Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Não acho tanto assim UnReal.

Acho só que ele está a tentar apontar algum tipo de culpa ao clube mas não há nada que o clube possa fazer. Se tem contrato e tem ordens de se apresentar dia 28 é porque se conta com o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui o único a achar que o Hélton se ridicularizou?

Já é a segunda época consecutiva onde se põe com m*rda destas, claramente a dizer "hey, olhem para mim, digam muito que querem que eu fique se não eu vou, eu vou!"

Tanta m*rda com dia 19 para dizer isso? Ahhh, po crl.

same

Compartilhar este post

Link para o post

Fui o único a achar que o Hélton se ridicularizou?

Já é a segunda época consecutiva onde se põe com m*rda destas, claramente a dizer "hey, olhem para mim, digam muito que querem que eu fique se não eu vou, eu vou!"

Tanta m*rda com dia 19 para dizer isso? Ahhh, po crl.

Também acho

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda disse que já era sem tempo a vinda do Nuno.

Ele sempre mostrou um óptimo profissionalismo e ser um óptima pessoa, mas de há uns tempos para cá ficou um puxa-saco do piorio.

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo. O Helton tem contrato por mais uma época, portanto apenas tem de se apresentar no primeiro dia de treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo... Se o objectivo dele era abandonar só o devias de deixar... temos muitos guarda redes para jgoar nas taças, não precisamos dele para isso... Agora se ele quer ficar mais um ano então é bem-vindo

E o que nos garante que ele estava a pensar abandonar o futebol?

Não me apetece estar a potenciar todos os "Se". Cabe ao NES e ao PdC decidirem se contam com o Hélton para 2017.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hélton simplesmente não consegue lidar com o facto de ser suplente. Tem muito a aprender com o Casillas neste aspeto (seleção espanhola).

Foi apenas e só mais uma declaração ridícula e vergonhosa de um capitão do clube que mete os interesses pessoais à frente de tudo o resto. Aliás, o número de declarações tristes do Hélton continuam a aumentar, infelizmente.

Desde que começou a abancar, descobrimos um novo Hélton.

EDIT: Já para não dizer que o clube não tem nada que falar com o Hélton. Tem contrato como os outros jogadores. Este choramingo de "olhem, estou aqui, ponham-me a jogar em vez do Casillas" é só ridículo.

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

O Hélton é uma excelente pessoa e um ótimo profissional. Mas é um jogador que, tal como o João disse, não lida bem com o banco. E isso fá-lo ser outra pessoa, por vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hélton perdeu muito mais do que ganhou ao estender a sua estadia no Porto.

O Porto devia lhe ter feito um amigável de despedida e ele ou retirava-se ou ia para o Brasil.

PS:

Sou tão nabo...

Acabo de me aperceber que o nome Hélton é uma versão abrasileirada do nome Elton, tipo Elton John.

Nunca tinha pensado nisto :mrgreen:

Editado por Ion Timofte

Compartilhar este post

Link para o post

13450075_10154307786579485_2971496121753609575_n.jpg?oh=e48f3292772c565968c038fb677ac209&oe=57D32407

ClY63DgWIAAUAp0.jpg

22h15 @ Porto Canal, apresentação do equipamento alternativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que vai ser feio como m*rda.

Quanto ao Helton, concordo plenamente com a malta daqui. Demasiado attention whore.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que vai ser feio como m*rda.

Quanto ao Helton, concordo plenamente com a malta daqui. Demasiado attention whore.

se for o unico mais feio, ja que gosto bastante dos outros 2 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Boa camisola principal

A melhor dos ultimos largos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora a entrevista completa do Hélton e aquilo está bastante surreal. Ele sempre foi muito enigmático em entrevistas e sempre mostrou uma postura muito puxa-saco mas esta bateu tudo. Deu claramente a entender que não gosta de ser suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que não é para anunciar a sua retirada ou saída do clube, nem dá para perceber porque raio é que a entrevista existe (tendo em conta que foi iniciativa dele e não de um jornal qualquer).

Compartilhar este post

Link para o post

Não curto nada as camisolas deste ano. Pode ser que me habitue a elas com o passar dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto, embora seja melhor do que eu esperava.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa camisola principal

A melhor dos ultimos largos anos.

acho q temos de chegar aos anos da adidas para ver uma tao bonita como esta

Compartilhar este post

Link para o post

O amarelo é bastante bonito, também. Parabéns à New Balance e a quem trata destas coisas no Clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O principal é lindo. Vou comprar o principal c/ personalizaçao. Numeros em vermelho :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...