Gonzalo Teixeira Publicado 28 Novembro 2016 Atrás do Braga de Peseiro :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Novembro 2016 Eu jogava com uma equipa perto da equipa ideal. Precisamos de criar rotinas na construção e dar motivação a alguns jogadores. Não é por meter os mesmos a jogar novamente que a coisa vai melhorar. --- E isso do André Silva também já mete nojo. Estou muito satisfeito com ele apesar de ainda ter defeitos, o que é normal, é um miúdo que não tem qualquer referência na equipa. Dentro do contexto certo vai-se tornar num jogador de excelência. Falta é treinador para isso. Agora lembrei-me do PdC no início da época a dizer que o Depoitre foi uma aposta do Nuno. :mrgreen: Já sabia bem que ia dar m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 28 Novembro 2016 (editado) Enfim já sabia que tínhamos batido do fundo mas é só impressionante como arranjamos novas maneiras de escavar ainda mais o buraco E a brincar a brincar somos meninos para fazermos igual ou pior que o Sporting em 12/13 Editado 28 Novembro 2016 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Novembro 2016 Espero que ele rode a equipa. Já não aguento ver o Danilo mal conseguir correr nos últimos 15 minutos. Ou querer ganhar um jogo e tirar Otávio e Óliver porque eles já estão rebentados. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 29 Novembro 2016 Nem tudo é mau. O Guimarães perdeu :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Novembro 2016 Quem foi o génio que marcou um jogo da Taça da Liga numa terça feira às 21.15? :lol: aliado ao mau momento da equipa vão estar uma meia duzia de gatos pingados no estádio (é o que a direcção merece) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Novembro 2016 Até devia era só ter adeptos do adversário...isso sim mas já se sabe que a macacada que é paga a preço de ouro vai andar por lá Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Novembro 2016 Até devia era só ter adeptos do adversário...isso sim mas já se sabe que a macacada que é paga a preço de ouro vai andar por lá Eu não sou pago a peso de ouro para lá ir (até pago, que é diferente) e vou. Apesar de não me identificar com o rumo que as coisas vêm tomando nos últimos anos, não é a ficar em casa ou a desligar-me do Clube que as coisas se resolverão. Estarei lá para apoiar durante o jogo da mesma forma que estou presente para criticar quando é altura disso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Novembro 2016 Imaginem se fossem de clubes que nada/raramente ganham :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Novembro 2016 Longe de defender o afastamento do estádio só porque a equipa joga mal e não ganha. Eu so acho que em forma de protesto deviam de levar com 1 jogo sem ninguém. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 29 Novembro 2016 E os preços nem estão maus até :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Novembro 2016 Longe de defender o afastamento do estádio só porque a equipa joga mal e não ganha. Eu so acho que em forma de protesto deviam de levar com 1 jogo sem ninguém. Eu percebi, trengo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 29 Novembro 2016 Concordo com o que o Vítor Pereira está a dizer na RTP3: O Nuno precisava de mudar um pouco o seu discurso de forma dar um abanão no orgulho dos jogadores. Acho que era bastante preciso. Acredito que fora das câmeras o discurso seja diferente, mas até um pau de vassoura percebe que nem tudo está bem como ele diz, ou dá a entender, e as tretas do trabalho também já chateiam. Parce que está a falar para leigos. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 30 Novembro 2016 O Nuno precisava era de se por no crl, que mediocridade. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Novembro 2016 Vamos chegar novamente a um ponto sem retorno. Compartilhar este post Link para o post
Marega Publicado 30 Novembro 2016 Infelizmente não deve ir tão cedo, o PdC só em último caso vai admitir outro erro de casting. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Novembro 2016 Andam a fazer o manequim challenge desde o início de Novembro, o que vale é que no próximo sábado já ficamos a 10 pontos da liderança e acaba-se já a esperança de ser campeões antes do fim da 1º volta, Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Novembro 2016 Maltinha, se deixar de postar, já sabem o que me aconteceu: http://misticadodragao.blogspot.de/2016/11/jorge-nuno-de-lima-pinto-da-costa.html Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 30 Novembro 2016 Subscrevo plenamente. É na boa partilhar o texto, Tio? De resto, até nem desgostei do Campaña. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Novembro 2016 O André André fez ontem o jogo nº 50 com a camisola do clube. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 30 Novembro 2016 Grande jogador, mano. Muita raça e muito amor ao clube. Compartilhar este post Link para o post