Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Não é dos mais fáceis mas também não é dos mais difíceis. De qualquer forma os jogos são só daqui a dois meses, se já é impossível prever se vamos jogar bem ou mal na próxima quinta-feira, quanto mais daqui a dois meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente passamos. Nao estou a ver como é que lhes vamos eliminar mas ate la podemos melhorar imenso na nossa qualidade de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O NES se é bom em alguma coisa é a preparar jogos contra um adversário específico. Está longe de estar perdido, tal como está longe de ser fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

O NES se é bom em alguma coisa é a preparar jogos contra um adversário específico. Está longe de estar perdido, tal como está longe de ser fácil.

Também é ás em ficar para trás a meio de um jogo em que o adversário muda completamente de planos.

Compartilhar este post

Link para o post

É 30/70 para mim. Veremos como ambas as equipas chegam a fevereiro, a Juventus não tem estado muito consistente e não é tão forte fora de casa.

Mas não gosto de resolver eliminatórias fora, tem corrido mal nos últimos tempos. Curiosamente, equipas italianas são a excepção nesse aspeto (Napoli e Roma).

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que capitalizar este jogo ao máximo, a imprensa Mundial vai adorar ver Casillas vs Buffon uma vez mais :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou muito chateado com o sorteio, tudo o que vier a mais que os oitavos é bónus. Plus, a Juventus não era dos piores, mas são ainda assim claramente favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca teríamos direito a adversário acessível, portanto será uma eliminatória muito complicada que exigirá da nossa parte a máxima competência.

Compartilhar este post

Link para o post

Até acredito que saquemos uma vitória caseira, tal como aconteceu com o Bayern. O problema será jogar fora de portas. Não acredito que saiamos goleados, mas vamos de vela.

Ainda assim, vai ser fixe ver aquelas estrelas todas ao vivo. :) Dybala :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É dar luta. Visto que sobravam Juve,Atlético e Barça quando chegou a nossa vez não se podia pedir muito...

Alex Sandro está de volta carinhoso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Era a seguir ao Barcelona o adversário que menos queria.

Não temos nada a perder, muitos (eu incluído) não acreditava que chegávamos à fase de grupos e chegamos, cumprimos a nossa obrigação de passar o grupo, agora tudo o que vier será um bónus como já disseram aí para trás.

Não me lembro de jogarmos com a Juventus no passado recente, ao contrário dos Atléticos, Arsenais, etc. Por esse lado até não foi mau de todo, gosto de defrontar equipas "novas". :mrgreen:

Curiosamente temos eliminado as equipas italianas (Roma recentemente, Nápoles em 2014 para a LE e a Lázio na meia final quando ganhamos a Taça Uefa), pode ser que a tradição se mantenha apesar da Juventus ser de um nível acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcas de ontem:

- Brahimi atingiu os 25 golos com a camisola do FC Porto.

- André Silva atingiu os 10 golos na Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Da última vez que jogamos em casa com a Juventus lembro-me do Buffon com a bola nas mãos a preparar-se para a bater lá para a frente depois duma bola parada e vai lá o Deco e com um toquezinho tira-a e marca golo :lol: o (censurado) do arbitro anulou. :/

Edit: Encontrei o lance :) Ao min. 3

Editado por AlBoorg

Compartilhar este post

Link para o post

Devia de ser mais contido na forma como abordou o tema Adrián. O jogador ainda está cá e é preciso ter mais respeito por ele, não é nenhum Maradona, é um facto, mas merece mais respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo :lol: Como é possível falar assim de um jogador do clube.

E depois Até dou um exemplo: não tenho culpa que o Lopetegui e Jorge Mendes tenham posto aqui o Adrián López

Não, a culpa é minha, sou eu o presidente. Que cromo.

Compartilhar este post

Link para o post

É como disseram aí atrás: tudo o que vier a mais do que os oitavos é bónus. O quanto eu não dava para voltar aqueles tempo de Jesualdo com Oitavos da Champions e campeonato no bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

Leiam o novo artigo do Tribunal do Dragão. Está uma sátira engraçada, ri-me durante a parte do Rui Pedro. Depois li até ao fim e quase chorei.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...