Homem do Bussaco Publicado 19 Novembro 2016 o que tem essa imagem ? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Novembro 2016 Tem os nomes dos jogadores do Benfica nas marcações individuais. Claro que aquilo pode ser um folha qualquer, uma folha que sobrou, um rascunho ou uma m*rda que dava jeito para limpar o cú mas abre espaço a que já esteja toda a gente a dizer que não observaram o Chaves, que os processos são os mesmos, que não sei o quê e o crl de quatro. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 19 Novembro 2016 o que tem essa imagem ? Ainda tem os jogadores do benfica nas marcações dos cantos defensivos Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Novembro 2016 Usar as redes sociais para criticar a arbitragem é só ridículo. Uma vez tem piada, sempre não. Alguém (PdC), tem de vir dar a cara, se for castigado temos pena, mas tem de vir por um ponto final nisto e deixar de aparecer só nas vitórias e mandar umas piadolas sem jeito. Estamos entregues à bicharada. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Novembro 2016 Pouco ou nenhum efeito prático há em vir alguém dar a cara. E pronto, com o NES não passamos desta mediocridade. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 19 Novembro 2016 (editado) E mais uma vez na página do Porto chora-se por tudo e por nada quando se têm um resultado menos positivo, já tem sido habitual desde que começou esta época. Editado 19 Novembro 2016 por Tecatito Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 19 Novembro 2016 Mais do que estar triste com a derrota, estou com o pós jogo. Ninguém diz nada sobre os 3 penaltis por marcar, o treinador tocou muito ao de leve ... e tive esperança que o presidente aparecesse mas já devia saber o que a casa agora gasta. O pior é que não foi só neste jogo que fomos prejudicados. Depois vêm com a conversa do "somos Porto".... enfim. Somos um clube amorfo e totalmente diferente daquele que eu vi crescer não só dentro do campo mas também fora dele. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Novembro 2016 Já nem fiquei aziado, cada vez estou mais desligado disto. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Novembro 2016 Por um lado até percebo o NES não vir cascar na arbitragem. Não se deve desculpar com isso pelos resultados, não, obtidos. O problema é que ninguém no clube faz nada.. Isto este ano está a ser uma vergonha completa.. Constantemente quase todos os jogos a ser prejudicados.. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 19 Novembro 2016 Já nem fiquei aziado, cada vez estou mais desligado disto. Digo o mesmo, não por estar desligado mas por já prever que este jogo ia correr mal. Continuamos a viver na ilusão e fantasia do #somosporto. Qualidade, competência e tomates é o que falta a esta equipa (jogadores, equipa técnica e dirigentes) Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Novembro 2016 Ontem retirei o meu gosto da página do Porto. Já chega de tanto choro. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Novembro 2016 Já o retirei há uns bons meses. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Novembro 2016 Precisar de penaltis para ganhar um jogo contra o Chaves? Nem que fossem seis por assinalar, é inadmissível achar que perdemos por causa disso. Em condições normais teríamos de ganhar por 1-0 ou 2-0 mesmo com esses penaltis por assinalar. Quando éramos competentes isto não era assim. 15 de março de 2009: Porto vence a Naval por 2-0 e ficaram TRÊS penaltis por assinalar. Três! A diferença é que éramos mais equipa do que agora e não precisávamos disso para ganhar jogos, tanto que fomos tetra-campeões nesse ano. Devíamos jogar contra o Benfica todas as semanas, definitivamente. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Novembro 2016 (editado) Já o retirei há uns bons meses. Mas os Simpsons tem uma capacidade de prever o futuro que eu não tenho :mrgreen: Editado 19 Novembro 2016 por Magno Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Novembro 2016 Ontem retirei o meu gosto da página do Porto. Já chega de tanto choro. x2, já andava para o fazer mas se cada vez que formos roubados der direito a um álbum de compilação desses mesmos erros, ainda estamos pior do que eu pensava. Quanto ao Nuno, é mais uma época para o galheiro, o Felipe é uma bomba relógio à espera de explodir, o Depoître é pior com os pés que o Slimani era quando chegou e o Varela é uma anedota. O plantel não é mau, mas quando se consegue escolher as piores opções apresenta um treinador muito rápido. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Novembro 2016 Já nem fiquei aziado, cada vez estou mais desligado disto. Só fiquei mesmo aziado no desempate em si, depois entrou-me uma vaga de conformismo. O que é assustador, na verdade. Mas a descrença cresce e cresce, não consigo acreditar minimamente no sucesso desta equipa. Terça jogamos em Copenhaga, quero uma vitória, mas só consigo pensar que vamos comprometer outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Novembro 2016 Só fiquei mesmo aziado no desempate em si, depois entrou-me uma vaga de conformismo. O que é assustador, na verdade. Mas a descrença cresce e cresce, não consigo acreditar minimamente no sucesso desta equipa. Terça jogamos em Copenhaga, quero uma vitória, mas só consigo pensar que vamos comprometer outra vez. É isso, acho que conformado é mesmo a palavra certa, porque apesar de tudo continuo a ver os jogos sempre que posso. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Novembro 2016 http://www.lateralesquerdo.com/pt_PT/2016/11/19/danilo-ruben-neves-o-jogador-completo-nunca-prima-somente-pela-competencia-defensiva/ Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Novembro 2016 O vídeo é tudo aquilo que resume o Danilo: lento a executar e a decidir. É por isso que prefiro muito mais o Rúben. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Novembro 2016 O Danilo é o jogador do FC Porto que desempenha melhor as suas funções. E na minha opinião é o melhor jogador do clube neste momento. A sua imposição física na recuperação defensiva, o seu posicionamento e o seu jogo aéreo enchem-me as medidas. Nem acho que seja um jogador muito lento na construção de jogo mas sim, peca para o Rúben nesse ponto. De resto, é muito superior a ele. E não vou comentar um vídeo de 15 segundos de um jogo de 120 minutos... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Novembro 2016 E ontem voltou a ser, talvez, o melhor elemento do FC Porto Tem sido sempre dos melhores E o Ruben, mesmo jogando poucas vezes, está bem longe de andar a jogar bem. Penso que alguém (tinha escrito unreal, mas não sei se foi ele)já falou nisso e eu concordei. Tem sido "paupérrimo"(atendendo à mais valia do miúdo) Isto porque foi das poucas vezes que vi algo assim aqui no CMPT. Criticam-se uns, outros está quieto. Não, não tenho parte do passe do rapaz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Novembro 2016 Acho que foi no jogo com o VFC, mas sem certezas que foi o Unreal Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Novembro 2016 O vídeo é o que interessa menos ali, até porque também não gosto de vídeos de 15 segundos. Só deixei ficar aqui pela ideia geral. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Novembro 2016 O vídeo é o que interessa menos ali, até porque também não gosto de vídeos de 15 segundos. Só deixei ficar aqui pela ideia geral. Atenção que a minha resposta não foi para ti ou para o Peixoto. Nem vi o video :mrgreen: É só porque me faz confusão ( falo nos users em geral) "criticarem" mais o rapaz do que o "elogiarem" atendendo ao que tem feito desde que chegou ao FC Porto Compartilhar este post Link para o post