roy kent Publicado 2 Janeiro 2017 Estou a ver a repetição do treino, que maldade do Corona ao Depoitre :lol: Maxi novo PL :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 2 Janeiro 2017 Essa tradição que o FCP tem é a prova de que se houvesse campeonato nesta altura os estádios estavam cheios e era uma alegria. Agora com jogos da taça da liga às 21:15h... :lol: mas depois o dinheiro dos direitos televisivos desaparece Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Janeiro 2017 Basta ver pela Taça da Liga. Preços mais acessíveis + férias natalícias (sobretudo malta emigrante) e deu em casa cheia. Quase 40.000. Estavam 41.305. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 2 Janeiro 2017 4 jogadores no boletim clínico: Kelvin, André Silva, Otávio e Layún Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Janeiro 2017 (editado) 2017 e ainda não jogamos a ponta de um corno. Boa sorte Nuno. Depois da expulsão do Danilo era para a equipa sair de campo. Vá, espero ansiosamente pela fotografia no facebook para poder ir dormir e ir trabalhar amanhã. 10 empates e 3 derrotas em 28 jogos. 53% de vitórias na época até agora, o que é isso!?!?!? 7 jogos sem ganhar na Taça da Liga. Este ano, 1 golo marcado em 3 jogos com 2 jogos em casa. Nem com 30 penalties por marcar podemos apresentar estes resultados. Contra tudo e contra todos temos e devemos de ganhar. Que palhaçada. Pena daqueles adeptos à chuva. Editado 3 Janeiro 2017 por fns Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Janeiro 2017 Estamos na m*rda em todos os sentidos. Há sempre um segundo lugar para assegurar mas esta segunda volta tem tudo para ser um pequeno passeio até voltarmos a perder pontos, ficarmos a 6 ou a 7 da liderança e pronto, assunto arrumado. Na Champions pouco mais se pode exigir que uma saída digna e... não sobra nada. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 4 Janeiro 2017 (editado) Até vínhamos de um bom momento, 5 vitórias seguidas, o que já não acontecia não sei desde quando, a equipa até começava a jogar alguma coisa de jeito... Estes dois jogos da Taça da Liga vieram deitar tudo abaixo, psicologicamente. Porque apesar de ser a Taça da Liga, os onzes que entraram não foram assim tão diferentes do nosso onze-base. Mas se bem calha, no sábado ganhamos em Paços e o Benfica escorrega em Guimarães, e já ficamos todos com a coninha aos saltos. É fundamental que nesse jogo sejamos capazes de dar uma resposta forte a tudo o que nos tem acontecido. Não estamos longe do 1º lugar, não podemos desarmar. Editado 4 Janeiro 2017 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Janeiro 2017 Até vínhamos de um bom momento, 5 vitórias seguidas, o que já não acontecia não sei desde quando, a equipa até começava a jogar alguma coisa de jeito... Estes dois jogos da Taça da Liga vieram deitar tudo abaixo, psicologicamente. Porque apesar de ser a Taça da Liga, os onzes que entraram não foram assim tão diferentes do nosso onze-base. Mas se bem calha, no sábado ganhamos em Paços e o Benfica escorrega em Guimarães, e já ficamos todos com a coninha aos saltos. É fundamental que nesse jogo sejamos capazes de dar uma resposta forte a tudo o que nos tem acontecido. Não estamos longe do 1º lugar, não podemos desarmar. Parabéns à SAD pelo plantel que fez. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 5 Janeiro 2017 Eu não acho que isto tenha deitado a equipa abaixo. Acho que até os jogadores percebem que é uma taça que não interessa muito e que o que importa é o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Janeiro 2017 https://www.facebook.com/papapintodacosta/photos/a.660067710708044.1073741827.660039567377525/1221484704566339/?type=3&theater não sei se é montagem ou não mas tinha piada :mrgreen: e explicava muita coisa Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Janeiro 2017 Eu não acho que isto tenha deitado a equipa abaixo. Acho que até os jogadores percebem que é uma taça que não interessa muito e que o que importa é o campeonato. Não passou isso nas declarações do treinador à imprensa, até o contrário. Isso é só desculpa de quem não quer duvidar desta equipa e deste treinador, Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 5 Janeiro 2017 Temos de encarar a taça com seriedade. Não acho que entramos com esse espírito de não interessar. Simplesmente fomos azelhas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Janeiro 2017 nao interessa não, foi por isso que quando o Moreirense faz o golo ele mete logo os titulares lá dentro e joga com 3 defesas :lol: essa desculpa já não cola Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Janeiro 2017 Adrián, Evandro e Sérgio Oliveira dispensados. Começam a treinar à parte até encontrarem uma solução de transferência. Fico com pena pelo Evandro, sempre me pareceu um bom profissional e que fazia bom grupo no balneário. Acho-o até mais útil que o André André. Os outros 2. Era uma questão de tempo, infelizmente mandamos o Bueno embora (esta época até podia ter mais minutos como avançado) para ficar com o Adrián e afinal já não conta. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Janeiro 2017 Bem visto isso do Bueno. Podia finalmente ter minutos numa posição mais familiar atrás do André Silva. Irrita-me profundamente o facto de termos planeado a pré-época e o arranque de época em 4-3-3 e agora mudar-se para um 4-4-2 e denotar-se um excesso de médios e uma razia de avançados. O Evandro tem muita qualidade técnica mas nunca demonstrou tanto como se pensou dele. A idade e o facto de já ir na 3ª época de Porto sem demonstrar o seu valor deve ter pesado na decisão. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 5 Janeiro 2017 (editado) Bem visto isso do Bueno. Podia finalmente ter minutos numa posição mais familiar atrás do André Silva. Irrita-me profundamente o facto de termos planeado a pré-época e o arranque de época em 4-3-3 e agora mudar-se para um 4-4-2 e denotar-se um excesso de médios e uma razia de avançados. O Evandro tem muita qualidade técnica mas nunca demonstrou tanto como se pensou dele. A idade e o facto de já ir na 3ª época de Porto sem demonstrar o seu valor deve ter pesado na decisão. O Evandro mostrou o seu valor, toda a gente viu um médio capaz de acalmar muito bem, e de forma incontavelmente melhor que quase todos os outros, o ritmo do jogo quando era preciso. Para não falar que sempre mostrou muito mais capaz do quer que seja do que um André André, mas é o Evandro. Editado 5 Janeiro 2017 por Razor Slice Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 5 Janeiro 2017 o Evandro está à 3/4 anos no clube. Já passaram 5/6 treinadores pelo clube e nenhum deles apostou nele. Se calhar deveriam de pensar um pouquinho mais pela vossa cabeça em vez de irem atrás de opiniões de alguns iluminados. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 5 Janeiro 2017 Está no Porto há 2 anos e meio, passaram Lopetegui, Peseiro e Nuno pelo clube nesse período de tempo. O Evandro chegou a jogar e bem com o Lopetegui, fez bons jogos e sempre que entrava não comprometia. A facilidade que se tem em assumir a opinião das pessoas como influenciada pela opinião de outros. Apesar disto, percebo a saída dos 3 jogadores. O Varela só não sai provavelmente porque também é alternativa a lateral. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Janeiro 2017 Essas frases feitas sobre o Evandro é que me deixam um bocado à toa. É como o Alboorg diz, se fosse um jogador com qualidade para ser titular no Porto alguém já o tinha feito nestes anos todos. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 5 Janeiro 2017 O Evandro nunca mostrou nada de especial, mas é sem duvida muito mais competente que o André x2 No entanto, possivelmente a escolha recaiu no Evandro por causa das inscrições na Uefa... Já não estávamos muito folgados e com a saída do Sergio agravou se Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 5 Janeiro 2017 Estão a pensar no Evandro como um craque, ou um jogador competente para ter no banco? É que nunca pensei no Evandro para titular absoluto, mas era útil. Mas siga, não se pode gostar do Evandro porque os treinadores de classe mundial que o Porto tem tido não apostaram no rapaz. Compartilhar este post Link para o post