Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Maicon é de classe mundial lá.... começo a ter duvidas se o Filipe vai ser bom jogador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles andam loucos com o Maicon, até no ig do clube é só comentários com #FicaMaicon :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Robson Rodrigues Parabéns Fernanda, mais por favor convence aí os portugueses pro Maicon #kratosdomorumbi

LOOOOOOOOOOOOOOL KRATOS DO MORUMBI

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo maldade nas palavras, muito pelo contrário. É bom vê-lo com ambição.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gostei da tirada da selecção.

"Se a convocatória para o Europeu tivesse saído depois da final da Taça de Portugal, se calhar Fernando Santos confiaria em mim de outra forma"

Escusado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Fez dois ou três jogos bons na equipa A e já está cheio de moral. Calma puto

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a parte do calma mas o Renato fez meia dúzia de jogos bons no Benfica e já tem de ser titular indiscutível na selecção, para muitos. O discurso das pessoas tem de ser igual para todos, ainda por cima o André joga numa posição que a selecção carece e muito de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

A parte da selecção é completamente escusado.

E o Renato fez 35 jogos na época onde 6 deles foram na Liga dos Campeões numa equipa que chegou aos quartos. Por outro lado, o André Silva fez uma dúzia de jogos pelo Porto e só nos últimos 2 é que conseguiu marcar. Fez boas exibições? Fez. Mas tem que ter calma. Ele pode ter esta opinião e simplesmente não a expressar em público. Se a época lhe começar a correr mal de início estas palavras vão voltar a aparecer. Com calma, trabalho e maturidade há de lá chegar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Meia dúzia de jogos?

E isso do titular absoluto da Seleção és tu que dizes. Aqui no fórum acredito que a opinião geral seja que ele ainda é verde para ser titular.

Não há comparação possível entre a época do Renato e do André.

Edit: tudo dito pelo fns

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de acalmar a passareca e jogar à bola para depois poder falar à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Meia dúzia de jogos?

E isso do titular absoluto da Seleção és tu que dizes. Aqui no fórum acredito que a opinião geral seja que ele ainda é verde para ser titular.

Não há comparação possível entre a época do Renato e do André.

Edit: tudo dito pelo fns

Meia dúzia de jogos bons, foi o que eu disse. E não é invenção minha, o que mais se vê por aí (cmpt e não só) é pessoal a dizer que o Renato tem de ser titular.

Não me apeteceu ir aos outros tópicos procurar, bastou ir ao da Croácia para veres uns exemplos. E ainda só vai em 4 páginas...

Rui, Vieirinha, Fonte, Carvalho, Raphael, Danilo, Adrien, Renato, João Mário, Nani e Ronaldo

2-1 Ronaldo, Quaresma e Mandzukic

Por mim, Moutas e Gomes saltavam fora. Renato e Adrien in.

Assim, pelo menos talvez começássemos a ter bolas ao 2º poste nos cantos a nosso favor.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado mostra ambição, por outro corre o risco de ser um talento desperdiçado...

Só é desperdiçado se não o pusermos a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os treinos começam dia 28 não é?

Sim, está tudo no tópico da pré-época :)

---------------------

Não vejo qual é o mal das palavras dele. É tudo verdade, por mim tinha sido convocado. Mesmo antes de ter feito aquela exibição na final da taça. E também tenho a certeza que não se vai perder, porque ele, mais do que ninguém, quer ter muito sucesso no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo muito potencial no André Silva mas dizer o que diz apenas após 2 ou 3 jogos em que se destacou numa equipa que não jogava nada é um bocado arrogante. Que confirme a ambição com um início forte esta época, e veremos também se terá oportunidade para isso, dependendo da contratação ou não de mais um avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo muito potencial no André Silva mas dizer o que diz apenas após 2 ou 3 jogos em que se destacou numa equipa que não jogava nada é um bocado arrogante. Que confirme a ambição com um início forte esta época, e veremos também se terá oportunidade para isso, dependendo da contratação ou não de mais um avançado.

Vamos ser honestos, o destaque ao André Silva já vem da equipa B - onde foi um dos melhores marcadores da 2ª Liga - e dos sub-20, não é de agora.

Desde que não entre no exagero e prepotência, cai-me muito bem ver/ouvir/ler um miúdo da nossa formação com esta ambição profissional. Não o tomando por burro, acho que ele tem plena consciência de que terá que trabalhar bastante para se assumir como indiscutível na equipa, ainda para mais tendo em conta o nosso histórico de desperdício na formação, nos anos mais recentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Já era expectável que acontecesse algo do género. Citações tiradas fora do contexto dão azo a más interpretações, lendo a entrevista ele não diz nada de mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...