Gonzalo Teixeira Publicado 10 Janeiro 2017 (editado) Btw, já que falaram dele, que é feito do Quintero? Foi emprestado por ano e meio ao Independiente de Medellín, ou seja, até dezembro deste ano. Mas só pode jogar a partir deste mês. Repost. Vou mandar a minha posta então: esteve a praticar para o próximo hit de reggaeton. Editado 10 Janeiro 2017 por fucking_awesome Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Janeiro 2017 (editado) Os SD lançaram um comunicado e em parte com a mesma lengalenga do comunicado oficial do clube sobre a tentativa de desunião. Que palhaçada mas enfim. Editado 10 Janeiro 2017 por fns Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 10 Janeiro 2017 Os SD lançaram um combinado e em parte com a mesma lengalenga do comunicado oficial do clube sobre a tentativa de desunião. Que palhaçada mas enfim. Tivesse sido em dezembro e oferecia à minha mãe para por na cozinha. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Janeiro 2017 Já bloquearam os comentários no youtube. tristes. sério? que tristeza :lol: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 10 Janeiro 2017 (editado) Que vergonha alheia. Quando vi a publicação nem quis acreditar que era o canal oficial a fazer aquela publicação. Só rir... Estamos entregues à bicharada :lol: Editado 10 Janeiro 2017 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Janeiro 2017 Ainda hoje engoli em seco quando um colega de trabalho, portista, tentou fazer pouco de todos os adeptos que foram dizer coisas feias ao facebook por causa dessa publicação. O que mais me entristece é que dão aquela palha do inimigo externo a muito portista e eles comem. Compartilhar este post Link para o post
Guest Calum Von Moger Publicado 11 Janeiro 2017 Vai haver um novo patrocinador no Porto, parece que até ao lado do símbolo do Dragão no estádio vai ter e em mais outras partes (no topo do estádio). Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 11 Janeiro 2017 acho que é da 5àsec(a) ba dum tssss desculpem Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 11 Janeiro 2017 acho que é da 5àsec(a)ba dum tssssdesculpem Quase.......................... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Janeiro 2017 acho que é da 5àsec(a) ba dum tssss desculpem É que nem faz sentido... Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 12 Janeiro 2017 acho que é da 5àsec(a) ba dum tssss desculpem Sendo tu do Benfica, é um bocado irónico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Janeiro 2017 acho que é da 5àsec(a) ba dum tssss desculpem isso é o que? 5 anos a seco que vocês estiveram? Os 5-0 no Dragão? Explica lá melhor, ninguém entendeu a piada. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 12 Janeiro 2017 (editado) Rúben K.O. por um mês Editado 12 Janeiro 2017 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 12 Janeiro 2017 eeeh lá, bateu bem :mrgreen: era só porque marcar golos está dificil, não fiquem ofendidos. Quando for o benfica podem gozar comigo também Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Janeiro 2017 Certo, podes brincar à vontade mas essa piada devia era ter vindo há mais de um mês atrás. ;-) Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 12 Janeiro 2017 Acho que ninguém gostou só mesmo pela piada ser fraca Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 12 Janeiro 2017 Principalmente por essa piada ter sido usada e abusada na altura do AVB. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Janeiro 2017 Acho que ninguém gostou só mesmo pela piada ser fraca Nem sentido faz quanto mais. Se estivéssemos 5 anos a seco ou tivéssemos levado 5-0, percebia-se, assim não percebi a piada, não por ser provocatória, mas sim porque não consegui perceber o contexto nem a graça. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 12 Janeiro 2017 Acho que ninguém gostou só mesmo pela piada ser fraca porque é que achas que eu pedi logo desculpa ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 12 Janeiro 2017 Se eu tivesse a certeza que iria estar no Porto arranjava-te bilhete mas ainda não tenho garantias. Se não arranjares entretanto, lembra-me por MP lá para o 20. obrigadão :) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Janeiro 2017 Helton está com André Villas-Boas no estágio do Shanghai SIPG, equipa chinesa orientada pelo português, presumivelmente a preparar-se para ocupar um lugar na equipa técnica do ex-treinador do FC Porto. tá bonito Compartilhar este post Link para o post