Gonzalo Teixeira Publicado 9 Novembro 2016 Com as devidas diferenças sim. Aliás a preferência por gajos com músculo e incapazes de jogar em espaços curtos e de os criar ao invés de gajos que os sabem criar foi muito notória no inicio. É comparar o caso JCT que sentou para o André André com o Bellusci a sentar para o Ruben Micael. A equipa ganhava muito mais com alguém capaz de jogar na zona de criação do que com um gajo que é mentalmente lento demais para jogar aí e que não sabe criar nada, apenas aproveitar o espaço criado. O Jesualdo foi tarde, mas acabou por perceber essa situação e mais para o fim começou a apostar no Belluschi, que fez uma bela parceria com Guarín e Falcao naquelas vitórias todas seguidas. Pode ser que o Nuno também acabe por corrigir bem a equipa, esperemos que a tempo desta vez. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 9 Novembro 2016 (editado) O André André é curto para jogar no Porto, deve ser inclusive o pior médio do plantel mas isto é uma opinião de quem gosta bastante do Evandro e do JCT. Editado 9 Novembro 2016 por JorgeFerreira Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 9 Novembro 2016 O André André é curto para jogar no Porto, deve ser inclusive o pior médio do plantel mas isto é uma opinião de quem gosta bastante do Evandro e do JCT. O André André até podia ser um jogador útil por mais banal que seja, mas não é a ser o médio criativo da equipa e o elo que liga o meio campo ao ataque, nunca na vida. Quem teve esse triste e infeliz pensamento foi parvo, mas quem depois de ver isso continuou a insistir nele nessa posição foi ainda mais parvo e estúpido. É um jogador sem grande técnica, sem criatividade alguma, uma tomada de decisão incrivelmente má, lento a pensar e interpretar para jogar ali. Sempre que tinha alguém a pedir no espaço era incapaz de fazer o último passe ou fazia muito mal por mais caminho livre que tivesse (um bocado como o Danilo), porque não tem qualidade para isso. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Novembro 2016 o evandro é tão overrated meu deus do céu. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Novembro 2016 Apanhámos o Belenenses, o Feirense e o Moreirense na Taça da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Novembro 2016 Trocava o Evandro, o Herrera, o Sérgio e o André por um médio em condições. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 9 Novembro 2016 Eu acho que o Evandro é mais underrated, não é fora de série mas está longe de ser um cepo e é bem melhor que o André André, quanto ao Herrera já caiu na desgraça dos adeptos e agora com o lance do canto ainda mais queimado ficou mas está longe de ser um médio banal como querem fazer dele. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Novembro 2016 (editado) O Evandro merecia ser utilizado muito mais vezes. Não sendo nenhum craque, é um gajo esclarecido e razoável/bom em muitos aspectos. Podia perfeitamente ser opção até em função do pouco rendimento que se espreme entre André André e Herrera. De qualquer maneira, está a ter a época em que menos joga. Está no mesmo sítio inóspito onde o Nuno também pôs o JCT e o Sérgio Oliveira. Editado 9 Novembro 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Novembro 2016 ele a 10 no estoril sim senhor, a 8 no porto meh Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Novembro 2016 ele a 10 no estoril sim senhor, a 8 no porto meh Parece-me que já descobri o problema. É a falta de notoriedade, não é? De qualquer forma, até acho que o ciclo do Evandro no Porto já passou. E foi muito mal aproveitado, diga-se. Ele e o André x2, pelo menos, estão a mais no plantel actual. Já nem falo do Herrera porque, pronto... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Novembro 2016 O Evandro na primeira época do Lopetegui até foi bastantes vezes utilizado e deu sempre boas respostas. Ainda me lembro quando o Óliver estava lesionado era ele que jogava no lugar dele e fez exibições muito boas. Os problemas musculares também têm sido um problema para ele, pelo menos na época passada esteve bastante tempo no estaleiro. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 10 Novembro 2016 O Evandro em condições normais, pelo menos para mim, era muito melhor lançado, por exemplo, no domingo do que o Herrera. Equilibra muito melhor e acrescenta mais ao jogo que o Mexicano. A bem dizer era um jogador que lançaria sempre que precisasse de equilibrar o meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 10 Novembro 2016 Eu gosto do Evandro. Não o acho um enorme jogador, mas sabe o que fazer em campo, joga com rigor e com inteligência nas decisões, e tem um sentido táctico que lhe permite ser útil em todas as posições do meio-campo. Não acho que seja overrated, porque não vejo muita gente a pedi-lo para titularíssimo. Mas podia muito bem ter mais oportunidades. O problema é que é um jogador low profile, barato e sem perspectivas de valorização, ao contrário do Mr Mexican Zorro. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Novembro 2016 http://www.jn.pt/desporto/interior/lider-dos-super-dragoes-termina-mestrado-com-17-valores-5491457.html "Bancada total: um serviço inovador para o clube" foi o tema do trabalho que entregou "há três semanas" e agora conquistou o júri. "A tese visa a criação de uma bancada onde ficarão os Super Dragões, sem cadeiras, uma interação maior, apoio e maior envolvência dos adeptos que vão ao estádio. O objetivo passa ainda por criar animação antes, durante e no final dos jogos, e fazer parcerias com empresas de transportes públicos de forma a facilitar a deslocação dos adeptos ao estádio do Dragão", explicou o autor ao JN. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Novembro 2016 Por acaso meter aquela zona da bancada à alemã (sem cadeiras) é o ideal. É que mais de 50% daquelas cadeiras já não dá para se sentar porque estão todas partidas e como ali se vê o jogo todo de pé é capaz de ser uma boa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 10 Novembro 2016 Mestre Macaco Tarantini é moda, Macaco é f0da Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Novembro 2016 Isso nem é novidade nenhuma. Pintavam o chão da cor das cadeiras e estava bom. Estão sempee de pé naquela zona, as cadeiras só estorvam. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 10 Novembro 2016 O problema é que teriam de voltar a meter cadeiras para jogos da UEFA e da FIFA. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 10 Novembro 2016 http://portocanal.sapo.pt/live Para quem quiser ver a entrevista do NES. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Novembro 2016 No Portal dos Dragões, está tudo descrente com a entrevista :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Novembro 2016 O Danilo, o Herrera e o André André contabilizam, eles eles, 3014 minutos esta época. Já o Rúben Neves, o Evandro e o João Carlos Teixeira totalizam...301 minutos. 10 vezes menos, portanto. Mundo injusto este. Compartilhar este post Link para o post