zlatanzinho Publicado 24 Agosto 2016 Concordo com o que foi dito sobre as perdas de bola por parte dos jogadores da frente, embora eu prefire jogadores que não tenham medo de arriscar e percam algumas vezes a bola, mas até acabem por decidir jogos. Mas de facto principalmente o André Silva tem que ter mais calma em alguns lances, quando tenta fintar 2 ou 3 gajos é um bocado parvo, mas 1x1 sou a favor de arriscar. Pah e o Layun tem que ser titular dê por onde der, só aquele 2º golo ontem mostrou que é um gajo com inteligência, o Porto a jogar contra 9 tinha que arriscar nos contra ataques, e só aquele sprint dele deixou-o logo sozinho á frente do GR. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Agosto 2016 Atenção com esta brincadeira dos laterais. Temos um para cada lado e nada mais. Isto não é plantel que se apresente. E já nem há o Víctor Garcia na B. E depois andamos com o Rafa no Rio Ave e com o Ricardo Pereira em França... Isto. Ontem gostei bastante do Corona, do Otávio e do Layun. O Danilo esteve bem embora ligeiramente abaixo da época passada. O Telles teve alguns bons momentos (ofensivamente esteve bem mas defensivamente nem tanto), assim como o Felipe. Até o Casillas pareceu minimamente seguro (aleluia) e fez algumas defesas importantes. O Corona então está de parabéns, melhor jogador em campo imo. E no jogo de ontem aquele meio-campo :lol: André André e Sérgio Oliveira não deram uma para caixa, que mongos. O André André seguia a bola com os olhos, o Sérgio Oliveira entrou porque o Otavio tinha amarelo, levou amarelo logo, pouco pressionou, passes de m*rda, remates ainda piores :lol:. O Herrera também não esteve lá muito bem mas safou-se por alguns passes bons que fez e pelo remate que passou mesmo perto da baliza. Com os restantes médios do plantel que nem jogaram acho que tinhamos feito melhor Também não gostei muito do André Silva pelas razões que aí deram mas é novo por isso não há grande stress. Convém é termos uma boa alternativa, não sei se o Depoitre ou o Adrian a vão ser. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Agosto 2016 Já há novidades do estado do Maxi Pereira e da gravidade da lesão? Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 24 Agosto 2016 Excelente resultado. Mas sou da opinião que contra 9, podíamos perfeitamente ter gerido melhor o jogo com bola. Ainda apanhei ali um susto quando estava 1-0. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Agosto 2016 Já há novidades do estado do Maxi Pereira e da gravidade da lesão? Chegou em cadeira de rodas ao aeroporto (btw, grande recepção no aeroporto dos adeptos) . Mas não quererá dizer nada, no Dragões Diario dizem que vai ser reavaliado e submetido a exames. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Agosto 2016 Não me importo muito com a lesão do Maxi, temos o Lauyn que faz um trabalho tão bom ou melhor que ele. Anyway, as melhoras para ele. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Agosto 2016 Não me importo muito com a lesão do Maxi, temos o Lauyn que faz um trabalho tão bom ou melhor que ele. Anyway, as melhoras para ele. Se a lesão for prolongada não tens é mais nenhum lateral no banco. Deus me livre de lá ver o Varela jogar outra vez. A sorte é que agora também há a paragem para as selecções. Pode ser que não seja nada, espero que não. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Agosto 2016 Não percebo muito de lesões, mas sendo um golpe acho que não será muito longa a paragem, talvez uma semaninha... Não sei que jogos vem em Setembro, mas acho que o Varela consegue ser o razoável o suficiente para aguentar. Ainda vai fazendo umas combinações no ataque, mas na defesa é um buraco autêntico. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Agosto 2016 Não percebo muito de lesões, mas sendo um golpe acho que não será muito longa a paragem, talvez uma semaninha... Não sei que jogos vem em Setembro, mas acho que o Varela consegue ser o razoável o suficiente para aguentar. Ainda vai fazendo umas combinações no ataque, mas na defesa é um buraco autêntico. Após Alvalade haverá pausa para os jogos internacionais. Depois em Setembro recebemos o Vitória SC, temos o 1ª jogo da LC, vamos a Tondela e recebemos o Boavista. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Agosto 2016 Deve só falhar o jogo com Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Agosto 2016 Até acho que era a melhor coisa que podia acontecer à nossa defesa, o Maxi não jogar em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Agosto 2016 já agora o André tem de levar nas orelhas para deixar de ser tão conflituoso, anda sempre metido nas confusões, as bolas divididas no ar preocupa-se mais com o adversário do que com a bola, hoje viu um amarelo de m*rda e cheira-me que vai acabar por levar mais assim e não podemos ter um avançado titular sempre a levar amarelos por tudo e por nada Ele começa a lembrar-me o Postiga, pode parecer uma comparação estúpida porque hoje em dia toda a gente odeia o Postiga, mas foi o último ponta-de-lança que lançamos directamente das camadas jovens e se impôs como titular. Isto também porque o Postiga após algum tempo ganhou exactamente o mesmo hábito estúpido, por tudo e por nada cometia faltas em todo o lado (sobretudo depois daquela época que ele fez em Inglaterra). O lado positivo é que ele tem uma imponência física para mim claramente superior ao Postiga. E também acho um pouco melhor a dar apoio à equipa e a se movimentar, se bem que isso também era um dos pontos fortes do outro. O lado negativo é que eu acho que o Postiga tinha melhor técnica de finalização, quando estava em forma metia a bola onde queria, o André falha muito no último toque. Mas tamos a falar dum puto de 20 anos que pode e deve evoluir, e que muito provavelmente não será tão inconsistente como o jogador que tou a usar como base de comparação. Eu lembro-me de alguns períodos de forma (raramente duravam uma época inteira) em que o Postiga era imparável e marcava golos atrás de golos, e lembro-me de muitos outros em que não fazia um crl. Vamos ver o que acontece mas o André tem condições para se tornar num jogador mais regular. Em relação aos laterais, eu pelo que vi até agora gosto bastante do Telles e acho que tanto ele como o Layun estão uns furos acima do Maxi. É sempre mau ver um jogador lesionado mas pode ser a oportunidade para o Layun ganhar o lugar na direita... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Agosto 2016 O Maxi saiu da convocatória do Uruguai e anunciaram eles que o jogador ia sofrer uma cirurgia hoje. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Agosto 2016 Já foi operado. http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/fc-porto-explixa-lesao-de-maxi-e-confirma-operacao-5354526.html Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Agosto 2016 Bem, se não passamos este grupo nem sei :lol: Não me lembro de um sorteio tão acessível a este nível. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Agosto 2016 Se fossemos para a LE se calhar tinhamos adversários mais exigentes, nem sei. Pés na terra, vá. Jogo a jogo. Ganhar 9 pontos em casa e quebrar o enguiço em Inglaterra. Não passar seria uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Agosto 2016 Amigos, quando é o Porto-Leicester? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Agosto 2016 Amigos, quando é o Porto-Leicester? A calendarização só vai ser efetuada daquinada. Lá para as 19h deve sair. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Agosto 2016 Belo sorteio, agora temos de estar a bom nível porque nestas andanças não há equipas fáceis. Agora, a bom nível, é fazer 12 pontos com Brugges e Copenhaga e discutir o primeiro lugar com o Leicester. Mas não sei como andará a equipa belga, por exemplo, no ano passado o Gent fez uma bela prova. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 25 Agosto 2016 Grupo díficil... Falando a sério, é preciso ter cuidado e encarar os desafios com compromisso. Não seria a primeira vez se escorregasse-mos com adversários acessíveis. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Agosto 2016 Aliás, apanhámos campeão inglês, campeão belga e campeão dinamarquês. É preciso levar as coisas de forma séria. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Agosto 2016 Importante que não haja deslumbramento nem facilitismo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Agosto 2016 temos uma oportunidade de ouro de fazer uma receita daquelas que no fim da fase de grupos já toca nos 30 milhoes, portanto que nao merdem muito Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Agosto 2016 temos uma oportunidade de ouro de fazer uma receita daquelas que no fim da fase de grupos já toca nos 30 milhoes, portanto que nao merdem muito E agora que as vitórias (não é deste ano) valem 1.5M Podem amealhar bastante mas têm de ter cuidado também. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 25 Agosto 2016 (editado) Mesmo o grupo que precisamos! Vou ter que ir a Leicester :biggrin: :biggrin: Editado 25 Agosto 2016 por Rui Cardoso Compartilhar este post Link para o post