Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Estou a ler no Portal que o Bernardino Barros disse, na Rádio 5, algo como isto, sobre o Rui Pedro: "Não renovou enquanto não assinou pelo representante que eles queriam"

Enfim. Deve ser mais um de quem já só temos 80% ou o crl.

Já tinha lido no Tribunal do Dragão após o jogo de Belém.

Lembram-se de no início de Janeiro quando Peseiro foi contrato o Pinto da Costa dar uma entrevista ao Porto Canal e falar sobre o seu filho não ter nenhum jogador agenciado no plantel principal. Advinhem agora. O agente de Rui Pedro é ... Alexandre PdC.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia. Que máfia.

E aquela cena dele e do filho andarem a comprar ações do clube enquanto elas descem, é verdade? Somas isso à teoria de que o clube vai ser vendido num futuro próximo e tens um belo caldo.

Dessa não sabia...

Compartilhar este post

Link para o post

Já li isso no Portal, de andarem a comprar ações do clube.

EDIT: Estou a atualizar as minhas leituras no Portal e sobre o APdC:

"Intermediação da renovação do Rui Pedro e intermediação da compra do Palmer Brown. Não me admirava que aconteça o mesmo que aconteceu com o André Silva e o Rúben Neves, e o filhote leve 10% de cada um no saco."

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

O tal user Pietrus insiste que anda muita coisa a ser investigada na Europa (posts dele):

« Les nombreux documents obtenus par l’EIC (conversations WhatsApp, contrats, écoutes judiciaires…) montrent que tout ce petit monde n’hésite pas truquer des matches en Amérique du Sud ou faire sélectionner des joueurs dans l’équipe nationale d’Argentine simplement pour faire grimper leur valeur », appuie Mediapart. Qui offre quelques exemples qui font frémir. Et une conclusion qui ne rassure pas. « Des échanges de courriels sur la messagerie cryptée Hushmail révèlent que derrière les agents argentins et les sociétés néerlandaises se cachent en vérité d’autres acteurs, indique Mediapart.

https://pbs.twimg.com/media/CzLNQo9XgAADbnv.jpg:large

Conversas de WhatsApp, contratos, escutas judiciárias, emails encriptados. Parece que brevemente se vai saber onde pára o tal milhão do Falcão, entre outras coisas...

JACKSON MARTINEZ

En la trama de agentes argentinos que reveló EL MUNDO un grupo de representantes utilizaba compañías en Países Bajos para desviar las ganancias generadas por sociedades en paraísos fiscales como Islas Vírgenes Británicas o Panamá. Esta estrategia para ocultar dinero a las autoridades fiscales que podría compararse con el método de Jorge Mendes con sus clientes se usó en torno a jugadores como Ángel Di María, Gonzalo Higuaín o Javier Pastore. Y también con el jugador Jackson Martínez en su paso del Oporto al Atlético de Madrid. En este caso, el contrato involucraba a Northfields Sports, otra empresa holandesa parte del esquema. Tres años antes de que el jugador colombiano fuera vendido al club madrileño, Northfields había negociado su traspaso al Oporto en nombre de Paros Consulting, otra de las empresas de la trama. Como parte del acuerdo, Northfields se llevaría un 10% de cualquier traspaso que superara los 9,57 millones. La tarifa final que pagó el Atlético al Oporto fue de 35 millones de euros, lo que supuso una comisión para la empresa holandesa de 2,5 millones. El Oporto se negó a pagar a Northfields según lo acordado y de nada sirvieron los emails del agente argentino Marcelo Simonian, una de las figuras clave detrás de Paros Consulting, que amenazaba con tomar acciones legales. Para noviembre de 2015 el club portugués había transferido a Northfields algo más de la mitad de lo acordado. Concretamente, 1,4 millones de euros de los cuales la empresa holandesa se quedaría el 6%. El resto se enviaría directamente a Paros Consulting.

http://www.elmundo.es/deportes/football-leaks/2016/12/09/584af4ce22601d9f3a8b463e.html

Daquilo que sei a tempestade vai pairar em todo o lado. Mas é preciso ter paciência, há muita coisa em investigação.

O Expresso por exemplo tem tentado saber pormenores das investigações, mas leva sempre com a resposta do "segredo de justiça".

No Der Spiegel hoje falam também do negócio James (FC Porto - Orel BV - Paros Limited). Mais de 4 milhões que foram para as Ilhas Virgens Britânicas.

E o curioso é que a Paros tem uma conta no Novo Banco...

Compartilhar este post

Link para o post

O Expresso fala em comissões ilegais pagas a Alexandre Pinto da Costa, que se souberam pelos documentos do Football Leaks. Amanhã sai uma notícia com isso, no jornal, estava agora a mostrar na SIC Notícias.

http://tribunaexpresso.pt/football-leaks/2016-12-09-Comissoes-irregulares-de-Alexandre-Pinto-da-Costa-no-FCP

Aqui o link, ainda sem notícia.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Fica já aqui registado o meu pedido para a edição digital da edição de sábado (hoje vá) do Expresso sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é que esse cabr*o faz para andar a ficar com percentagens dos nossos melhores jogadores das camadas jovens e para andar a ficar com altas comissões a cada transferência que se faz? Anda há quase 4 ou 5 anos a f*der o clube a torto e a direito. Oxalá que tudo seja descoberto e que se enterre bem enterrado. E com ele podia ir o paizinho, que ainda tem a lata de vir dar entrevistas a defende-lo e a enganar todos os que gostam do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Tio, sabes como está o #acordaPorto? A julgar pelo facebook, não tem atividade desde maio. Acho que este momento pode ser fundamental para o início de um movimento desse género.

Compartilhar este post

Link para o post

As notícias saem e aquilo que um gajo mais lê no facebook é "isto é uma vergonha da imprensa lisboeta, agora que o Porto está a melhorar desportivamente já nos estão a querer atacar". :estrelas:

Dá-me um aperto no coração ao ler estas m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é que esse cabr*o faz para andar a ficar com percentagens dos nossos melhores jogadores das camadas jovens e para andar a ficar com altas comissões a cada transferência que se faz? Anda há quase 4 ou 5 anos a f*der o clube a torto e a direito. Oxalá que tudo seja descoberto e que se enterre bem enterrado. E com ele podia ir o paizinho, que ainda tem a lata de vir dar entrevistas a defende-lo e a enganar todos os que gostam do clube.

4 ou 5 anos ???? eu diria uns 20 ou mais

Compartilhar este post

Link para o post

As notícias saem e aquilo que um gajo mais lê no facebook é "isto é uma vergonha da imprensa lisboeta, agora que o Porto está a melhorar desportivamente já nos estão a querer atacar". :estrelas:

Dá-me um aperto no coração ao ler estas m*rda.

Enquanto desportivamente não estivermos totalmente na m*rda, isto é, enquanto não fizermos uma época como aquela do Sporting (fui recordar e no final outubro já estavam a 10 pontos de nós), não há grande esperança que as coisas possam mudar. Porque vai haver sempre o argumento da desestabilização da equipa enquanto esta ainda está na luta pelos seus objetivos.

Eu vejo pelas pessoas com que falo no trabalho, todas elas são inteligentes, têm sentido crítico e concordam que o clube é dirigido e controlado por mafiosos. Mas depois quando se fala em fazer alguma coisa para mudar a situação não há nem um que ache bem. Ou porque apesar de tudo a equipa continua na luta pelo título, mas também e em grande parte por medo. Por exemplo, uma dessas pessoas tem um amigo próximo que começou a dizer umas coisas na altura do Jesualdo. Passado umas semanas recebeu um telefonema a dizer "a tua filha está neste momento a sair do colégio x com y vestido". Obviamente que se afastou completamente do assunto e levou a que muitas outras pessoas se afastassem e nem sequer ponham a hipótese de vir a fazer alguma coisa num futuro próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

O pai do comissionista pelos vistos amanhã vai dar uma entrevista ao Jornal de Notícias.

Estou à espera de algo completamente encomendado sobre isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Porto vs Juventus

A "Maria" e a familia dela são todos fãs da Juve, vai ser giro :mrgreen:

espero que não seja a vingança do Portugal Polonia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...