joao86 Publicado 22 Novembro 2016 O que me está a atrofiar nessa conversa do Brahimi, é que tanto não sabemos nós como não sabe o Joao86... Boa cena. Exatamente. Daí estar a julgar o NES por algo que não se sabe de dentro do balneário é só estúpido. Que o Brahimi é craque já todos sabemos, que tem m*rda na cabeça... também. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 22 Novembro 2016 Não sei o que se passou e, honestamente, nem quero saber. Só sei que estamos a falar de um clube profissional e que ambiciona ser campeão. Gerir o nosso melhor jogador desta forma é inadmissível. Tem de haver pessoas responsáveis por resolverem estas situações. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Novembro 2016 (editado) Exatamente. Daí estar a julgar o NES por algo que não se sabe de dentro do balneário é só estúpido. Que o Brahimi é craque já todos sabemos, que tem m*rda na cabeça... também. E de onde é que tiras a conclusão disso? Deves conviver bastante com ele para saber o que lhe vai na cabeça. E se formos assim nunca se pode criticar as escolhas de um treinador. Nós não sabemos como treinam ou o que se passa no balneário. O que eu sei é que ele é o nosso maior desequilibrador e que já mostrou o jogador que pode ser. E não foi pelos jogos que fez esta época que está a não merecer oportunidades. Logo, para mim, é uma estupidez não o levar a Copenhaga, tal como foi não o ter metido a jogar em Chaves. Editado 22 Novembro 2016 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Novembro 2016 O Nuno treinador é como o Nuno jogador, nada de especial. A sério que estão à espera que ele mude as decisões estupidas que tem quando já teve meses para mudar e não o fez? A não ser que a direcção ganhe um par de tomates e de cabeça, ele também não há de mudar. Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 23 Novembro 2016 o André Silva precisava era de um treinador, por este andar chega a Fevereiro está completamento morto Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Novembro 2016 Precisamente. Faz-me confusão sujeitar o rapaz a tanto desgaste. Está bem que ele tem capacidade física para isso, mas depois não se espante que falhe ocasiões. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 23 Novembro 2016 Não tem surgido posts daquele fórum do Porto? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Novembro 2016 Estatísticas de Utilização dos Jogadores no Clube Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Novembro 2016 Se não fosse o CMPT nem me lembrava que era jogador do clube. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 24 Novembro 2016 (editado) Só reparei agora que em 5 Jogos na Champions, o Porto só marcou 4 golos e sofreu 3 :lol: Editado 24 Novembro 2016 por The Creator Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Novembro 2016 Eu ando desligado disto como nunca andei. Só animo com uma mudança muito grande mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Novembro 2016 É uma tristeza ver o Porto assim, nunca pensei ver o meu clube assim. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 25 Novembro 2016 Brahimi fora dos convidados para Sábado. Aos 18 de Copenhaga junta-se o Rúben Neves Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 25 Novembro 2016 Está a ser poupado para o jogo da Taça da Liga na terça. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Novembro 2016 Quem sairá primeiro? O Brahimi ou o NES? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Novembro 2016 Está visto que ha caso. O Belenenses agradece que ele não jogue :mrgreen: Está mesmo cortado, daqui a pouco ausenta-se por um bom período por causa da CAN. O que é estranho é que não valorizam um activo destes, sendo que têm apenas metade do passe. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Novembro 2016 Quando falaram que o Quaresma podia ir para o Sporting. eu tinha dito que ele só jogaria no FCP em Portugal Já agora http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=642604 E o Rolando, hoje em entrevista ao Ojogo, disse que segue sempre o Belenenses e Porto. Mas ele gosta mesmo de vocês, fala como se ainda fosse vosso jogador. Mas logo não se vai importar da vitória do Belém :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Novembro 2016 Quaresma: "Nunca pensei vir a amar tanto um cube como amo o FC Porto." Rolando: "Vi o clássico e penso que tivemos azar com aquele golo sofrido no final, porque o FC Porto merecia ter ganho ao Benfica." É sempre bom. :) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Novembro 2016 que nojo nojo nojo que vergonha jogarmos assim Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Novembro 2016 que nojo nojo nojo que vergonha jogarmos assim Mais uma época para o galheiro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Novembro 2016 (editado) 7 pontos do líder. Fora da Taça de Portugal. Possivelmente fora da Champions. De que raio serve ter pré-epocas desde Maio para em Novembro estarmos fora das 2 principais competições? Fora e já com o Nuno. Não somos Porto, ser Porto é ganhar e não isto. Editado 26 Novembro 2016 por fns Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Novembro 2016 Pah... Más decisões até dizer chega. A entrada do André André matou o jogo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Novembro 2016 vou-me rir quando ele repetir o 11 na próxima Terça feira :lol: Compartilhar este post Link para o post