SabezZ Publicado 24 Janeiro 2017 É sempre bom ter o nosso melhor jogador de volta. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Janeiro 2017 O Otávio já está disponível? Ele supostamente já anda a treinar mas não foi convocado no último jogo. O Estoril está com 6 derrotas seguidas no campeonato e nesses 6 jogos só marcou 1 golo. Por outro lado o resultado mais habitual foi 1-0. Devemos e temos obrigação de ganhar (espero que) facilmente este tipo de jogos se queremos singrar. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 24 Janeiro 2017 Deve estar. Segundo o MF temos 5 lesionados: Danilo, Rui Pedro, Maxi, Corona e Rúben Neves Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 24 Janeiro 2017 Nos últimos tempos, sempre que vamos lá baixo é para vacilarmos. Não me sinto nada confiante, mesmo com essa série de 6 derrotas. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 25 Janeiro 2017 Danilo, Rui Pedro e Corona reintegrados hoje no treino Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Janeiro 2017 Danilo renovou / vai renovar até 2022. Cláusula de 60M€. Cada vez é mais certo que vá sair no fim da temporada. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 26 Janeiro 2017 CONTRATO DE DANILO PROLONGADO ATÉ 2022 Clausula de rescisão do médio ficou fixada em 60 milhões de euros Danilo renovou o seu contrato até ao final da época 2021/22, acrescentando assim mais três anos ao vínculo que vigorava até junho de 2019. A cláusula de rescisão é agora de 60 milhões de euros. O acordo entrou em vigor a 1 de janeiro de 2017. Em ano e meio, o médio internacional português e campeão europeu já soma 71 jogos oficiais e oito golos. O último foi apontado no sábado, na vitória por 4-2 frente ao Rio Ave. Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Janeiro 2017 Eis se não quando, o filho larilas intermedeia a transferência do André Pinto para o Sporting. É um profissional e está no seu direito mas... é mesmo alguém assim que queremos dentro do clube? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Janeiro 2017 Falta renovar com o Iker e com o Ivan Marcano. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Janeiro 2017 O Iker acho que tem contrato até 2018, não deve renovar. Sai "quando quiser". Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Janeiro 2017 (editado) O Iker acho que tem contrato até 2018, não deve renovar. Sai "quando quiser". Assinou por 2 épocas ou seja até Junho 2017 com mais uma época de opcção. (Aqui) O PdC já deu a indicação de querer renovar até 2018 (Aqui) mas ainda não vi nada de oficial nesse sentido. Editado 26 Janeiro 2017 por fns Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Janeiro 2017 O Danilo já está bem Hoje treinou de forma condicionada Deve recuperar para sábado A emocionante mensagem de Alex Telles para o amigo Jackson Follman http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/a-emocionante-mensagem-de-alex-telles-para-o-amigo-jackson-follman-5629568.html Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Janeiro 2017 e quando o Danilo não prestava para um grande? Saudades.. grande jogador. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 28 Janeiro 2017 Até o Rosell era muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 28 Janeiro 2017 Fossem todos assim, o problema é que nestas ultimas época o Danilo foi caso único Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Janeiro 2017 Espero que hoje o Porto não perca pontos na Amoreira. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Janeiro 2017 De hoje a 8 para receber o Sporting: Iker, Maxi, Felipe, Marcano, Telles; Danilo, Oliver; Corona, Brahimi, Jota e André Silva; Se o NES não inventar e mantivermos a postura defensiva do Dragão acho que temos hipóteses. Se anularmos o Bas Dost e o Gelson fica tudo muito complicado para o Sporting. Não podemos perder mesmo mais pontos, nem para a semana nem daqui a duas em Guimarães. Agora é ver se o Benfica perde segunda. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Janeiro 2017 Estou com receio que o André André hoje tenha ganho o lugar ao Óliver... Espero estar enganado. E com o Sporting, e daqui em diante, riscava o Maxi e apostava no Layún. Que lástima o Maxi. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Janeiro 2017 Vira-me essa boca para lá... Atirava-me dum precipício se isso acontecesse. Mas deixa-me estar calado, não vá o diabo tecê-las. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 29 Janeiro 2017 O Dost vai ser um problema, está numa forma incrível. A notícia positiva é o William não jogar Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Janeiro 2017 Os centrais estão em excelente forma, o Felipe precisa é de se moderar em certas entradas. Ainda hoje com o Kléber, o gajo nem a bola dominada tinha, estava fechado perto da bandeirola de canto e o Felipe manda-lhe um encosto desnecessário. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Janeiro 2017 Eu sentava o Jota. Anda uma lástima já há muitos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Janeiro 2017 Se o Otávio estiver em condições de ser titular eu apostava nele. E arrumava a equipa num 4x3x3 parecido ao o jogo com o Benfica, mas sem o Jota na equipa. E agora com dois extremos - Brahimi e Corona. Compartilhar este post Link para o post