Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O João diz coisas acertadas, mas há que por as coisas um pouco mais em perspectiva, principalmente no que toca ao André e ao Octávio. O André tem de jogar e errar e crescer.. Mas mesmo assim prefiro que seja ele a estar lá a um qualquer manco que contratemos. O Otávio é o tipo de jogador que não tem medo de ir para cima. E muitas vezes corre mal sim. Mas todos os jogos podemos contar com pelo menos duas ou três ocasiões que ele cria, seja no passe, no drible ou no remate.

Quanto ao resto.. Falta de qualidade, sem dúvida.. São jogadores que não podem ser titulares absolutos de uma equipa como a nossa.

o que eu disse não foi uma opinião, foram factualidades. claro que factos estão dependentes de contextos e até por essa mesma razão fiz o reparo acerca do Otávio. há uma outra coisa que gostava de corrigir, referi que falta qualidade individual, mas não é necessariamente verdade até porque todos estes gajos já mostraram que são capazes em vários momentos. agora, as constantes falhas técnicas neste início de temporada tem sido por demais evidentes. e sim, é expectável que tanto o Otávio como o André evoluam. o Otávio eventualmente tornar-se-á mais assertivo, o André aprenderá a controlar melhor o ritmo de jogo quando tem a bola no pé e os momentos em que pode partir para o momento individual.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui seguir o jogo como deve ser, mas fico feliz pelo resultado e mais do que tudo por termos garantido a entrada na CL.

14034697_10154489605834485_3430179171399654807_n.jpg?oh=63c3330bfe9dc990aa1410fa14fb4864&oe=5858C726

Curti muito esta foto.

Compartilhar este post

Link para o post

Então talvez tivesse sido boa ideia teres começado por realçar a competência da equipa e o empenho dos jogadores, em vez de disparares uma panóplia de críticas completamente desfasadas do que foi o jogo

se o que eu disse não fiz o filme do jogo todo, sem dúvida. se é desfasada do que aconteceu, nem pensar lol

Compartilhar este post

Link para o post

se o que eu disse não fiz o filme do jogo todo, sem dúvida. se é desfasada do que aconteceu, nem pensar lol

Sim, já se percebeu que na tua cabeça não é desfasada. A tua realidade e "factualidades" são coisas diferentes, é apenas a tua realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já se percebeu que na tua cabeça não é desfasada. A tua realidade e "factualidades" são coisas diferentes, é apenas a tua realidade.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu disse não foi uma opinião, foram factualidades. claro que factos estão dependentes de contextos e até por essa mesma razão fiz o reparo acerca do Otávio. há uma outra coisa que gostava de corrigir, referi que falta qualidade individual, mas não é necessariamente verdade até porque todos estes gajos já mostraram que são capazes em vários momentos. agora, as constantes falhas técnicas neste início de temporada tem sido por demais evidentes. e sim, é expectável que tanto o Otávio como o André evoluam. o Otávio eventualmente tornar-se-á mais assertivo, o André aprenderá a controlar melhor o ritmo de jogo quando tem a bola no pé e os momentos em que pode partir para o momento individual.

Mas eu até acho que há falta de qualidade individual no Herrera e no André André para serem titulares numa equipa como o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Layun :heart: :heart:

Adoro este gajo!!!

true

e falando nisso (mesmo sendo um bocado porco) espero que a lesão do maxi seja, vá digamos, ligeiramente impeditiva de ele continuar a jogar a bola :-´

Compartilhar este post

Link para o post

true

e falando nisso (mesmo sendo um bocado porco) espero que a lesão do maxi seja, vá digamos, ligeiramente impeditiva de ele continuar a jogar a bola :-´

Acho que foi "só" uma ferida profunda na perna.

O Layún é daqueles que tem tudo para ser um símbolo do clube.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda gostam so Sérgio por aqui? Desculpem lá, mas que gajo tão sem qualidade para jogar no Porto, entrou só fez asneiras

Ja agora

OBRIGADO FC PORTO :heart: :heart:

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção com esta brincadeira dos laterais. Temos um para cada lado e nada mais. Isto não é plantel que se apresente.

E já nem há o Víctor Garcia na B.

E depois andamos com o Rafa no Rio Ave e com o Ricardo Pereira em França...

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção com esta brincadeira dos laterais. Temos um para cada lado e nada mais. Isto não é plantel que se apresente.

E já nem há o Víctor Garcia na B.

E depois andamos com o Rafa no Rio Ave e com o Ricardo Pereira em França...

Nem o Indi que de vez em quando desenrascava ali

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a esquecer-se do melhor lateral direito da história. Silvestre.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais certo é que em Alvalade jogue o Layun e o Telles. O Maxi abandonou o estádio em muletas.

Compartilhar este post

Link para o post

fds :heart:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

já agora o André tem de levar nas orelhas para deixar de ser tão conflituoso, anda sempre metido nas confusões, as bolas divididas no ar preocupa-se mais com o adversário do que com a bola, hoje viu um amarelo de m*rda e cheira-me que vai acabar por levar mais assim e não podemos ter um avançado titular sempre a levar amarelos por tudo e por nada

Compartilhar este post

Link para o post

já agora o André tem de levar nas orelhas para deixar de ser tão conflituoso, anda sempre metido nas confusões, as bolas divididas no ar preocupa-se mais com o adversário do que com a bola, hoje viu um amarelo de m*rda e cheira-me que vai acabar por levar mais assim e não podemos ter um avançado titular sempre a levar amarelos por tudo e por nada

E para não falar da parte em que estamos a ser submetidos a maior pressão por parte da Roma, um pouco antes da expulsão do De Rossi, e ele, com duas ou três linhas de passe prefere ir a correr desalmadamente para a frente. Obviamente que acabou por perder a bola e, se a memória não me falha, acaba por dar um canto para eles.

O pior é que não foi um caso isolado.

Fiquei muito contente com este apuramento para a competição a que realmente pertencemos. Não estava nada confiante mas a verdade é que controlamos bem o jogo, principalmente sem bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito contente pela vitória. Surpreenderam-me muito.

Partilho da opinião do João Pereira. Há certas falhas individuais que comprometem o nosso jogo. Errar é normal, mas não é normal errar com tanta frequência a este nível.

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, posso dar um bye ao Otávio porque apesar de falhar ocasionalmente e exagerar em situações de 1v1, normalmente fá-lo em situações em que se consegue ultrapassar o adversário cria perigo e consegue fazê-lo com sucesso várias vezes. tem

Apesar de concordar com isso, acho que isso é um consequência da tática imposta, porque a equipa nem sempre parece capaz de dar seguimento aos lances que cria e vê-se forçado e porque jogando a partir do flanco, a probabilidade em exagerar será sempre maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o João, acho que não devemos ter "paninhos quentes" ( :mrgreen: ) com o André Silva, o miudo tem um potential do crl e tem é de ser puxado ao limite, tem tudo para ser grande. O gajo claramente exagera nos lances individuais e ficavamos todos a ganhar se ele soltasse a bola mais rapido.

Em relação ao André André, f*da.se que raiva que me mete. Parece que está sempre a fazer um frete em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me esqueci de vocês :mrgreen:

Que estranho, malta que acredita que o cenário mais provável acontecerá.

Tb concordo com o João.

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...