Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Interessante, pode vir a ser muito interessante. Se souber equilibrar melhor a equipa para não ficar demasiado exposto defensivamente (algo que costumava ser habitual nas suas equipas), podemos vir a ver futebol muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, agora já nem posso mandar o PDC para a prostituta que o pariu que me apagam o post.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que não é para ganhar nada e não, ao menos víamos futebol.

Bem, o Peseiro encaixa neste perfil :mrgreen:

Acho bem jogado por parte do Porto, a confirmar-se. As equipas dele têm falhas defensivas? Têm. Mas jogam muito futebol, e são bastante versáteis em termos ofensivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se mudou de forma tão radical ao ponto de nos dias de hoje ser um treinador válido para um grande.

Em 11 anos a treinar mortos? Duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos mesmo na m*rda :cry:

E o pior é saber que ainda vamos levar mais 2 ou 3 anos com o velhote e o resto da escumalha. Triste, muito triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já seria o meu 6 de eleição, isto num 4x3x3. Eu acho a capacidade dele em conseguir em zonas recuadas ter um raio de acção e influência enorme diz muito da qualidade dele, gerindo o ritmo de jogo e ligando setores. Jogando a 8, acho que perde espaço, dado que não lhe reconheço como jogador de "ultima decisão". Como bom passador que é, distribuir jogo e participar na manobra ofensiva, numa fase inicial, são funções que lhe assentam para já, um pouco à margem do que o Busquets ou o Alonso fazem (com as devidas comparações).

Estamos de acordo então, era só para esclarecer :fixe:

O Peseiro é uma opção bem interessante para aguentar o barco até ao final da época.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

PESEIRO?? :lol: :rotfl:

Fds mas o que os adeptos tão a espera para derramar sangue nos traidores da SAD??? Se estão com medo deles eles não passam de simples seres humanos não são nenhuns seres imortais

Compartilhar este post

Link para o post

Em 11 anos a treinar mortos? Duvido.

Pois. :mrgreen:

Ele até pode ter muito boas ideias (e estou plenamente de acordo com isso, principalmente em termos ofensivos), mas para este Porto? Acho um risco gigantesco.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Treinadores apontados:

AVB

LJ

Marco Silva

Bielsa

Sampaoli

Conceição

Quem é que assina:

Peseiro

Isso é o mesmo que ir a um stand e ver um:

Mercedes

Audi

BMW

e acabar por comprar um Fiat Punto de 98

Peplin, que tens a dizer do Punto? 98 foi um bom ano em termos de motorizações.

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria a minha escolha, mas para uma época em que a maioria da malta já só pede a Taça de Portugal acho uma escolha bem porreira até. Vamos ver bom futebol, certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom post, deveras engraçado, mas eu também escolhia o Punto todos os dias da semana :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Opá temos falhado sempre nos momentos cruciais nos últimos anos e agora vem o Peseiro? O Peseiro? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Internem-me fds! Espero que seja só 6 meses e que ganhe a Taça.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Opá temos falhado sempre nos momentos cruciais nos últimos anos e agora vem o Peseiro? O Peseiro? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Internem-me fds! Espero que seja só 6 meses e que ganhe a Taça.

O DN avança com ano e meio de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

A casa está a arder, o balneário deve andar lindo e contrata-se o treinador com menor pulso que já passou por um grande. Um treinador a quem um jogador o manda ir tomar no cu e nada lhe acontece.

Fenomenal. Isto é gestão danosa pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2003 estava o c* a apertar e saca o Mourinho! Em 2016...

dAt2MJf.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...