Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O que me está a atrofiar nessa conversa do Brahimi, é que tanto não sabemos nós como não sabe o Joao86... Boa cena.

Exatamente. Daí estar a julgar o NES por algo que não se sabe de dentro do balneário é só estúpido.

Que o Brahimi é craque já todos sabemos, que tem m*rda na cabeça... também.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que se passou e, honestamente, nem quero saber. Só sei que estamos a falar de um clube profissional e que ambiciona ser campeão. Gerir o nosso melhor jogador desta forma é inadmissível. Tem de haver pessoas responsáveis por resolverem estas situações.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente. Daí estar a julgar o NES por algo que não se sabe de dentro do balneário é só estúpido.

Que o Brahimi é craque já todos sabemos, que tem m*rda na cabeça... também.

E de onde é que tiras a conclusão disso? Deves conviver bastante com ele para saber o que lhe vai na cabeça.

E se formos assim nunca se pode criticar as escolhas de um treinador. Nós não sabemos como treinam ou o que se passa no balneário.

O que eu sei é que ele é o nosso maior desequilibrador e que já mostrou o jogador que pode ser. E não foi pelos jogos que fez esta época que está a não merecer oportunidades. Logo, para mim, é uma estupidez não o levar a Copenhaga, tal como foi não o ter metido a jogar em Chaves.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno treinador é como o Nuno jogador, nada de especial. A sério que estão à espera que ele mude as decisões estupidas que tem quando já teve meses para mudar e não o fez? A não ser que a direcção ganhe um par de tomates e de cabeça, ele também não há de mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamente. Faz-me confusão sujeitar o rapaz a tanto desgaste. Está bem que ele tem capacidade física para isso, mas depois não se espante que falhe ocasiões.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fosse o CMPT nem me lembrava que era jogador do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Só reparei agora que em 5 Jogos na Champions, o Porto só marcou 4 golos e sofreu 3 :lol:

Editado por The Creator

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando desligado disto como nunca andei. Só animo com uma mudança muito grande mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Está visto que ha caso.

O Belenenses agradece que ele não jogue :mrgreen:

Está mesmo cortado, daqui a pouco ausenta-se por um bom período por causa da CAN. O que é estranho é que não valorizam um activo destes, sendo que têm apenas metade do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falaram que o Quaresma podia ir para o Sporting. eu tinha dito que ele só jogaria no FCP em Portugal

Já agora

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=642604

E o Rolando, hoje em entrevista ao Ojogo, disse que segue sempre o Belenenses e Porto.

Mas ele gosta mesmo de vocês, fala como se ainda fosse vosso jogador.

Mas logo não se vai importar da vitória do Belém :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma: "Nunca pensei vir a amar tanto um cube como amo o FC Porto."

Rolando: "Vi o clássico e penso que tivemos azar com aquele golo sofrido no final, porque o FC Porto merecia ter ganho ao Benfica."

É sempre bom. :)

Compartilhar este post

Link para o post

que nojo nojo nojo

que vergonha jogarmos assim

Mais uma época para o galheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

7 pontos do líder.

Fora da Taça de Portugal.

Possivelmente fora da Champions.

De que raio serve ter pré-epocas desde Maio para em Novembro estarmos fora das 2 principais competições?

Fora e já com o Nuno. Não somos Porto, ser Porto é ganhar e não isto.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Pah... Más decisões até dizer chega. A entrada do André André matou o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...