Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Tem os nomes dos jogadores do Benfica nas marcações individuais.

Claro que aquilo pode ser um folha qualquer, uma folha que sobrou, um rascunho ou uma m*rda que dava jeito para limpar o cú mas abre espaço a que já esteja toda a gente a dizer que não observaram o Chaves, que os processos são os mesmos, que não sei o quê e o crl de quatro.

Compartilhar este post

Link para o post

o que tem essa imagem ?

Ainda tem os jogadores do benfica nas marcações dos cantos defensivos

Compartilhar este post

Link para o post

Usar as redes sociais para criticar a arbitragem é só ridículo. Uma vez tem piada, sempre não. Alguém (PdC), tem de vir dar a cara, se for castigado temos pena, mas tem de vir por um ponto final nisto e deixar de aparecer só nas vitórias e mandar umas piadolas sem jeito. Estamos entregues à bicharada.

Compartilhar este post

Link para o post

E mais uma vez na página do Porto chora-se por tudo e por nada quando se têm um resultado menos positivo, já tem sido habitual desde que começou esta época.

Editado por Tecatito

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que estar triste com a derrota, estou com o pós jogo. Ninguém diz nada sobre os 3 penaltis por marcar, o treinador tocou muito ao de leve ... e tive esperança que o presidente aparecesse mas já devia saber o que a casa agora gasta. O pior é que não foi só neste jogo que fomos prejudicados. Depois vêm com a conversa do "somos Porto".... enfim.

Somos um clube amorfo e totalmente diferente daquele que eu vi crescer não só dentro do campo mas também fora dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado até percebo o NES não vir cascar na arbitragem. Não se deve desculpar com isso pelos resultados, não, obtidos. O problema é que ninguém no clube faz nada.. Isto este ano está a ser uma vergonha completa.. Constantemente quase todos os jogos a ser prejudicados..

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem fiquei aziado, cada vez estou mais desligado disto.

Digo o mesmo, não por estar desligado mas por já prever que este jogo ia correr mal.

Continuamos a viver na ilusão e fantasia do #somosporto. Qualidade, competência e tomates é o que falta a esta equipa (jogadores, equipa técnica e dirigentes)

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem retirei o meu gosto da página do Porto. Já chega de tanto choro.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisar de penaltis para ganhar um jogo contra o Chaves? Nem que fossem seis por assinalar, é inadmissível achar que perdemos por causa disso. Em condições normais teríamos de ganhar por 1-0 ou 2-0 mesmo com esses penaltis por assinalar. Quando éramos competentes isto não era assim. 15 de março de 2009: Porto vence a Naval por 2-0 e ficaram TRÊS penaltis por assinalar. Três! A diferença é que éramos mais equipa do que agora e não precisávamos disso para ganhar jogos, tanto que fomos tetra-campeões nesse ano.

Devíamos jogar contra o Benfica todas as semanas, definitivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o retirei há uns bons meses.

Mas os Simpsons tem uma capacidade de prever o futuro que eu não tenho :mrgreen:

Editado por Magno

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem retirei o meu gosto da página do Porto. Já chega de tanto choro.

x2, já andava para o fazer mas se cada vez que formos roubados der direito a um álbum de compilação desses mesmos erros, ainda estamos pior do que eu pensava.

Quanto ao Nuno, é mais uma época para o galheiro, o Felipe é uma bomba relógio à espera de explodir, o Depoître é pior com os pés que o Slimani era quando chegou e o Varela é uma anedota.

O plantel não é mau, mas quando se consegue escolher as piores opções apresenta um treinador muito rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem fiquei aziado, cada vez estou mais desligado disto.

Só fiquei mesmo aziado no desempate em si, depois entrou-me uma vaga de conformismo. O que é assustador, na verdade. Mas a descrença cresce e cresce, não consigo acreditar minimamente no sucesso desta equipa. Terça jogamos em Copenhaga, quero uma vitória, mas só consigo pensar que vamos comprometer outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Só fiquei mesmo aziado no desempate em si, depois entrou-me uma vaga de conformismo. O que é assustador, na verdade. Mas a descrença cresce e cresce, não consigo acreditar minimamente no sucesso desta equipa. Terça jogamos em Copenhaga, quero uma vitória, mas só consigo pensar que vamos comprometer outra vez.

É isso, acho que conformado é mesmo a palavra certa, porque apesar de tudo continuo a ver os jogos sempre que posso.

Compartilhar este post

Link para o post

O vídeo é tudo aquilo que resume o Danilo: lento a executar e a decidir. É por isso que prefiro muito mais o Rúben.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo é o jogador do FC Porto que desempenha melhor as suas funções. E na minha opinião é o melhor jogador do clube neste momento. A sua imposição física na recuperação defensiva, o seu posicionamento e o seu jogo aéreo enchem-me as medidas. Nem acho que seja um jogador muito lento na construção de jogo mas sim, peca para o Rúben nesse ponto. De resto, é muito superior a ele.

E não vou comentar um vídeo de 15 segundos de um jogo de 120 minutos...

Compartilhar este post

Link para o post

E ontem voltou a ser, talvez, o melhor elemento do FC Porto

Tem sido sempre dos melhores

E o Ruben, mesmo jogando poucas vezes, está bem longe de andar a jogar bem.

Penso que alguém (tinha escrito unreal, mas não sei se foi ele)já falou nisso e eu concordei. Tem sido "paupérrimo"(atendendo à mais valia do miúdo)

Isto porque foi das poucas vezes que vi algo assim aqui no CMPT.

Criticam-se uns, outros está quieto.

Não, não tenho parte do passe do rapaz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O vídeo é o que interessa menos ali, até porque também não gosto de vídeos de 15 segundos. Só deixei ficar aqui pela ideia geral.

Compartilhar este post

Link para o post

O vídeo é o que interessa menos ali, até porque também não gosto de vídeos de 15 segundos. Só deixei ficar aqui pela ideia geral.

Atenção que a minha resposta não foi para ti ou para o Peixoto.

Nem vi o video :mrgreen:

É só porque me faz confusão ( falo nos users em geral) "criticarem" mais o rapaz do que o "elogiarem" atendendo ao que tem feito desde que chegou ao FC Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...