Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Eu estou-me a borrifar para os se's. A verdade é que com um trabalho competente do meio que influencia o trabalho do NES, neste momento estava tudo contente com ele. Porque as pessoas querem lá saber se joga bem ou mal quando estão em primeiro.

Despedimos Não renovámos com um treinador bi-campeão só com uma derrota pelo futebol paupérrimo que se jogava na altura. E isto não foi assim à tanto tempo.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Chato é não ganhar títulos há 3 anos.

Faz-se uma compilação de erros de arbitragem no fb e no pasa nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Despedimos Não renovámos com um treinador bi-campeão só com uma derrota pelo futebol paupérrimo que se jogava na altura. E isto não foi assim à tanto tempo.

O VP foi despedido pela falta de empatia que tinha com os sócios e não pela qualidade de treino, quero eu acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ter ficado feliz com a saida do VP se quiserem falo com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O VP já disse que saiu porque estava cansado da pressão das duas épocas que teve cá como treinador principal.

Compartilhar este post

Link para o post

O VP foi despedido pela falta de empatia que tinha com os sócios e não pela qualidade de treino, quero eu acreditar.

E ter sido ele despedido? É que ele saiu pelo próprio pé, não por causa dos adeptos, mas por causa da direção. :wink:

E o Porto podia não deslumbrar muitas vezes, mas tinha qualidade e mais qualidade se o VP soubesse comunicar.

Editado por Razor Slice

Compartilhar este post

Link para o post

Um fator que contribuiu bastante para a saída do Vítor Pereira e que normalmente não costuma ser referido foi o facto de na altura o nível de exigência estar num patamar em que o campeonato nacional não era a única competição que interessava.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

E se a minha avó tivesse rodas era um camião. Menos "ses" e mais vitórias.

Não estou a pedir a demissão do NES porque está visto que despedir treinadores a meio de campeonatos não nos dá títulos mas acho que não faz mal pensar em futuras hipóteses.

Não faz mal, simplesmente não faz nada. A direção do FC Porto seria muito fraca e muito cobarde se mandasse o NES para o crl nesta altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Um fator que contribuiu bastante para a saída do Vítor Pereira e que normalmente não costuma ser referido foi o facto de na altura o nível de exigência estar num patamar em que o campeonato nacional não era a única competição que interessava.

Basicamente os adeptos queriam um osso novo mas depois viam que os novos treinadores nao tinham aquele sabor a titulo e agora arrependem-se e querem o seu ossinho velho de novo

PlayStation:acabou-se/literalmente/o/meu/espaço

PlayStation2: Ja funcionou

Editado por porto264

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

FC Porto: Layún falha jogo com Copenhaga
Mexicano não viajou para a Dinamarca por lesão

Miguel Layún vai falhar o jogo do FC Porto frente ao Copenhaga. O mexicano estava em dúvida para a partida desta terça-feira, devido a lesão, e não seguiu viagem com a comitiva portista para a Dinamarca. No sentido inverso, Herrera e Corona integram o lote de 18 jogadores que partiram esta manhã do Aeroporto Sá Carneiro, eles que falharam a última partida para a Taça de Portugal, frente ao Desp. Chaves. O FC Porto mede forças com o Copenhaga, na penúltima jornada do Grupo G da Liga dos Campeões. Lista de convocados do FC Porto: Guarda-redes: Casillas e José Sá; Defesas: Maxi Pereira, Boly, Marcano, Alex Telles e Felipe; Médios: Evandro, Herrera, Corona, Varela, André André, Danilo, Otávio e Óliver; Avançados: Depoitre, André Silva e Diogo Jota.

Se já ia ser difícil, agora ainda pior vai ser

Compartilhar este post

Link para o post

O factor que mais contribuiu para a saída do VP foi o PDC antes de janeiro já estar à procura de substituto, foi por isso que ele saiu, porque nem o presidente acreditava nele e isto não é nada vindo de fontes ou do adepto que se "dá" com diretores que ouviu dizer, foi mesmo o filho dele que disse.

Compartilhar este post

Link para o post

6 Abril, 2012:

“Nunca pedi ao Lucho para jogar entre linhas e não sair de lá. Peço-lhe apenas para baixar quando acha que tem de baixar, porque acredito e fundamentalmente a este nível, que é a qualidade do próprio jogador que o faz perceber quando é o momento de baixar ou de abrir.” Vitor Pereira.

Vitor Pereira tem ideias. Todos quanto os que leram algumas das suas entrevistas concedidas bem antes do estrelato o reconhecem. O treinador portista sabe do jogo e é indesmentível que na fase preparatória da época soube preparar de forma bem interessante a supertaça europeia.

Todavia, mesmo nos momentos de vitórias importantes foi sempre ficando a sensação de que o FC Porto está/estaria orfão de um líder.

É seguro que Pereira, ao contrário do que afirma, não crê que devem ser os jogadores apenas por si a identificarem as situações e a resposta que devem dar as mesmas a cada momento. Mesmo que os jogadores se chamem Lucho ou Hulk.

Pereira foi engolido pelo grupo, ou pelo grupinho. Talvez creia que ser amigo da malta, dando toda a liberdade possível aos seus competentes atletas o leve ao sucesso. Pela qualidade dos campeões nacionais, tal é até bem provável que venha a acontecer. Mais um ano de Pereira no FC Porto é que já parece altamente improvável. Pereira não sabe. Mas, seria muito mais respeitado se colocasse imposições. Não nas regras de conduta, mas no seu jogar. Desde que no exercício e nos jogos provasse estar correcto, claro. Mesmo os que gostam de liberdade, se sentem mais realizados quando percebem que as condicionantes colocadas os leva ao sucesso. E são precisamente os de estatuto mais elevado que mais precisam de ser dirigidos e “conquistados”.

Não pode ser cada um por si, mesmo quando o nível de compreensão do jogo é tão elevado.

Tal como foi dito, o nível era outro.

Vendo o vídeo do Razor, nem parece ser o Porto a jogar.

btw, aquele redes do Rio Ave tem futuro

Se ele na altura lidava mal com a pressão, o que fará agora

Compartilhar este post

Link para o post

6 Abril, 2012:

Tal como foi dito, o nível era outro.

Vendo o vídeo do Razor, nem parece ser o Porto a jogar.

btw, aquele redes do Rio Ave tem futuro

Se ele na altura lidava mal com a pressão, o que fará agora

Não acho que deixar o jogador decidir quando fazer o quer que seja tenha grande coisa a ver com a falta de liderança. Jogava ali o Lucho e não o Manel da coives, porque o Argentino sabia decidir bem, era rápido a decidir e acima de tudo tinha uma leitura tática de grande nível, aquela cabeça rodava a mil. Não consigo perceber o porquê de isso sequer ser uma crítica. Como jogava ali o Lucho por saber o que fazer e da melhor maneira, também jogavam no Barcelona o Messi, Xavi ou Iniesta, jogadores que sabiam quando acelerar o jogo e etc, tinham a liberdade para gerir o ritmo.

Editado por Razor Slice

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegues ver isso como uma crítica porque não é uma crítica :mrgreen:

Tal como diz o texto, ele sabe do jogo.

O problema é que o treinador é muito mais que um estratega táctico.

Requer saber lidar com homens, media, contratações e muito mais.

Peguei neste texto antigo, justamente para justificar esse facto.

O Porto estava a tornar-se numa instituição incomportável para o treinador.

Reparem que o Paulo Fonseca culpou muito do seu insucesso no Porto à incapacidade de lidar com a pressão e os egos/super-egos (obviamente que também não tinha experiência por aí além mas o VP também não tinha e fez dois grandes anos)

Eu até acredito que se o VP voltasse, teria bons resultados. Não acredito que tivesse sucesso durante muito tempo mas isso culpo mais a direcção do que o treinador.

Tenho sensação que antes de fazer limpezas no Olival, é preciso começar pela Torre das Antas

Compartilhar este post

Link para o post

Brahimi não convocado, abancar o melhor jogador do plantel é inexplicável, se bem que isto não deve ter mão do NES mas sim da direcção que como ele muito provavelmente não quis sair agora está a "castigá-lo".

Compartilhar este post

Link para o post

Brahimi não convocado, abancar o melhor jogador do plantel é inexplicável, se bem que isto não deve ter mão do NES mas sim da direcção que como ele muito provavelmente não quis sair agora está a "castigá-lo".

O Brahimi foi encostado porque a direcção queria vendê-lo, não conseguiu pelos valores que queria e voltou às opções. Agora é só mais um momento de estupidez do Nuno.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brahimi foi encostado porque a direcção queria vendê-lo, não conseguiu pelos valores que queria e voltou às opções. Agora é só mais um momento de estupidez do Nuno.

Just saying, o Brahimi estava a aparecer esta época até que depois de mandar calar os adeptos tem sido sempre a descer. O NES estava a começar a apostar nele. Eu adoro estas conclusões quando ninguém faz ideia do que se passa no balneário nem se o Brahimi não mandou o NES para o cr*. Parecem génios da lâmpada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegues ver isso como uma crítica porque não é uma crítica :mrgreen:

Tal como diz o texto, ele sabe do jogo.

O problema é que o treinador é muito mais que um estratega táctico.

Requer saber lidar com homens, media, contratações e muito mais.

Peguei neste texto antigo, justamente para justificar esse facto.

O Porto estava a tornar-se numa instituição incomportável para o treinador.

Reparem que o Paulo Fonseca culpou muito do seu insucesso no Porto à incapacidade de lidar com a pressão e os egos/super-egos (obviamente que também não tinha experiência por aí além mas o VP também não tinha e fez dois grandes anos)

Eu até acredito que se o VP voltasse, teria bons resultados. Não acredito que tivesse sucesso durante muito tempo mas isso culpo mais a direcção do que o treinador.

Tenho sensação que antes de fazer limpezas no Olival, é preciso começar pela Torre das Antas

Pois, sim eu percebi essa crítica. :mrgreen: Só que associei aquela declaração e pensamento como um dos argumentos para tal, daí que não estava a perceber nem acho que faça sentido assim.

De resto concordo com tudo e o próprio VP sabe disso, acredita. Noutro dia entre amigos a falar com o filho dele, ele concordou comigo, que o pai não é um líder e falta-lhe bastante qualidades de orador.

Off Topic: conheço-te? :mrgreen:

Editado por Razor Slice

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Oliver :lol:

"Depois do jogo do Chaves, a equipa... estavamos f*didos"

sei que os espanhois usam o "jodidos" mas este foi mesmo com F

Compartilhar este post

Link para o post

Just saying, o Brahimi estava a aparecer esta época até que depois de mandar calar os adeptos tem sido sempre a descer. O NES estava a começar a apostar nele. Eu adoro estas conclusões quando ninguém faz ideia do que se passa no balneário nem se o Brahimi não mandou o NES para o cr*. Parecem génios da lâmpada.

tb deve ter mandado alguem se calar na pré época quando era ele que estava a jogar e magicamente passou a não convocado para o regresso do super Adrian que agora ninguem sabe onde anda :weedman:

a gestão do caso Brahimi é vergonhosa, tanto da parte de quem realmente manda como do banana do Nuno

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se calhar também mandava se visse o Varela a jogar e eu não.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mesmo pena do Brahimi. É o nosso melhor jogador. Mas pronto, estamos confortáveis em todas as competições, por isso até nem é mau meter o Varela em detrimento do argelino.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me está a atrofiar nessa conversa do Brahimi, é que tanto não sabemos nós como não sabe o Joao86... Boa cena.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...