Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Concordo com o teu plantel tirando 2 coisas. O Victor Garcia é praticamente dispensado e por outro lado não sei se o Reyes ficará. De resto e atendendo as condições financeiras seria a minha opcção. Para 4ª opcção de centrais tens Chidozie e Verdasca, se não voltar a acontecer cenários do ano passado estaria tudo bem por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Concordo com o teu plantel tirando 2 coisas. O Victor Garcia é praticamente dispensado e por outro lado não sei se o Reyes ficará. De resto e atendendo as condições financeiras seria a minha opcção. Para 4ª opcção de centrais tens Chidozie e Verdasca, se não voltar a acontecer cenários do ano passado estaria tudo bem por aí.

Não sabia. O Reyes acho que só ficará se for titular. Se o Reyes sair, metia o Indi no lugar dele. 4º opção se não houvesse dinheiro, também optava por um gajo da B, menos o Chidozie, ainda tenho pesadelos com o gajo :mrgreen:

E não lembrei do Sergio... sinceramente não me importava que ele ficasse no plantel mas não seria das minhas primeiras escolhas e duvido que ele fique mais um ano, a fazer o papel de 5/6º opção

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que há falta de dinheiro. E não me parece que venha alguém para central ou extremo. Acho que vai ficar Brahimi,Corona,Hernani e depois é capaz de encaixar o Josue e o Quintero nessa posição, Para centrais acho que vai ficar Filipe, Reyes, Indi e Marcano sendo que depois o Chidozie pode ficar como 4º ou 5º opção.

Os únicos que neste momento podiam render algum dinheiro era o Herrera e o Brahimi mas acho que tanto um como o outro ficam mais 1 ano.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i67.tinypic.com/990803.png[/img

Para mim era isto. Um central para ser titular. Depois ou contratar outro ou meter um gajo da B. Um criativo para o meio campo, um jogador que entre de caras no onze. Caso o Herrera saia, fazer o mesmo.

Um extremo que possa disputar um lugar no onze, de forma a ter uma boa opção no banco e a fazer concorrência ao Brahimi e ao Corona.

Quanto ao PL, não acho que seja necessario, embora ficasse mais descansado se viesse um com créditos firmados

Concordo com quase tudo, penso que apenas teremos 3 laterais, Teles, Layun e Maxi.

No centro da defesa para 4º central, temos um dos b's.

No meio campo, era bom receber um titular, mas não acredito muito.

De resto, concordo a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é. E só na MLS, há uma mão cheia de sugestões melhores.

Bem me parecia.

http://i67.tinypic.com/990803.png

Para mim era isto. Um central para ser titular. Depois ou contratar outro ou meter um gajo da B. Um criativo para o meio campo, um jogador que entre de caras no onze. Caso o Herrera saia, fazer o mesmo.

Um extremo que possa disputar um lugar no onze, de forma a ter uma boa opção no banco e a fazer concorrência ao Brahimi e ao Corona.

Quanto ao PL, não acho que seja necessario, embora ficasse mais descansado se viesse um com créditos firmados

Eu não entendo é porque é que queres um reforço para o meio campo, para jogar a 10. A vir alguém que venha para 8, para fazer o que é suposto fazerem o Herrera e o André André.

Editado por Liz

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia.

Eu não entendo é porque é que queres um reforço para o meio campo, na posição onde estamos melhor servidos. A vir alguém que venha para 8, para fazer o que é suposto fazerem o Herrera e o André André.

Não entendes que ele queira um gajo para o meio campo, que é onde estamos mais bem servidos e tu queres que venha um 8? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendes que ele queira um gajo para o meio campo, que é onde estamos mais bem servidos e tu queres que venha um 8? 8-[

Eu quero que venha um 8. Que venha um Óliver. Um Moutinho. Um jogador inteligente que saiba gerir o ritmo do jogo. Não quero um 10, para isso já lá temos o Teixeira, o Josué e o Otávio.

EDIT: Ah, já percebi a tua duvida :lol: expressei-me mal, Onde estamos mais bem servidos dentro do triângulo do meio campo. 6, 8 e 10. Os 6 estão arrumados, os 10 quanto a mim também, acho que falta um 8.

Editado por Liz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo como é que ainda se duvida do André Silva para meter o Aboubakar.

Precisamos de um central e de um médio para titulares.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Não acho nem o teixeira nem o Otávio jogadores para serem titulares no imediato. Estou mais que descansado com o Herrera.

Eu meti o Aboubakar em primeiro porque tenho preferencia por ele. Mas meteria o André Silva a titular na boa. Acho que são duas boas opções

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente gostei bastante do que vi... muito possante e nada tosco.

mas no youtube são sempre bons... com 24 anos para estar na MLS é porque não deve ser assim tão bom.

eu sei que é só uma sugestão mas como estamos mal financeiramente e sob pressão tem de ser alguém com créditos firmados.

P.S. consegues meter ai um screenshot dele no fm? fiquei curioso :p

Eu só dei esta opção porque parece-me que temos que apostar no André Silva para titular e acho que precisamos alguém no banco que safe quando seja chamado a intervir e pelas características dele e do que tenho visto, não acho que seja mau negócio e não deve ser caro. E se for pelo nível de salário que está no FM, não é nada caro comparado com o que temos no nosso plantel :mrgreen:

SS (já vou em 2018 no meu save, sorry xD)

Capturar.jpg

Editado por Cuervo20

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de um central e de um médio para titulares.

Eu acho que precisam é de uma direcção nova.

Tudo no Porto parece amorfo e a precisar de sangue novo.

Parece que o clube está ser garra e sem esperança alguma

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a posição de PL não é prioritária. Creio que o André tem qualidade para começar a titular e estou confiançudo de que vai partir tudo. O problema é que o Abou já está marcado pelos adeptos e não me parece que tenha estofo mental ou confiança para passar grande parte dos jogos no banco e ser eficiente quando for chamado.

Indispensável é um central e talvez um #8. Só atacava um extremo se o Brahimi saísse. Assumindo que Brahimi e Corona são titulares, julgo que Hernâni é boa opção e Josué e Otávio são boas alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano estão a esticar bem nos preços dos bilhetes para o jogo de apresentação.

Editado por RV**

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, desde há quanto tempo para cá, é que o simbolo da camisola é um simples estampado? Que p*ta de vergonha

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, desde há quanto tempo para cá, é que o simbolo da camisola é um simples estampado? Que p*ta de vergonha

tambem nao acho piada nenhuma, se aquilo se começa a descolar com as lavagens....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...