Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Fui eu que percebi mal, pareceu-me ler que estavas a ilibar a equipa devido aos erros de arbitragem, bastava ler 2x e a parte final da frase para ver que não era isso que querias dizer ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz Natal para todos! Que 2017 seja ano de ir para os Aliados!

Compartilhar este post

Link para o post

A passagem de ano não é sempre lá? :compinchas:

Bem sabes que estou a falar de mais lá para o meio do ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz Natal a todos os portistas cá do burgo e que 2017 seja um ano cheio de vitórias e alegrias.

Editado por Tecatito

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz Natal :biggrin: Que 2017 nos traga a prendinha da ordem que tem vindo a faltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

FC Porto: «Kelvin está de regresso, para ficar» Anuncia a newsletter Dragões Diário deste domingo

FC Porto: «Kelvin está de regresso, para ficar» RELACIONADOS São Paulo confirma regresso de Kelvin ao FC Porto Pinto da Costa admite Kelvin em janeiro mas não Marega O FC Porto confirmou este domingo o regresso de Kelvin em janeiro, tal como já tinha anunciado o diretor executivo do São Paulo. «Kelvin terminou o período de empréstimo ao São Paulo e está de regresso ao FC Porto. Para ficar. O extremo brasileiro vai integrar o plantel às ordens de Nuno Espírito Santo a partir de janeiro, tendo por isso lugar reservado no grupo que vai atacar a segunda metade da temporada», lê-se na newsletter Dragões Diário. Kelvin esteve, numa primeira fase, emprestado ao Palmeiras [23 jogos, 1 golo), e depois, já em 2016, ao São Paulo (43 jogos, três jogos).

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a imaginar aqueles gajos todos a fazer alto espalhafato no balneário enquanto equipavam-se. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os bilhetes para amanhã até estão bastante acessíveis, mas lá está, para o jogo que é :mrgreen:

Lá estarei :)

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns dias atrás disse que o Lucho não tinha estaleca para ser o nosso Simeone, muito por culpa da diferença temperamental entre os dois. Na entrevista feita ao Porto Canal ele diz que quer ser o nosso Simeone. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns dias atrás disse que o Lucho não tinha estaleca para ser o nosso Simeone, muito por culpa da diferença temperamental entre os dois. Na entrevista feita ao Porto Canal ele diz que quer ser o nosso Simeone. :lol:

Oh Mesut,

http://www.maisfutebol.iol.pt/lucho-gonzalez/internacional/tenho-o-sonho-de-ser-o-simeone-do-fc-porto

2014. Já são declarações antigas na altura da sua segunda saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou a ser capa do O'Jogo em meados de 2014 a declaração dele a dizer que queria ser o Simeone do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui segundo o fb do clube só faltam 5.000 bilhetes para amanhã. Vai estar bem composto.

Gostava de ver os 3 da B que estão treinar ter uma oportunidade (Inácio, Fernando Fonseca e o Rui Pedro). Dar minutos também para o Boly, José Sá e João Carlos.

Compartilhar este post

Link para o post

E lá

Apesar dos preços estarem ao preço da chuva sendo um jogo da TDL nunca pensei que chegasse perto da casa cheia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...