Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Eu jogava com uma equipa perto da equipa ideal. Precisamos de criar rotinas na construção e dar motivação a alguns jogadores.

Não é por meter os mesmos a jogar novamente que a coisa vai melhorar.

---

E isso do André Silva também já mete nojo. Estou muito satisfeito com ele apesar de ainda ter defeitos, o que é normal, é um miúdo que não tem qualquer referência na equipa. Dentro do contexto certo vai-se tornar num jogador de excelência. Falta é treinador para isso.

Agora lembrei-me do PdC no início da época a dizer que o Depoitre foi uma aposta do Nuno. :mrgreen: Já sabia bem que ia dar m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim já sabia que tínhamos batido do fundo mas é só impressionante como arranjamos novas maneiras de escavar ainda mais o buraco

E a brincar a brincar somos meninos para fazermos igual ou pior que o Sporting em 12/13

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que ele rode a equipa. Já não aguento ver o Danilo mal conseguir correr nos últimos 15 minutos. Ou querer ganhar um jogo e tirar Otávio e Óliver porque eles já estão rebentados.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem foi o génio que marcou um jogo da Taça da Liga numa terça feira às 21.15? :lol:

aliado ao mau momento da equipa vão estar uma meia duzia de gatos pingados no estádio

(é o que a direcção merece)

Compartilhar este post

Link para o post

Até devia era só ter adeptos do adversário...isso sim mas já se sabe que a macacada que é paga a preço de ouro vai andar por lá

Compartilhar este post

Link para o post

Até devia era só ter adeptos do adversário...isso sim mas já se sabe que a macacada que é paga a preço de ouro vai andar por lá

Eu não sou pago a peso de ouro para lá ir (até pago, que é diferente) e vou. Apesar de não me identificar com o rumo que as coisas vêm tomando nos últimos anos, não é a ficar em casa ou a desligar-me do Clube que as coisas se resolverão. Estarei lá para apoiar durante o jogo da mesma forma que estou presente para criticar quando é altura disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Longe de defender o afastamento do estádio só porque a equipa joga mal e não ganha.

Eu so acho que em forma de protesto deviam de levar com 1 jogo sem ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Longe de defender o afastamento do estádio só porque a equipa joga mal e não ganha.

Eu so acho que em forma de protesto deviam de levar com 1 jogo sem ninguém.

Eu percebi, trengo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o que o Vítor Pereira está a dizer na RTP3: O Nuno precisava de mudar um pouco o seu discurso de forma dar um abanão no orgulho dos jogadores.

Acho que era bastante preciso. Acredito que fora das câmeras o discurso seja diferente, mas até um pau de vassoura percebe que nem tudo está bem como ele diz, ou dá a entender, e as tretas do trabalho também já chateiam. Parce que está a falar para leigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos chegar novamente a um ponto sem retorno.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não deve ir tão cedo, o PdC só em último caso vai admitir outro erro de casting.

:cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Andam a fazer o manequim challenge desde o início de Novembro, o que vale é que no próximo sábado já ficamos a 10 pontos da liderança e acaba-se já a esperança de ser campeões antes do fim da 1º volta,

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo plenamente. É na boa partilhar o texto, Tio?

De resto, até nem desgostei do Campaña.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...