, entretanto há um ressalto na nossa defesa e a bola sobra para um espaço vazio, onde ele claramente tinha ganho o lance se tivesse atacado a jogada e não ficado a 5 metros, na expectativa. Isto e as inúmeras perdas de bola. Hoje nunca podia ter acabado este jogo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Agosto 2016 (editado) Jogo que me dá mixed feelings. Gostei da entrada no jogo, controlámos por completo, e ganhámos o meio campo. Os primeiros 20-25 minutos do AA (talvez até um pouco mais, quando manda aquela bola à trave) de grande qualidade. Depois acabamos por perder o controlo declarado do jogo como tínhamos, mas o Sporting também não estava assim tão bem. Acabam por marcar num lance que me deixa muito irritado com a passividade da defesa toda, e depois têm um lance de sorte e discutível, porque o Felipe até corta para a lateral, mas vai direitinha ao Gélson. Segunda parte fraca, o Nuno não mexeu bem, mas diga-se, também não tinha ninguém para meter.. Sem o Corona, a nossa equipa fica muito fraca de ideias ofensivas, não há repentismo nem velocidade.. Por último o nota para uma das piores arbitragens que me lembro nos últimos tempos.. Dizer que não há influência no resultado.. O Slimani e o Coates, com um árbitro como o que apanhámos em Roma, tinham ido para a rua na primeira parte. E depois a falta de critério, faltas não marcadas.. O Adrien corta uma bola deliberadamente com a mão não vê amarelo. O Marvin na segunda parte faz um corte com a mão à entrada da área e não marca.. E o que me deixa mais lixado, é que a única jogada decente que criamos o jogo inteiro, isolamos o André e marcam mal o fora de jogo. Podemos não jogar nada, mas num clássico as oportunidades não abundam. O Sporting além do golo tem um cabeceamento num canto.. E um lance de contra ataque que começa em falta sobre o Danilo.. Não fizemos um bom jogo, mas não estamos tão longe do Sporting, e acredito que com o Oliver e o Jota a entrarem na equipa, e com mais um pouco de tempo podemos melhorar. PS: Preferi não falar no Herrera e de referir que tal como ele, toda a equipa acaba por se ressentir fisicamente (o que acaba por ser normal neste início de temporada). Editado 28 Agosto 2016 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 28 Agosto 2016 Eu acho que o Danilo hoje esteve muito mal, mas não só por culpa dele. O gajo estava a construir jogo quando não sabe fazê-lo. É claro que o JJ não é burro. E depois entrar o Óliver e ir para extremo... Muito mau da parte do Espírito Santo. Não atribui grandes culpas ao André Silva mas devia ter saído lá para os 70'. Estava cansado e era preciso alguém mais activo. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Agosto 2016 O fb do clube a comentar as arbitragens... Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 28 Agosto 2016 Estamos claramente numa fase em que quem não chorar, não mama. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Agosto 2016 Tão no direito deles. E a necessidade? Ainda aceitava se fosse o treinador ou alguém da estrutura a fazê-lo, agora em pleno fb, não vejo a necessidade. Compartilhar este post Link para o post