Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O Otávio já está disponível? Ele supostamente já anda a treinar mas não foi convocado no último jogo.

O Estoril está com 6 derrotas seguidas no campeonato e nesses 6 jogos só marcou 1 golo. Por outro lado o resultado mais habitual foi 1-0. Devemos e temos obrigação de ganhar (espero que) facilmente este tipo de jogos se queremos singrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar.

Segundo o MF temos 5 lesionados: Danilo, Rui Pedro, Maxi, Corona e Rúben Neves

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos tempos, sempre que vamos lá baixo é para vacilarmos. Não me sinto nada confiante, mesmo com essa série de 6 derrotas.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo renovou / vai renovar até 2022. Cláusula de 60M€. Cada vez é mais certo que vá sair no fim da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
CONTRATO DE DANILO PROLONGADO ATÉ 2022

Clausula de rescisão do médio ficou fixada em 60 milhões de euros

Danilo renovou o seu contrato até ao final da época 2021/22, acrescentando assim mais três anos ao vínculo que vigorava até junho de 2019. A cláusula de rescisão é agora de 60 milhões de euros. O acordo entrou em vigor a 1 de janeiro de 2017.

Em ano e meio, o médio internacional português e campeão europeu já soma 71 jogos oficiais e oito golos. O último foi apontado no sábado, na vitória por 4-2 frente ao Rio Ave.

Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Eis se não quando, o filho larilas intermedeia a transferência do André Pinto para o Sporting.

É um profissional e está no seu direito mas... é mesmo alguém assim que queremos dentro do clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Falta renovar com o Iker e com o Ivan Marcano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iker acho que tem contrato até 2018, não deve renovar. Sai "quando quiser".

Assinou por 2 épocas ou seja até Junho 2017 com mais uma época de opcção. (Aqui)

O PdC já deu a indicação de querer renovar até 2018 (Aqui) mas ainda não vi nada de oficial nesse sentido.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Fossem todos assim, o problema é que nestas ultimas época o Danilo foi caso único

Compartilhar este post

Link para o post

De hoje a 8 para receber o Sporting:

Iker, Maxi, Felipe, Marcano, Telles; Danilo, Oliver; Corona, Brahimi, Jota e André Silva;

Se o NES não inventar e mantivermos a postura defensiva do Dragão acho que temos hipóteses. Se anularmos o Bas Dost e o Gelson fica tudo muito complicado para o Sporting. Não podemos perder mesmo mais pontos, nem para a semana nem daqui a duas em Guimarães. Agora é ver se o Benfica perde segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com receio que o André André hoje tenha ganho o lugar ao Óliver... Espero estar enganado.

E com o Sporting, e daqui em diante, riscava o Maxi e apostava no Layún. Que lástima o Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post

Vira-me essa boca para lá... Atirava-me dum precipício se isso acontecesse. Mas deixa-me estar calado, não vá o diabo tecê-las.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dost vai ser um problema, está numa forma incrível.

A notícia positiva é o William não jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Os centrais estão em excelente forma, o Felipe precisa é de se moderar em certas entradas. Ainda hoje com o Kléber, o gajo nem a bola dominada tinha, estava fechado perto da bandeirola de canto e o Felipe manda-lhe um encosto desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sentava o Jota. Anda uma lástima já há muitos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Otávio estiver em condições de ser titular eu apostava nele. E arrumava a equipa num 4x3x3 parecido ao o jogo com o Benfica, mas sem o Jota na equipa. E agora com dois extremos - Brahimi e Corona.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...