Takezo Publicado 27 Novembro 2016 Tem de se arranjar maneira de trazer já o Vítor Pereira, qualquer coisa, ou isto não vai ser bonito de se ver. Again, ele não mete cá os pés ever again... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Novembro 2016 O clube precisa de um abanão. Precisa de ficar de fazer um 5° ou 6° lugar a ver se isto dá uma volta definitivamente. Assinava de bom grado se isso fosse o suficiente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Novembro 2016 Já nenhuma mensagem passa. O que o PdC diz já ninguém leva a sério, nem do resto que faça parte da direcção porque os resultados desportivos e financeiros contradizem qualquer coisa que digam, já para não falar do discurso e tom de voz do NES. Mas alguém acredita e aquele plantel no que ele diz. Basta ver pelo exemplo desta jornada que disse que íamos vencer criando muito, dizendo isto num tom de voz como se tivesse numa missa. Falhou. Não aconteceu o que disse. Deve ser um sono. Discurso desempolgante. Vai ser como o Paulo Fonseca, que não sentia confortável no lugar e teve mesmo de sair. Fiaram-se pelo Somos Porto, pela treta da raça e dessas m*rda, esqueceram-se da qualidade e deu nisto. Ah e tal no Rio Ave foi a final taça. Pois, a jogar desta forma e no Rio Ave. Quem via o Valência, via a pobreza daquilo. Safavam às vezes as individualidades. Tem é uma sorte do crl de ter o Mendes como empresário e andar a ter oportunidades destas. É treinador como foi como jogador: banal. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Novembro 2016 Por este andar não me admirava nadinha que acabássemos atrás do Vitória ou do Braga. E se calhar é que esta direcção está mesmo a merecer, uma classificação humilhante. Sobre o Nuno, eu nunca vi nada nele que merecesse se quer a saída para o Valência. Conseguiu duas finais, mas a nível interno acabou sempre abaixo do 10º lugar. É um treinador fraco para o nível do Porto. O Paulo Fonseca quando veio para cá tinha mostrado muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 27 Novembro 2016 (editado) Os problemas não vão ser resolvidos, mas se for para cortar a cabeça do treinador ainda esta época, é bom que seja o quanto antes. Que não se lembrem de fazer o que fizeram ao Paulo Fonseca, porque a despedir alguém, tem de ser agora ou torna-se, ainda mais, num ponto sem retorno. Editado 27 Novembro 2016 por Razor Slice Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Novembro 2016 Os problemas não vão ser resolvidos, mas se for para cortar a cabeça do treinador ainda esta época, é bom que seja o quanto antes. Que não se lembrem de fazer o que fizeram ao Paulo Fonseca, porque a despedir alguém, tem de ser agora ou torna-se, ainda mais, num ponto sem retorno. De facto despedir no dia de aniversário foi uma m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Novembro 2016 Isto não vai lá com uma simples troca de treinador. Ainda para mais porque com esta direção as boas escolhas acabaram-se. Espero que aguentem o Nuno até ao fim da época. Estou a torcer por isso. E ao mesmo tempo estou a torcer para que não passemos do 5º lugar, para que não passemos na Champions e para que fiquemos pelos 16 avos da Liga Europa. Era a receita para uma possível mudança a sério. Acredito que a direção caia antes dos 4 anos de mandato. A não ser que os atrasados dos Super se metam com as habituais ameaças. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 27 Novembro 2016 (editado) O dilema será o mesmo do da época passada. Mudar de treinador numa fase em que não conseguiremos arranjar ninguém de jeito para o substituir, ou continuar com um treinador que a 5 ou 6 meses do final da época já se sabe que não irá conseguir ser campeão. Se fosse eu a decidir, mesmo sabendo que na época passada mudámos para pior, mudava. Agora, é preciso ter noção de que não é qualquer treinador que vem para o atual assador. O Leonardo Jardim já não é para o nosso campeonato. O Vítor Pereira muito dificilmente quererá vir, e provavelmente a direção também não o quer cá. Sobra o Marco Silva, que dos três seria aquele com maior probabilidade de aceitar, apesar desta ser bastante reduzida, também. Portanto, sendo realista, há três caminhos possíveis: usar a cartada da mística (Jorge Costa, Domingos, Sérgio Conceição, Pedro Emanuel); trazer um treinador português experiente que não tenha nada a perder em vir para cá (Carvalhal ou Paulo Bento); ou trazer um treinador qualquer do nosso campeonato, daqueles que não dão para mais do que um Braga, mas podia ser que nos saísse um Rui Vitória (Pedro Martins, mais um ou dois que seria demasiado ridículo escrever o nome). Se eu gosto de algum dos nomes que coloquei no parágrafo acima? Claro que não, até me ri enquanto escrevia alguns. Idealmente, nenhum deveria sequer sonhar com a hipótese de se sentar no nosso banco. Mas isto já está tipo tiririca... No fim deste desabafo todo, lembrei-me do Rui Jorge. No meio de todos os nomes que referi é um Guardiola, e até não seria uma hipótese assim tão irrealista. Editado 27 Novembro 2016 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Novembro 2016 Por acaso esqueci-me do Rui Jorge, também seria uma opção interessante. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Novembro 2016 O Rui Jorge não é nada má hipótese mas não sei como será ele enquanto treinador de uma equipa 300 dias do ano. Ao menos ia apostar em alguns miúdos da casa e o 4-4-2 da selecção é muito melhor que esta versão manhosa do NES. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Novembro 2016 Por favor que não escolham o Rui. O Rui que venha para Alvalade no fim da época e deixamos o JJ ir para aí. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Novembro 2016 Vi agora o resumo e não acredito que o Óliver fez aquilo. Está longe de ser o nosso maior problema, mas naquela situação, até um meco teria o instinto de rematar à balizar e, muito provavelmente, marcaria golo. :lol: quando vi o lance lembrei-me de outro contra o Chaves(?) em que ele se isolou e rematou contra o guarda redes, deve ter tremido como as varas verdes qdo se apanhou isolado e se queria de facto passar ao lado devia ter metido a bola antes pq o Jota ia ficar em fora de jogo se continuasse o movimento Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Novembro 2016 O Rui Jorge é bastante low-profile, não sei como seria a sua adaptação a um clube grande. Mas que há ali material de qualidade, lá isso há. Pelo menos os Sub-21 jogam muito. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Novembro 2016 o Rui Jorge seria interessante sem dúvida, mas o Rafa nunca mais iria calçar :( Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Novembro 2016 Eu não consigo desejar uma época terrível, tipo um 7º lugar no campeonato, para que haja mudanças. Custar-me-ia imenso ver isso a acontecer. Além de que este é um caso diferente do Sporting, estabelecendo um paralelismo. Porque nesses lados, já havia uma figura icónica que dava sinais de esperança, de mudança por um futuro melhor, chamada Bruno de Carvalho. Penso que é consensual que o problema de tudo isto é da direcção. Ya o Nuno é horrível mas não tem culpa de não saber mais. Não teve anos suficientes de treino para isso. Nessa medida, não há plano B. Não vai aparecer ninguém a questionar esta direcção. O passado é demasiado glorioso para isso acontecer. A própria direcção vai virar as atenções para outro lado e continuar a sua vidinha, culpando os árbitros, o azar e a inexperiência do treinador e respetivo plantel. Eu só estou a ver uma maneira de salvar isto, que é a vinda de um treinador acima da média. Sinceramente eu já estou por tudo, manda vir o Jorge Jesus. Acredito que venha cá parar um dia, resta aguardar. Tirando ele, só estou a ver o Marcelino Toral, mas parece-me irrealista. Se isto não acontecer, é esperar que o Pintinho vá para a reforma. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 27 Novembro 2016 o Rui Jorge seria interessante sem dúvida, mas o Rafa nunca mais iria calçar :( Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Novembro 2016 Porquê? Basta ver o que está a fazer com ele nos sub-21. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 27 Novembro 2016 Não sei o que se passou, algum atrito entre os dois? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Novembro 2016 Não sei o que se passou, algum atrito entre os dois? A recusa em ir aos JO mesmo em cima da hora Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 27 Novembro 2016 De facto despedir no dia de aniversário foi uma m*rda :lol: Não tem nada a ver com despedir no dia de aniversário ou não, foi tarde de mais, simples. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Novembro 2016 (editado) Não tem nada a ver com despedir no dia de aniversário ou não, foi tarde de mais, simples. Sim, claro, concordo. Editado 27 Novembro 2016 por Varela Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Novembro 2016 dragao1616: Agora já não á muito a fazer , recordem-se disto que vou escrever : Daqui a 3, 4 ou 5 anos estamos a vender o clube a um chinês , árabe ou russo para salvar o que resta . Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 27 Novembro 2016 Alguém me consegue dizer quais os contras de uma possível compra por um magnata? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Novembro 2016 dragao1616: Agora já não á muito a fazer , recordem-se disto que vou escrever : Daqui a 3, 4 ou 5 anos estamos a vender o clube a um chinês , árabe ou russo para salvar o que resta . Mais especulação para a teoria do Antero/AVB. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Novembro 2016 AVB presidente do Clube e Antero de novo Director-Geral? :-k Compartilhar este post Link para o post