DarkDragonaite12 Publicado 17 Dezembro 2016 é bom para ele poder voltar a jogar 90 minutos, para manter o ritmo Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Dezembro 2016 Há uns dias atrás a capa do OJOGO fazia referência a isso. Dizia que ia regressar à equipa B para jogar com regularidade. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Dezembro 2016 a prioridade no mercado de inverno seria despachar o Depoitre e tentar num bom negocio sacar um avançado, isto de andar só com o André e com um jogador que tem tudo para ser um enorme jogador mas ainda é incognita como o Rui Pedro nao é la muito bom Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Dezembro 2016 a prioridade no mercado de inverno seria despachar o Depoitre e tentar num bom negocio sacar um avançado, isto de andar só com o André e com um jogador que tem tudo para ser um enorme jogador mas ainda é incognita como o Rui Pedro nao é la muito bom O Depoitre já jogou em dois clubes esta época, só pode ser despachado para o Gent e duvido que eles o queiram. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Dezembro 2016 O Depoitre já jogou em dois clubes esta época, só pode ser despachado para o Gent e duvido que eles o queiram. Não o podendo despachar mesmo assim é necessario um avançado, esta mais que visto que esse nem na equipa B Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Dezembro 2016 Segundo o portal Mediapart, o agente de Herrera incorreu em algumas irregularidades, ao transferir o médio do Pachuca para o FC Porto. Nicky Blair, filho do antigo primeiro-ministro britânico, Tony Blair, obteve uma comissão de 300 mil euros como agente do clube e do jogador, algo que é proibido para evitar conflito de interesses.Numa manobra fiscal, em vez de o valor da comissão ser creditado ao jogador, o que implicaria uma taxa de imposto, a verba foi diretamente para o agente, o que é ilegal a menos que o empresário trabalhe exclusivamente para o clube. Refere ainda a mesma fonte que no contrato enviado por Blair a 20 de junho de 2013 este apresentava-se como empresário do jogador, algo a que os advogados portistas terão respondido com uma versão emendada, colocando Blair como representante do clube.Também Matías Bunge, empresário de Corona, é suspeito de lavagem de dinheiro de narcotráfico na transferência do extremo do Twente para o FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Dezembro 2016 Nossa senhora, tanta, mas tanta trafulhice... E isso dos empresários mexicanos ligados ao narcotráfico já não é novo, há uns tempos saiu no Record (no do México) que o empresário do Reyes e do Jackson estavam ligados a isso. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 19 Dezembro 2016 E normal andarem supers a vender bilhetes ? E isso e sequer legal? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 19 Dezembro 2016 E normal andarem supers a vender bilhetes ? E isso e sequer legal? Anormal será o dia em que não andarem a vender. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Dezembro 2016 Já comprei mais vezes bilhetes aos super do que na bilheteira. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 19 Dezembro 2016 Anormal será o dia em que não andarem a vender. :mrgreen: Entretanto descubri o repelente pra eles. É dizer "arquibancada " Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Dezembro 2016 Quanto deverão custar os bilhetes contra a Juve? Não-socio/socio? E quando são postos à venda, mais ou menos? Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 19 Dezembro 2016 Quanto deverão custar os bilhetes contra a Juve? Não-socio/socio? E quando são postos à venda, mais ou menos? Entre 15 e 50 pa socios acho. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Dezembro 2016 Sócios c/Lugar Anual Tribuna Nascente: 30 euros Bancada Central Poente/Nascente: 25 euros Bancada Lateral Poente/Nascente: 20 euros Arquibancada Poente/Nascente: 15 euros Superior Norte/Sul: 12 euros Sócios s/Lugar Anual Tribuna Nascente: 50 euros Bancada Central Poente/Nascente: 30 euros Bancada Lateral Poente/Nascente: 25 euros Arquibancada Poente/Nascente: 20 euros Superior Norte/Sul: 15 euros Público Bancada Central Poente/Nascente: 80 euros Arquibancada Poente/Nascente: 60 euros Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 19 Dezembro 2016 Chular os adeptos ao máximo. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 19 Dezembro 2016 Nestes últimos jogos estavam baratos... Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 20 Dezembro 2016 Já comprei mais vezes bilhetes aos super do que na bilheteira. Eu também. Só consigo ver o jogo nos super. Vi várias vezes na central e não dá para mim. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Dezembro 2016 Chular os adeptos ao máximo. Não sei porque é que é chular. Querias bilhetes a 5 ou 10 euros nuns oitavos de Champions? Eu também. Só consigo ver o jogo nos super. Vi várias vezes na central e não dá para mim. Experimenta a arquibancada. Melhor ceninha que há, imo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Dezembro 2016 Aproveito para deixar o meu balanço da presente temporada, visto que este ano civil já não teremos mais jogos para o campeonato nem Champions Prós: - Equipa com muito mais atitude que nos anos anteriores, e em sentido crescente (ie. tem vindo a mostrar mais garra com o passar dos jogos) - Defensivamente estamos muito bem - Cumprimos um dos dois objetivos mais importantes da temporada: qualificação para os oitavos-de-final da Champions - Nota-se uma maior união entre adeptos e equipa, que culminou com uma série de cânticos no último jogo, mesmo a perder... Contras: - ...mas apesar disso, as nossas assistências tem sido muito mais baixas que o esperado (assistência muito triste na quinta-feira, por exemplo) - Algumas deficiências na construção e a desbloquear defesas compactas - No ano passado, à 14ª jornada, tínhamos mais 5 pontos do que agora (descontando o jogo com o Marítimo), e nem por isso estavamos a fazer o campeonato da nossa vida - Má movimentação no mercado de transferências levou a que não conseguíssemos vender quem queríamos vender e a más compras do ponto de vista financeiro, como Wily Boly. - Constante pressão sobre a arbitragem leva a crer que sempre que falhamos é por causa dos árbitros, quando na verdade não é bem assim. Posto isto, atribuo nota negativa à direção, neutra à equipa técnica e positiva ao plantel. Em relação à direção não tenho grandes esperanças, mas quero acreditar que o Nuno tem vindo a aprender com os seus erros e que em 2017 sejamos capazes de ganhar mais jogos sem estar dependentes de penaltis não assinalados. E aí sim, acredito que possamos ser campeões. Acho que será já em janeiro que vou obter a resposta à minha dúvida. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Dezembro 2016 (editado) Concordo em alguns aspectos e discordo noutros. Concordo na estabilidade defensiva e isso é óbvio. A nível de LC, tínhamos uma eliminatória difícil e conseguimos entrar na fase de grupos. Dentro da fase de grupos tirando o resultado em casa com o Copenhaga tivemos resultados normais. Agora os contras. O ano passado à 15 jornada tínhamos 3 empates (Moreirense e Marítimo fora e Braga em casa acho eu) e depois perdemos a liderança nessa jornada em Alvalade. Em comparação não são resultados muito fantásticos mas não são muito maus. O Benfica o ano passado nesta altura estava em 3º com os pontos que nós temos hoje e foi campeão e com uma distância (horrível) para nós. Vamos jogo a jogo ou semana a semana e analisar. O que me preocupa mais é as deslocações a fora do Porto, não temos conseguido boas exibições nem bons resultados em alguns. Até ao final de Janeiro temos de limpar tudo e aproveitar qualquer deslize porque vão acontecer. A nível de contratações, não acho que seja sensato afirmar que o Boly não tenha sido uma boa contratação. O Boly veio no último dia de mercado e a defesa tem estado a bom nível. O único jogador contratado a receber um aval de má exibições do público tem 5 vezes mais jogos que o Boly esta época. Vamos ver até ao final da época e depois faz-se o balanço. Das arbitragens, irrita a atitude em campo de perseguição ao árbitro e de certos jogadores estarem sempre a fazer-se à falta. Dou isso como um facto. Mas algo que para mim é facto é que esta época temos sido bastante prejudicados. Por acaso não culpo a eliminação da Taça por isso nem os empates no campeonato (Tondela, Belém e Setúbal) mas acho que aquela derrota em Alvalade teve mãozinha do senhor juiz. No geral, não estou com vontade de fazer um balanço. Acho que uma série de 2 ou 3 jogos pode mudar a perspetiva à globalidade dos portistas num trabalho anual. Prefiro fazer o balanço em Maio a saborear muitos títulos. Editado 20 Dezembro 2016 por fns Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Dezembro 2016 Eu mais depressa culpo os empates com o Tondela e Vitória porque uma equipa como o FC Porto TEM de ser capaz de vencer esses jogos mesmo com más decisões de arbitragem. Bem sei que hoje em dia os treinadores estão todos muito bem preparados e conseguem neutralizar equipas maiores com mais qualidade, mas não podemos lamentar um ou outro erro de arbitragem quando, ao longo do jogo, não fomos capazes de meter uma lá dentro num lance de ataque normal. Na maioria dos empates criamos muitas oportunidades, mas muitas vezes a qualidade dessas oportunidades nem se viu. Em relação ao Wily Boly, foi por termos pago o que pagamos por um central que nem o melhor do Braga era, com todo o respeito ao Sp. Braga. Fomos incapazes, nos 60 dias anteriores, de encontrar uma solução e tivemos de recorrer a essa de última hora. O dossier Brahimi foi outra trapalhada, e mesmo o Depoitre pareceu-me outra contratação sem grande sentido, mais uma vez do ponto de vista financeiro, porque era óbvio que precisavamos de outro PL. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Dezembro 2016 Percebeste mal ou expliquei-me mal. Peço desculpa. Eu disse que a arbitragem não tem estado bem nos nossos jogos mas acho que o único jogo em que perdemos pontos e que eu aponte a culpa ao árbitro seria o jogo de Alvalade. Contra o Tondela empatámos pela rotatividade feita pelo NES e em Setúbal fizemos um jogo sofrível. Tal como com o Belém (Especialmente o da Liga. Nem me lembrava desse jogo, nem mencionei no comentário prévio). Não podemos ter tantos empates fora na 2ª volta atendendo que vamos a Guimarães, Estoril, Barreiros, etc. Há jogos complicados e temos de os vencer se queremos voltar às conquistas. Compartilhar este post Link para o post