Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2016 Quaresma "Candidatos são sempre os mesmos: FC Porto, Sporting e Benfica. Podem encostar-se ali o Braga e o Guimarães. Mas espero ver um bom campeonato, como no ano passado. Infelizmente não estava o FC Porto na corrida e isso deixou-me um pouco triste, mas espero que este ano possa estar na corrida e ser campeão", referiu, no programa da manhã da rádio "Mega Hits". Compartilhar este post Link para o post
Cuervo20 Publicado 20 Julho 2016 (editado) É melhor do que o Aboubakar? Não conheço, mas duvido. Para mim é superior, além do mais o Aboubakar aqui está queimado. Para mim era de rentabilizá-lo para uma China desta vida e irmos buscar este, que não deve ser muito caro. Quem quiser ver um vídeo dele: Editado 20 Julho 2016 por Cuervo20 Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Julho 2016 A questão é que o Aboubakar já rejeitou ir para a China, supostamente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2016 O NES parece que só quer 21 jogadores de campo Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Julho 2016 2 por cada posição + um 3º avançado. Chega. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Julho 2016 Eu ficava com 2 por posição e depois um jogador que fizesse várias posições no meio-campo e nas alas. O Bueno ou o Otávio, por exemplo. O 3º avançado era o Rui Pedro da B, caso fosse necessário. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Julho 2016 2 por cada posição + um 3º avançado. Chega. Concordo. Se necessário, temos os jogadores da equipa B como recurso. Compartilhar este post Link para o post
andrejokerc Publicado 20 Julho 2016 Para mim é superior, além do mais o Aboubakar aqui está queimado. Para mim era de rentabilizá-lo para uma China desta vida e irmos buscar este, que não deve ser muito caro. Quem quiser ver um vídeo dele: sinceramente gostei bastante do que vi... muito possante e nada tosco. mas no youtube são sempre bons... com 24 anos para estar na MLS é porque não deve ser assim tão bom. eu sei que é só uma sugestão mas como estamos mal financeiramente e sob pressão tem de ser alguém com créditos firmados. P.S. consegues meter ai um screenshot dele no fm? fiquei curioso :p Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Julho 2016 O Varela só pode andar a Fernanda, não vejo outra explicação para ainda não ter ido com o crl. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Julho 2016 (editado) Fico com pena pelo Josué. Só acredito que queira ir porque aqui lhe estão a propor uma renovação que deve ser uma ninharia quando comparada ao que vai receber na Turquia. Das duas, uma. Subimos a parada nas negociações e oferecemos-lhe mais dinheiro. Ou então é tentar vendê-lo. Não percebi muito bem que moldes é que é suposto isto fazer-se. Se o jogador tem contrato connosco e o Galatasaray o quer, tem de avançar com dinheiro pelo passe, até agora não se leu nada sobre isso. Ficar com ele contrariado e encostado até terminar o contrato é estúpido. Mas também não me admira nada. Editado 20 Julho 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Julho 2016 E para além disso, o Josué a ficar nunca deverá ser 1ª opcção por isso deve estar muito receptível a sair para um bom clube como o Gala. Nesta altura e com Quintero e Otávio parece-me cada vez mais evidente que o Josué será carta fora do baralho para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Julho 2016 é meio tiro no escuro mas arrisco já: quintero lol Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 20 Julho 2016 é meio tiro no escuro mas arrisco já: quintero lol Por motivos pessoais tenho andado algo a leste desta pré-época. Ainda não vi nenhum jogo, não faço a mínima ideia quando será o próximo e a nivel de reforços sei que chegou um central e um defesa esquerda. Mas a maior surpresa é ainda ver que o Quintero ainda está no plantel :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Julho 2016 é meio tiro no escuro mas arrisco já: quintero lol Também não acho que fique no plantel. Acho que é emprestado ou vendido. Danilo e Rúben para 6 e à frente está o André André, João Carlos, Herrera e Otávio. Não sei se o Herrera fica ou não mas acho que ainda vai chegar mais alguém para reforçar o meio-campo. Para mim é uma questão de tempo até Bueno, Quintero e Evandro sairem. (O Sérgio Oliveira é a minha maior dúvida, não sei) Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Julho 2016 Depois do último jogo começo a ter dúvidas se o Quintero fica. Pareceu-me algo pesado. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Julho 2016 Eu acho que, neste momento, o Josué está à frente do Quintero e do Otávio na luta pela posição. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Julho 2016 Eu cá acho que o João Teixeira conta para 10, e deve ser o favorito para ganhar o lugar. O Quintero do que deu para ver do último jogo, parece estar numa forma fisica muito má. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 20 Julho 2016 (O Sérgio Oliveira é a minha maior dúvida, não sei) A dispensa dele para ir aos JO deve ser sinal que não conta para o treinador. Tenho pena, porque acho que se fosse aposta tinha tudo para agarrar um lugar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Julho 2016 Pondo de parte a questão do Josué, que também não haveria de ser por ele que se faria uma diferença do outro mundo, mas ganha-se algum campeonato com um meio-campo com André André, Herrera, João Teixeira e Otávio? Oh cum crl... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Julho 2016 Pondo de parte a questão do Josué, que também não haveria de ser por ele que se faria uma diferença do outro mundo, mas ganha-se algum campeonato com um meio-campo com André André, Herrera, João Teixeira e Otávio? Oh cum crl... Faz a mesma analogia para os centrais. Ou não faças. Não vale a pena deprimir mais... Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 20 Julho 2016 Por motivos pessoais tenho andado algo a leste desta pré-época Nem fiques a par. Sabes porque? Não vale a pena deprimir mais... Não estou mesmo a ver o ano correr bem para vocês :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 20 Julho 2016 Nem fiques a par. Sabes porque? Não estou mesmo a ver o ano correr bem para vocês :compinchas: :lol: Não sou assim tão pessimista. Não acho o plantel tãaaaoooo mau assim... A única coisa que falta saber é se o Nuno tem unhas para por a render os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Julho 2016 É melhor do que o Aboubakar? Não conheço, mas duvido. Não, não é. E só na MLS, há uma mão cheia de sugestões melhores. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 20 Julho 2016 Para mim era isto. Um central para ser titular. Depois ou contratar outro ou meter um gajo da B. Um criativo para o meio campo, um jogador que entre de caras no onze. Caso o Herrera saia, fazer o mesmo. Um extremo que possa disputar um lugar no onze, de forma a ter uma boa opção no banco e a fazer concorrência ao Brahimi e ao Corona. Quanto ao PL, não acho que seja necessario, embora ficasse mais descansado se viesse um com créditos firmados Compartilhar este post Link para o post