Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Merecidíssimo! Esta malta das internets tem a mania que percebe de futebol, mas isto não nada a inventar. O Maxi corre, cruza e dá sarrafada!

#SomosPorto

Compartilhar este post

Link para o post

15977827_10154970740934485_5085351850058669227_n.jpg?oh=b2315e3be14b9e6793aa045f47cab978&oe=5923F275

Até direito a bola de trapos teve. :lol:

O Marcano fez um jogo super sólido defensivamente, marcou um golo e teve uma assistência. Merecia muito mais ser MVP.

Compartilhar este post

Link para o post

Surreal :lol: Eu dava ou ao Marcano, ou ao André Silva. E mesmo o Telles fez um belo jogo e tem vindo a subir de rendimento.

Agora o Maxi era para aí a minha décima primeira escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se perfeitamente que a condição física do Maxi deixa muito a desejar, os 32 anos já não perdoam. Até já era visível nos últimos tempos dele no Benfica.

Que faça mais estes 4 meses, agradeço-lhe a entrega e tal, e que um clube chinês lhe pegue no final do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou era ao Marcano ou o Oliver mas eu também daria ao Marcano. Mas são pormenores. O importante é os 3 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

O prémio MVP do Dragão deve ser à vez que é para cada um ganhar o seu. É ridículo, já não é a primeira vez que nomeiam um atleta completamente ao calhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo foi estimado para a paragem do Layún e Otávio? Falta muito para regressarem?

O Otávio deve regressar diante o Sporting

e o layun quando regressa??já nao posso com o maxi :facepalm:

Li hoje que o mexicano está a ser preparado para o desafio com o Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post

o maxi acho que podia ser exprimenadoa médio centro

?

Compartilhar este post

Link para o post

?

Não tem nada que saber, fica mais próximo do motor da equipa adversária para dar sarrafada e assim eles deixarem de conseguir jogar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi quando veio para o Benfica jogava a médio centro ou às vezes a médio direito. Era um nódoa autêntica e se não fosse o Quique provavelmente tinha voltado para o Uruguai.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi quando veio para o Benfica jogava a médio centro ou às vezes a médio direito. Era um nódoa autêntica e se não fosse o Quique provavelmente tinha voltado para o Uruguai.

Lá está. Pode ser que vá mesmo :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O prémio MVP do Dragão deve ser à vez que é para cada um ganhar o seu. É ridículo, já não é a primeira vez que nomeiam um atleta completamente ao calhas.

essa nomeação não é por Twitter ou Facebook à semelhança do que faz o Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada que saber, fica mais próximo do motor da equipa adversária para dar sarrafada e assim eles deixarem de conseguir jogar. :mrgreen:

Só se for :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito a ver o Jesus a vir cá parar para o ano e não me agrada nada a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito a ver o Jesus a vir cá parar para o ano e não me agrada nada a ideia.

Não te agrada por ser "caro" ou achas que ele não tem qualidades para ser treinador do Porto?

Se é pela primeira se temos 7M para dar a um tipo como o Soares temos mais que dinheiro para buscar um treinador de qualidade que já não temos há algum tempo

Se for pela segunda o Sporting podia ter um Guardiola ou um Klopp que com Schellotos, Marvins, Baladas etc. não faziam milagres

Compartilhar este post

Link para o post

Draconem

Como curiosidade, o Deco começou em 2015 a comprar metades de passes de jogadores do Centro Sportivo Paraibano. Adivinhem quem tem os restantes 50% do Soares: o Centro Sportivo Paraibano.

Pietrus

O Deco é parceiro do Mendes, aliás, até tem a sua empresa registada no mesmo sitio que o Mendes.

http://www.solocheck.ie/Irish-Company/D20-Sports-Management-Limited-550039

Querem lá saber do Porto, o dinheiro fala mais alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te agrada por ser "caro" ou achas que ele não tem qualidades para ser treinador do Porto?

Se é pela primeira se temos 7M para dar a um tipo como o Soares temos mais que dinheiro para buscar um treinador de qualidade que já não temos há algum tempo

Se for pela segunda o Sporting podia ter um Guardiola ou um Klopp que com Schellotos, Marvins, Baladas etc. não faziam milagres

Não me agrada por múltiplas razões. Em primeiro lugar, é um treinador muito caro, que só viria para cá por valores pelos quais de certeza conseguimos ir buscar alguém com mais qualidade. Depois, tem uma postura que em nada se coaduna com o que imagino para um treinador do meu clube. Nunca foi um treinador, essencialmente na Champions, que mostrasse regularidade e interesse nas provas europeias, que para mim no Porto são essenciais. E, por último, apesar de obviamente lhe reconhecer competência, cada vez mais os defeitos dele se vem acentuando em relação às qualidades. Desde que saiu do Benfica, está mais casmurro e prepotente, a um ponto que chega a ser absurdo e acho que isso tem tido muita influência no insucesso recente dele. Por mais lacunas que o plantel do Sporting tenha, tem mais que matéria prima para jogar "o dobro" do que anda a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Soares é um jogador agenciado pelo Deco.

Esse exemplo do Soares não tem nexo nenhum e tu sabes disso. O Jesus gasta esse dinheiro.. por ano.

Realmente é uma chatice ter Rui Patrício, William, Adrien, Coates, Campbell, Bryan Ruiz, Bas Dost, Gelson, Markovic, Matheus, Paulo Oliveira, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Até nem é ele que os pede nem nada. Noção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...