Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Caixa, novo parceiro e Porto explicam atrasos de salários do Corinthians

Embora a direção do Corinthians evite revelar o nome dos parceiros, o atraso de parte dos salários no clube tem relação direta com a Caixa Econômica Federal, o novo patrocinador Apollo e, principalmente, com o Porto-POR.

A equipe portuguesa não realizou pagamentos na ordem de aproximadamente R$ 4,5 milhões, equivalente a uma das parcelas da venda do zagueiro Felipe realizada no meio do ano

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/11/28/caixa-novo-parceiro-e-porto-explicam-atrasos-de-salarios-do-corinthians.htm?cmpid=tw-uolesp

Em autêntica queda livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for verdade, isto está bonito está. Nem pagamos o que devemos, enfim. Se fosse presidente do Corinthians, fecharia a porta de saída dos jogadores ao Porto ou a quaisquer outros clubes devedores.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

No Portal dos Dragões dizem que só há dinheiro para salários deste ano, em Janeiro é preciso cash. Pagamentos a fornecedores tudo a bater na trave.

O user Pietrus, que acho que é dos que sabe algumas coisas:

Neste momento estamos todos de cabeça quente ao ver o estado a que chegou o nosso clube.

Adivinham-se tempos muito conturbados, e conjugados com os calamitosos resultados desportivos e financeiros, não haverá mais condições para o presidente e esta SAD se manterem em funções.

Tudo se irá alinhar, e o toque final terá de ser dado pelo Ministério Público em Portugal, porque é impossível fechar os olhos a crimes como fraude fiscal, branqueamento de capitais, falsificação de documentos, etc...

Espero que exista bom senso de todos os intervenientes, e que os macacos desta vida deixem o poleiro e deem espaço a quem quer lutar pelo futuro do clube.

Penso que o Antero Henrique não estará à frente de nada num futuro próximo. Provavelmente estará atrás das grades, junto com o Raul Pais da Costa. Só espero que o Villas Boas tenha a inteligência de não se meter em esquemas.

Pessoalmente estou a preparar-me para o ver o nome do clube arrastado pela lama, tal como o vimos durante o Apito Dourado.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

"Ah e tal, isso do AH ir para a prisão é de sonhador"

Eheheh. Há uns tempos eu também acharia isso um sonho ou um delírio, mas o que é certo é que as coisas estão se a endireitar.

Sair do país nesta altura e ir viver à grande e à francesa dava demasiada cana.

Ele tem o dinheiro sujo quietinho numa conta bancária lá pros lados do Panama.

Os Holandeses já toparam o esquema todo, e a autoridade tributária na Holanda tem andado a investigar o dinheiro do Simonian.

Há sempre aquele clássico dele e do Simoniam terem metido muito ao bolso na transferência do Falcao.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, sabem quem é o novo representante do BMG em Portugal?

Nada mais nada menos que... Antero Henrique.

Agora já se percebe as comissões para o BMG no último verão...

Isto é assustador.

Por falar em promiscuidade na SAD, é interessante ver as ligações entre o Presidente da Câmara de Vila Nova de Gaia, que ia ser administrador da SAD e já não foi, e o nosso administrador Adelino Caldeira. Desde que foi eleito, em 2013, Eduardo Vítor Rodrigues fez ajustes directos ao escritório de advogados de Adelino Caldeira no valor de 170 mil euros.

https://aventar.eu/2016/11/28/o-autarca-mais-honesto-do-mundo/

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogador, mano. Muita raça e muito amor ao clube.

Eu nem critico o André André, até pode ser útil como já o foi por vezes mas não será com esta m*rda de treinador.

O único que acho que nem com ele nem com o Guardiola ia dar em algo é o Depoitre

Compartilhar este post

Link para o post

15271852_1359740080711787_6789465556022629700_o.jpg

Se OJOGO diz que a culpa de estarmos como estarmos é de ter menos soluções no plantel que o Benfica e o Sporting é pk é verdade O:)

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com tudo menos a parte do plantel com menos soluções, e falta a razão mais forte: por em causa a gestão da equipa de futebol, porque é aí que os resultados tem sido mais péssimos, mais mesmo do que os resultados em campo,

Compartilhar este post

Link para o post

É certo que mudar de treinador a meio do ano raramente resulta

mas fazerem uma capa dessas com uma amostra de uma dezena de pessoas cadeirada.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está a ficar cada vez mais vergonhoso. Vamos bater ainda mais no fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem paga escolhe a musica.

Compartilhar este post

Link para o post

O jornal do OJOGO está a ser verdadeiramente ridículo este ano, em assuntos relacionados com o Porto.

Nem disfarçam, fazem de tudo para desculpabilizar esta época e em particular o treinador.

Colocaram num pedestral a exibição contra o Benfica e já fizeram imensas notícias a elogiar os números de golos sofridos. Sempre a chutar para canto o que corre mal. Depois vais ler as colunas de opinião e é a mesma m*rda, é tudo fruto do azar e o Nuno não tem grande culpa no que está a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estou cansado de ouvir falar da exibição do Porto - Benfica. Deve ser o equivalente ao Porto - Bayern do Lopetegui.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Essa dezena de adeptos devem ser o Macaco e amigos

Se me perguntassem dizia o mesmo mas não pertenço à parte dos "amigos". Deixa de ser válida a minha opinião? Começa a ser ridículo estarem em tudo o que é sítio com o Macaco para aqui, os SD ali, os mamões para acolá... Ainda não percebi se isso é moda, se é para parecer fixe ou se também tenho de o dizer para pertencer à malta "boa" e que é verdadeiramente portista.

Compartilhar este post

Link para o post

Convinha a toda a gente parar um pouco para pensar e ver o que era bem feito antes e não é agora. Não quero aqui parecer um iluminado, mas parece-me tão evidente que estamos a gerir muito mal a equipa principal, estamos a contratar mal e a vender mal.

O Nuno foi uma contratação que fez sentido, como foi o Paulo Fonseca, o José Mourinho, o André Villas-Boas e o Fernando Santos.

O Lopetegui, Victor Fernandez e Luigi Del Neri foram contratações que não fizeram sentido nenhum.

A gestão do plantel em 2013/14 e esta época foram más, em 2014/15 foi bastante boa e no ano passado foi assim-assim. O que há em comum aqui? Não estamos a conseguir as duas coisas em simultâneo.

Quando se consegue formar um bom plantel e equilibrado, até um Lopetegui luta pelo campeonato até ao fim e um Jesualdo, que nunca foi mais do que um treinador razoável, consegue ganhar títulos. Se resumisse estes dois elementos ao total de requisitos para formar uma equipa de sucesso, seriam 75% para o plantel e 25% para o treinador. A falhar nas horas na parte dos 75% não vai ser fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno foi uma contratação que fez sentido

Para mim não fez e disse-o sempre que não fazia sentido nenhum e que ia ser mais uma época a seco. Ele anda no futebol por arrasto do Mendes desde os anos 90, mais nada. É como treinador como foi como jogador. O Valência não jogava um crl.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Se falarem no Favre o pessoal diz que é estrangeiro e não sabe o que se é Porto, seja lá que chavão seja esse, veio quem o pessoal quis por ele dizer que sabia o que era ser Porto e conhecia o campeonato português. Olha, tem valido de crl conhecer o campeonato português.

Vou, vou bater sempre na mesma tecla até se deixarem iludir com qualquer coisa e porque tem piada vir aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...