Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

E para a semana é com o Braga. :lol:

que diga-se de passagem joga ainda pior que nós :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos fazer um jogo. Respondam pff.

Falta de eficácia e de uma ponta de sorte, dificuldade em criar um grande volume de jogo, muito pelo mau estado do terreno, e, last but not the least, mais uma arbitragem habilidosa, que detalhamos de seguida.

A pergunta é: De onde eu retirei esta afirmação?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já disse depois do jogo na Dinamarca. Uma coisa é falta de eficácia, outra é a falta de criação de oportunidades em superioridade. Hoje isso foi gritante, mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos fazer um jogo. Respondam pff.

Falta de eficácia e de uma ponta de sorte, dificuldade em criar um grande volume de jogo, muito pelo mau estado do terreno, e, last but not the least, mais uma arbitragem habilidosa, que detalhamos de seguida.

A pergunta é: De onde eu retirei esta afirmação?

http://www.fcporto.pt/pt/futebol/fichas-de-jogo/Pages/Belenenses-FC-Porto-Liga-Nos-16-17.aspx

Quem é para vocês, das hipoteses mais plausiveis a melhor para substituir o Nuno?

Compartilhar este post

Link para o post

Marco Silva, Sérgio Conceição, Jorge Costa.

Fdx, já não chega levar com o Nuno?

Compartilhar este post

Link para o post

A sério é mudar enquanto é exequível. É que a tendência vai ser piorar e não sei até que ponto não podemos assistir a uma das piores época do Porto. E para mudar só vejo uma solução capaz de garantir aumento de qualidade: Vítor Pereira. Tudo o resto é pedir mais chuva.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de se arranjar maneira de trazer já o Vítor Pereira, qualquer coisa, ou isto não vai ser bonito de se ver.

Compartilhar este post

Link para o post

"quando o avançado do Belenenses deveria ter sido expulso por agressão, e mais tarde, aos 43, quando Maxi viu amarelo num lance em que está muito longe de sequer tocar na cara de Florent " <----é este o lance em que aqui se disse que deveria ter sido expulso?!

Compartilhar este post

Link para o post

"quando o avançado do Belenenses deveria ter sido expulso por agressão, e mais tarde, aos 43, quando Maxi viu amarelo num lance em que está muito longe de sequer tocar na cara de Florent " <----é este o lance em que aqui se disse que deveria ter sido expulso?!

Creio que foi um lance momentos antes em que o pessoal dizia que devia ter visto amarelo. Esse lance, onde efetivamente viu amarelo, nem falta era.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que foi um lance momentos antes em que o pessoal dizia que devia ter visto amarelo. Esse lance, onde efetivamente viu amarelo, nem falta era.

Onde o Maxi varreu o Sturgeon, creio. O seguinte nem falta é.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Sousa era interessante e, na minha opinião, não tou mesmo a ver onde é que o Jorge Costa, Sérgio Conceição, entre outros, podiam ajudar a melhorar isto. Também não percebo porque é que o pessoal venera tanto o Vítor Pereira. Ganhou os campeonatos numa altura em que a equipa tinha excelentes jogadores e a situação não era tão má, mas mesmo aí foi mais por demérito do Benfica, do que propriamente mérito nosso. Um milagre do Kelvin e as escorregadelas do SLB e lá vieram os canecos. No geral acho que praticavamos aquele futebol de posse tipo Barça, mas a versão tenhosa e que não resulta para equipas fechadas como é a praia do nosso campeonato. Talvez o facto de ser tão aoreciado seja por ter ido comentar à RTP, mostrar que percebe do jogo e ter "estagiado" com o Guardiola. Mas, como já alguém disse umas páginas atrás, o VP não produz bons resultados por não ter as outras vertentes necessárias.

Todavia, não sei até que ponto a própria mudança de treinador vai melhorar isto. Já tivemos VP, PF, Lopetegui e Peseiro em 5 anos e só um ganhou títulos. De um momento para o outro o Porto deixa de saber ter treinadores ganhadores? Ou todo um outro sistema colapsou?

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer treinador que seja mentalmente são não se vem meter aqui, muito menos a meio de uma época que está prestes a ficar perdida.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um ano a limpar pó e a comer melão, treinadores que têm uma mentalidade tão pequena e merdosa para jogar à equipa que luta pela manutenção.

Editado por Tecatito

Compartilhar este post

Link para o post

estes gajos mereciam era um estadio vazio na próxima terça feira

Não vai andar muito longe disso. Numa terça, às 21h15, com este frio e num jogo de taça da liga... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer treinador que seja mentalmente são não se vem meter aqui, muito menos a meio de uma época que está prestes a ficar perdida.

Discordo totalmente. Treinar o FC Porto não é para qualquer um. No panorama internacional, um treinador que já tenha treinado um clube como o vosso é visto como alguém de qualidade e atrairá, com certeza, mercado. Além disso, pagam bem, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Treinadores nacionais, os únicos que aceitaria seriam Vítor Pereira e Leonardo Jardim. Mas o ideal, para mim, seria um técnico estrangeiro com qualidade minimamente reconhecida e uma filosofia de jogo interessante. E a questão financeira nem se devia colocar, prefiro ter que pagar 4 ou 5M por época a um excelente treinador, do que torrá-lo em treinadores e jogadores de qualidade duvidosa. Como se está a ver, um excelente plantel nas mãos de um treinador medíocre não dá grande resultado, já lá vai o tempo disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o resumo e não acredito que o Óliver fez aquilo. Está longe de ser o nosso maior problema, mas naquela situação, até um meco teria o instinto de rematar à balizar e, muito provavelmente, marcaria golo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Leonardo Jardim era o melhor para nós neste momento. Mas está num projeto a médio/longo prazo que começa a colher frutos, mas que ainda tem muito para dar. Duvido muito que viesse para aqui e arriscar-se a queimar. Talvez numa outra altura possa acontecer.

Eu por mim ficava com o NES, continuo a ser da opinião que mudar de treinador não vai ajudar nada. Previa o mesmo cenário do ano passado: Lopetegui não estava a resultar, quase todos queriam a demissão. Na altura em que sai o que há no mercado é um Peseiro da vida e a coisa ainda corre pior e vemos que estavamos melhor antes.

Que a direção perceba que para continuar a mamar forte e feio e dar que comer a tanto fundo e empresário tem que pôr a máquina a funcionar novamente. Por mim podem continuar a dar o pão todo as pombas, desde que dê títulos.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

O clube precisa de um abanão. Precisa de ficar de fazer um 5° ou 6° lugar a ver se isto dá uma volta definitivamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...