Quan Chi Publicado 12 Dezembro 2016 Não é dos mais fáceis mas também não é dos mais difíceis. De qualquer forma os jogos são só daqui a dois meses, se já é impossível prever se vamos jogar bem ou mal na próxima quinta-feira, quanto mais daqui a dois meses. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Dezembro 2016 Dificilmente passamos. Nao estou a ver como é que lhes vamos eliminar mas ate la podemos melhorar imenso na nossa qualidade de jogo. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 12 Dezembro 2016 Até para o ano. Estamos f*didos. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 12 Dezembro 2016 O NES se é bom em alguma coisa é a preparar jogos contra um adversário específico. Está longe de estar perdido, tal como está longe de ser fácil. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 12 Dezembro 2016 O NES se é bom em alguma coisa é a preparar jogos contra um adversário específico. Está longe de estar perdido, tal como está longe de ser fácil. Também é ás em ficar para trás a meio de um jogo em que o adversário muda completamente de planos. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 12 Dezembro 2016 É 30/70 para mim. Veremos como ambas as equipas chegam a fevereiro, a Juventus não tem estado muito consistente e não é tão forte fora de casa. Mas não gosto de resolver eliminatórias fora, tem corrido mal nos últimos tempos. Curiosamente, equipas italianas são a excepção nesse aspeto (Napoli e Roma). Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Dezembro 2016 Temos que capitalizar este jogo ao máximo, a imprensa Mundial vai adorar ver Casillas vs Buffon uma vez mais :) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Dezembro 2016 Não estou muito chateado com o sorteio, tudo o que vier a mais que os oitavos é bónus. Plus, a Juventus não era dos piores, mas são ainda assim claramente favoritos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Dezembro 2016 Nunca teríamos direito a adversário acessível, portanto será uma eliminatória muito complicada que exigirá da nossa parte a máxima competência. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 12 Dezembro 2016 Até acredito que saquemos uma vitória caseira, tal como aconteceu com o Bayern. O problema será jogar fora de portas. Não acredito que saiamos goleados, mas vamos de vela. Ainda assim, vai ser fixe ver aquelas estrelas todas ao vivo. :) Dybala :heart: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 12 Dezembro 2016 É dar luta. Visto que sobravam Juve,Atlético e Barça quando chegou a nossa vez não se podia pedir muito... Alex Sandro está de volta Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 12 Dezembro 2016 Era a seguir ao Barcelona o adversário que menos queria. Não temos nada a perder, muitos (eu incluído) não acreditava que chegávamos à fase de grupos e chegamos, cumprimos a nossa obrigação de passar o grupo, agora tudo o que vier será um bónus como já disseram aí para trás. Não me lembro de jogarmos com a Juventus no passado recente, ao contrário dos Atléticos, Arsenais, etc. Por esse lado até não foi mau de todo, gosto de defrontar equipas "novas". :mrgreen: Curiosamente temos eliminado as equipas italianas (Roma recentemente, Nápoles em 2014 para a LE e a Lázio na meia final quando ganhamos a Taça Uefa), pode ser que a tradição se mantenha apesar da Juventus ser de um nível acima. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Dezembro 2016 Não jogamos nada demais mas não acho assim tão impossível que passemos aos quartos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Dezembro 2016 Marcas de ontem: - Brahimi atingiu os 25 golos com a camisola do FC Porto. - André Silva atingiu os 10 golos na Liga. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 12 Dezembro 2016 (editado) Da última vez que jogamos em casa com a Juventus lembro-me do Buffon com a bola nas mãos a preparar-se para a bater lá para a frente depois duma bola parada e vai lá o Deco e com um toquezinho tira-a e marca golo :lol: o (censurado) do arbitro anulou. :/ Edit: Encontrei o lance :) Ao min. 3 Editado 12 Dezembro 2016 por AlBoorg Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Dezembro 2016 8 temas que o Pinto da Costa abordou na entrevista feita hoje ao Jornal de Noticias: http://www.jn.pt/desporto/interior/pinto-da-costa-a-juventus-nao-teve-sorte-5548374.html Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Dezembro 2016 Devia de ser mais contido na forma como abordou o tema Adrián. O jogador ainda está cá e é preciso ter mais respeito por ele, não é nenhum Maradona, é um facto, mas merece mais respeito. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Dezembro 2016 Mesmo :lol: Como é possível falar assim de um jogador do clube. E depois Até dou um exemplo: não tenho culpa que o Lopetegui e Jorge Mendes tenham posto aqui o Adrián López Não, a culpa é minha, sou eu o presidente. Que cromo. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 12 Dezembro 2016 Que azedume com o Lopetegui. Também acho que esteve mal a falar do caso Adrián, o jogador ainda está no plantel. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Dezembro 2016 O homem está demente, tem que ser afastado. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Dezembro 2016 É como disseram aí atrás: tudo o que vier a mais do que os oitavos é bónus. O quanto eu não dava para voltar aqueles tempo de Jesualdo com Oitavos da Champions e campeonato no bolso. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Dezembro 2016 Como sobrevivi da outra vez, voltei ao ataque: http://misticadodragao.blogspot.de/2016/12/o-pai-do-alexandre.html Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Dezembro 2016 Leiam o novo artigo do Tribunal do Dragão. Está uma sátira engraçada, ri-me durante a parte do Rui Pedro. Depois li até ao fim e quase chorei. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 14 Dezembro 2016 Que tristeza. Esse Mbola agora joga no Hapoel Raanana, 8º classificado da liga israelita. Compartilhar este post Link para o post