Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Está no Porto há 2 anos e meio, passaram Lopetegui, Peseiro e Nuno pelo clube nesse período de tempo. O Evandro chegou a jogar e bem com o Lopetegui, fez bons jogos e sempre que entrava não comprometia.

A facilidade que se tem em assumir a opinião das pessoas como influenciada pela opinião de outros.

Apesar disto, percebo a saída dos 3 jogadores. O Varela só não sai provavelmente porque também é alternativa a lateral.

Confere. Fiz confusão com o Carlos Eduardo. Quanto ao resto, não mudo uma virgula. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a pensar no Evandro como um craque, ou um jogador competente para ter no banco? É que nunca pensei no Evandro para titular absoluto, mas era útil.

Mas siga, não se pode gostar do Evandro porque os treinadores de classe mundial que o Porto tem tido não apostaram no rapaz.

Podes gostar de quem tu quiseres. Mas continua a não ter qualidade para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Confere. Fiz confusão com o Carlos Eduardo. Quanto ao resto, não mudo uma virgula. :p

Esse só cá esteve uma época até, também nunca foi consistente. Aceito, embora não concorde :mrgreen:

Podes gostar de quem tu quiseres. Mas continua a não ter qualidade para o Porto.

Opiniões :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem qualidade que chegue e sobre para o Porto e mesmo este ano tem perfeitamente lugar no plantel, se a direcção se preocupasse em despachar o André André é que era de valor mas preferem despachar um gajo com o dobro da qualidade dele, já sei que me vão cair em cima mas o Evandro está longe de ser cepo, pelo menos que fique em Portugal e num clube onde seja devidamente utilizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem qualidade que chegue e sobre para o Porto e mesmo este ano tem perfeitamente lugar no plantel, se a direcção se preocupasse em despachar o André André é que era de valor mas preferem despachar um gajo com o dobro da qualidade dele, já sei que me vão cair em cima mas o Evandro está longe de ser cepo, pelo menos que fique em Portugal e num clube onde seja devidamente utilizado.

Meu amigo, pelo contrário. Aposto que 90% deste núcleo preferia abdicar do André André e manter o Evandro.

Compartilhar este post

Link para o post

o Evandro não está ai a fazer nada por muito bom que seja ou superior a alguns que fiquem, só tem de sair, ninguem percebe foi o que ele ficou a fazer na equipa no mercado do Verão, o mesmo com o Adrian que passou de dispensado a melhor extremo disponivel a dispensado novamente mas isso já são outros quinhentos

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a pensar no Evandro como um craque, ou um jogador competente para ter no banco? É que nunca pensei no Evandro para titular absoluto, mas era útil.

Mas siga, não se pode gostar do Evandro porque os treinadores de classe mundial que o Porto tem tido não apostaram no rapaz.

Exato, estamos a admitir que os treinadores são todos poderosos que nunca erram, que tem mão firme nas suas escolhas, que não cedem às pressões da SAD e que são acima tudo 100% competentes.

Anw, para mim o Evandro é um jogador útil para ter no banco e, para mim, consegue ser mais útil que o Herrera.

Editado por Razor Slice

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também venderia o Evandro, apenas acho que há piores, como é o caso do André André. Sempre vi nele como uma opção bastante útil para segunda opção, mais que isso não.

Compartilhar este post

Link para o post

Os nossos padrões hoje em dia :lol:

O Evandro lá por ser um pouco melhor que o Herrera ou o André2x merece ficar no plantel?

Eu quero é jogadores de qualidade não jogadores "úteis"

Compartilhar este post

Link para o post

O Evandro lá por ser um pouco melhor que o Herrera ou o André2x merece ficar no plantel?

Não podes ter só Ólivers, Luchos e Moutinhos no plantel.

E dentro do que temos o Evandro era um jogador com alguma qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Sempre curti do gajo. Bastante útil e tinha uma qualidade técnica assinalável.

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel está feito, amigo. O plantel não vai ter agora uma balbúrdia na quinta em que tirando 2 ou 3 nomes é tudo trocado. :lol:

Além disso, se queres jogadores de qualidade para segunda opção vais ter que arriscar na união do grupo, vais ter que aumentar a massa salarial e acima de tudo ter que pagar bem também.

Compartilhar este post

Link para o post

Não passou isso nas declarações do treinador à imprensa, até o contrário. Isso é só desculpa de quem não quer duvidar desta equipa e deste treinador,

Mas o que eu mais duvido é desta equipa e deste treinador :lol:

Só não acho que estes jogos menos conseguidos vão afetar a prestação na liga nem a motivação dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica em extremos tem Salvio,Rafa,Cervi,Carrilo e o Zivkovic e a avançados o Jonas,Mitroglou,Jiménez e o Guedes

Quase todos esses seriam titularissimos aqui e no Sporting e não se houve falar em desunião no Benfica e se estivermos a falar num Barça ou num Bayern que tem um naipe de jogadores de classe mundial ui então lá é só guerras civis nos balneários

É possível ter vários jogadores de qualidade a titulares ou no banco é tudo uma questão do treinador ter pulso forte no balneário e haver uma estratégia a nível de mercado para esses jogadores virem

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica em extremos tem Salvio,Rafa,Cervi,Carrilo e o Zivkovic e a avançados o Jonas,Mitroglou,Jiménez e o Guedes

Quase todos esses seriam titularissimos aqui e no Sporting e não se houve falar em desunião no Benfica e se estivermos a falar num Barça ou num Bayern que tem um naipe de jogadores de classe mundial ui então lá é só guerras civis nos balneários

É possível ter vários jogadores de qualidade a titulares ou no banco é tudo uma questão do treinador ter pulso forte no balneário e haver uma estratégia a nível de mercado para esses jogadores virem

Tens Danilo, Rúben Neves, Óliver, Teixeira, Herrera e Evandro e o meio campo está mau? Se há lugar onde eu pelo menos não mexia é aí, simplesmente é despachar o entulho (André X2/Sérgio Oliveira).

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso é também ter um pulmão financeiro que o Porto não tem.

A única venda que fizemos no mercado de Verão foi o Maicon. Só. Temos de analisar isso. Sim, é certo que houve capacidade financeira para dar mais de 30M€ pelo Telles, Felipe, Boly e Depoitre mas pronto. Por infelicidade e por falta de qualidade só dois é que estão a render bem, acontece. Foi um mercado com uma péssima abordagem e aí props para o Nuno que fez o que pode com o que tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Desunião se calhar não, mas que com jogadores descontentes ficas, é a realidade. Assim à cabeça lembro-me do Alexis no Barça que até jogava bastantes vezes e quis sair de lá por querer ser titular.

Para teres esse tipo de planteis precisas de um treinador que tenha uma boa estratégia de rotação e não um treinador à partida condicionado por comissões e pressões vindas de cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens Danilo, Rúben Neves, Óliver, Teixeira, Herrera e Evandro e o meio campo está mau? Se há lugar onde eu pelo menos não mexia é aí, simplesmente é despachar o entulho (André X2/Sérgio Oliveira).

Não mas em comparação com a concorrência a nível geral o Benfica tem um plantel superior a nós

Herrera,Evandro,André2x e o Sérgio não servem para um Porto que quer voltar aos títulos

Não mas em comparação com a concorrência a nível geral o Benfica tem um plantel superior a nós

Herrera,Evandro,André2x e o Sérgio não servem para um Porto que quer voltar aos títulos

Compartilhar este post

Link para o post

O Evandro não é só um jogador útil. Ele é um bom jogador.

Infelizmente não é jovem e à partida já não tem margem de progressão, a saída é natural. Está tapado pelo Óliver e Otávio, que são ainda melhores. Sempre achei que ele podia dar um excelente 8 mas nunca pareceu ser uma aposta nessa posição.

Mais uma vez estas a comparar o nosso plantel ao do Benfica. Não faz sentido, vendo a realidade dos 2 clubes neste momento.

Se tivessemos a saúde financeira do Benfica, o Rafa estava cá. Como ele haverão outros exemplos.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso é também ter um pulmão financeiro que o Porto não tem.

A única venda que fizemos no mercado de Verão foi o Maicon. Só. Temos de analisar isso. Sim, é certo que houve capacidade financeira para dar mais de 30M€ pelo Telles, Felipe, Boly e Depoitre mas pronto. Por infelicidade e por falta de qualidade só dois é que estão a render bem, acontece. Foi um mercado com uma péssima abordagem e aí props para o Nuno que fez o que pode com o que tinha.

O Boly não teve tantas oportunidades. Eu por mim é dar-lhe o mesmo tempo que foi dado ao Felipe.

O Depoitre é só m*rda, como este gajo chegou a profissional e vale 6 milhões é o maior mistério do futebol

Compartilhar este post

Link para o post

O Depoitre é flop. Não tem qualidade para estar numa equipa que queira jogar futebol. Fica marcado pelo golo com o Chaves e pela falha na inscrição para o play-off da LC.

O Boly não deverá ter mais oportunidades para jogar. Não há Taças e acho que o NES faz bem em manter a dupla de centrais a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Acácio Valentim deixou esta sexta-feira as funções de team-manager do FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tão à espera do dia em que o Antero se candidata com esta malta toda na lista, AVB, Acácios e companhia...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...