Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

e hoje o Sporting deu show

já estou como o outro

já vi tudo...

vão tão ser campeões..

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Se a página for verdadeira quem diz a verdade não merece castigo!

Apenas tem o que o merece o Lopedildo que va masé dar banho ao cão para o Castilla o universo portista agradece isso!

O que é que ele disse?

Compartilhar este post

Link para o post

O Lopetegui diz que ninguém percebe como o Porto não teve ainda nenhum penálti a favor. Alguém lhe diga que para os marcar, primeiro tem que se chegar à área.

Que put* de personagem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pode ser tudo verdade, mas incomoda-me um bocado esta coisa de quando chega um resultado mau o treinador ser m*rda, a SAD ser uma cambada de chupistas e os jogadores serem todos uma m*rda ou não renderem.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pode ser tudo verdade, mas incomoda-me um bocado esta coisa de quando chega um resultado mau o treinador ser m*rda, a SAD ser uma cambada de chupistas e os jogadores serem todos uma m*rda ou não renderem.

Também me incomoda isso. No último jogo, para mim foi 80% culpa do JL e 20% dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

20% para os jogadores parece-me exagerado.

Quem começa com o nosso melhor jogador no banco, quem mete um 6 a 10, quem mexe numa defesa toda para manter o sistema tático e quem comete a proeza de tirar o nosso melhor desequilibrador do jogo e manter o Tello com o jogo da forma que estava, merece os 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje as subs foram feitas no random.org

A táctica também podia ser lá, possivelmente teríamos jogos a praticar um futebol espectacular :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez com menos vontade de ver o Porto, não sei é se andar mais ocupado, mas andar a fazer esforços para ver o Porto e depois ser isto, semana após semana começa a desgastar um bocado, eu honestamente estou muito triste com a situação atual e despedia já o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do treinador meter o autocarro para segurar o 1-0 contra o poderoso Tondela. Por muito respeito que tenhamos que ter pelos adversários, nós lutamos pelo titulo e eles estão em último caramba. Eles meteram 2 extremos e um ponta de lança era só mais uma razão para subir-mos as linhas e matar-mos de vez o jogo. E acho que tambem já chega de criticar os jogadores, já se viu que o problema não está neles. Gostava de poder defender o Lopetegui mas já não há motivos para tal, é esperar que acabe a época e que ainda nos dê o titulo antes de ir embora...

Para quê? Há vida para além dele. Não é última bolacha do pacote. Para fazer o que ele faz arranja-se mais barato. Desde que cá está nunca ser líder uma única jornada é de rir às gargalhadas.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Já devia ter ido à bastante tempo. Digo isto desde da primeira metade da época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

foi anedótico hoje. e o brahimi tem tanto de genial como de irritante

Compartilhar este post

Link para o post
«O FC Porto conseguiu os três pontos e esse era o objetivo. Sabíamos que teríamos ganhar, o que é difícil, e quem quer ser campeão tem de saber ganhar de várias formas. Hoje tínhamos de ganhar e ganhámos. O FC Porto está a tempo e com condições de conseguir os objetivos que traçámos na pré-época. Estamos num bom caminho. Críticas? Ficam às minhas costas. Às dos jogadores, não. A eles têm de os apoiar sempre. As críticas são ao treinador – que tem as costas largas – e é assim que tem de ser. Mas insisto: ganhámos três pontos.»

«Esperávamos um jogo complicado. Sem dúvida que merecemos ganhar o jogo. O Tondela teve um remate à baliza, que foi no penálti – sobre o qual tenho muitas dúvidas. Mas sem ter muitas ocasiões, tivemos algumas e, no final, conseguimos ganhar uma partida que era difícil.»

[sobre as alterações que fez na equipa]

«Tínhamos dois centrais com cartões amarelos e decidimos, primeiro, tirar o Ivan [Marcano] e descer o Danilo para central. Procurámos o melhor para a equipa, evitando o risco de jogar com dois centrais com cartão. Quando entrou o Maicon, o Tondela estava a jogar um futebol muito direto e decidimos reforçar um pouco essa zona.»

[sobre o calendário com muitos jogos]

«A situação que temos é essa e o que temos de fazer é adaptar-nos e superar esses jogos que temos. Ganhámos hoje um, e já nos espera um outro muito difícil contra o U. Madeira, na qurta-feira.»

[sobre a expulsão do banco]

«A verdade é que não sei o que se passou. Fiz um gesto normal, mas o árbitro expulsou-me. Imagino que tivesse um olho a ver o jogo e outro a olhar para mim»

Nunca gostei do discurso do nosso treinador, e hoje conseguiu descer ainda mais. Sinceramente qualquer pessoa que goste e veja futebol consegue ver que o jogo de ontem foi dos mais paupérrimos deste Porto. Podemos ter jogadores, mas equipa não temos e começo a achar que treinador também não. É deprimente ver esta equipa a jogar, o único que ainda consegue puxar a equipa para o ataque é o AA.

btw, não consigo compreender como é que o Herrera ainda está no Porto, ontem cada bola que saía dos pés dele ou ia pra fora ou pros pés do adversário ou saía deficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

lol? Quanto muito a parte do "estamos no bom caminho", o resto até me parece beeeem melhor que o que ele costuma dizer habitualmente.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

não foi o Rui Barros a falar?

Na sala de imprensa foi o Lopetegui.

Compartilhar este post

Link para o post

bastou-me ir aos 3 primeiros jogos em casa para ficar desanimado, já o tinha dito e repito, este é o pior Porto desde a era do Otavio Machado, nem no ano do Paulo Fonseca jogávamos tão mal.

vai ser um ano longo

Compartilhar este post

Link para o post

bastou-me ir aos 3 primeiros jogos em casa para ficar desanimado, já o tinha dito e repito, este é o pior Porto desde a era do Otavio Machado, nem no ano do Paulo Fonseca jogávamos tão mal.

vai ser um ano longo

Não jogávamos não... lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...