JC3 Publicado 4 Novembro 2016 Malta portista, alguém sabe qual a percentagem de passe que o Porto detém do André Silva e do Rúben Neves? É para alterar no FM, e foram os únicos que não encontrei informação (mesmo no relatório de contas deste ano). Obrigado desde já :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Novembro 2016 Pensava que o mito de que o VP é realmente bom tinha acabado depois do insucesso no Fenerbahçe mas pelos vistos não, ainda tem que falhar mais algumas vezes para se comprovar isso. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 4 Novembro 2016 Estive com ele à dias, andava a correr aqui na rua :lol: e eu wut. Btw ele é daqui da zona mas pensava que ele andava sei la a treinar alguém. Espinho City em grande :mrgreen: Alguém viu as declarações pré-jogo do Preud'homme? O homem, baseando-se no seu tempo de Benfica, falou com um "medo" do Porto... Não sei se era para combater o favoritismo do Porto ou se o Porto passou a ser, como dizia Pedroto, bonzinho Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Novembro 2016 Pensava que o mito de que o VP é realmente bom tinha acabado depois do insucesso no Fenerbahçe mas pelos vistos não, ainda tem que falhar mais algumas vezes para se comprovar isso. Não acho que seja assim tão mito. O Fenerbahçe teve momentos muito bons com ele. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 4 Novembro 2016 E o trabalho do Vítor Pereira no Porto, foi mau? Sou da ideia de que se não tivesse saído, provavelmente o Benfica não teria sido campeão em 2013/2014. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Novembro 2016 Nunca lhe reconheci um grande trabalho, muito sinceramente. Foi bi-campeão por cá com duas boas recuperações mas se o Benfica tivesse outro tipo de treinador, nunca teriam desperdiçado as grandes vantagens que tiveram. Conseguiu a proeza de falhar o apuramento na fase de grupos num grupo ainda mais acessível que o deste ano e no ano seguinte falha em Málaga. Nem uma taça doméstica conseguiu sacar. Acho que no global falhou os objectivos. Na Grécia, só um iluminado não conseguiria ser campeão pelo Olympiacos, na Turquia voltou a falhar e com mais maus momentos de futebol do que bom. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 4 Novembro 2016 Em 60 jogos para o campeonato, só perdeu 1 (em Barcelos onde até fomos muito prejudicados pelo Paixão). Aquele início no primeiro ano foi muito mau, falhamos na Champions mas o grupo também não era assim tão fácil como o deste ano (Zenit e Shakthar) como falas ....também se deveu muito a vários jogadores terem a cabeça noutro lado depois da grande época com o AVB. É verdade que o futebol praticado não era muito vistoso, longe disso no entanto tinha uma consistência defensiva excelente e conseguíamos quase sempre ter o controlo do jogo. Na altura eu e muita gente não demos o devido valor, depois destes anos sem ganhar há que reconhecer que fez um trabalho muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 4 Novembro 2016 Tomara eu ter o VP outra vez cá. Tenho pena de não lhe ter sido dado o valor que merecia. Infelizmente vejo-o a ir parar ao Benfica daqui a uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Novembro 2016 (editado) Em 60 jogos para o campeonato, só perdeu 1 (em Barcelos onde até fomos muito prejudicados pelo Paixão). Aquele início no primeiro ano foi muito mau, falhamos na Champions mas o grupo também não era assim tão fácil como o deste ano (Zenit e Shakthar) como falas ....também se deveu muito a vários jogadores terem a cabeça noutro lado depois da grande época com o AVB. É verdade que o futebol praticado não era muito vistoso, longe disso no entanto tinha uma consistência defensiva excelente e conseguíamos quase sempre ter o controlo do jogo. Na altura eu e muita gente não demos o devido valor, depois destes anos sem ganhar há que reconhecer que fez um trabalho muito bom. Verdade.. Na altura não queria muito que ele ficasse, mas era contra ele sair e não vir um que fosse melhor declaradamente (basicamente preferia-o a ele, a um Paulo Fonseca sem provas dadas). E a eliminatória com o Málaga tem muito que se lhe diga.. O plantel era curto nas alas e o James estava lesionado (ou vinha de lesão, estava em péssima forma) e o Moutinho nesse jogo sai ao intervalo (também estava a recuperar de lesão). Depois o Defour faz aquela cagada.. E o Málaga (eu sei, é o Málaga), mas levaram ao extremo o Dortmund na eliminatória seguinte e só são eliminados com um golo irregular mesmo no final da segunda mão. Nesse ano, na taça somos eliminados com o Braga (:facepalm:) e perdemos a final da taça da liga com o Braga também (Abdoulaye a espalhar magia penso). Não foi o melhor que aqui passou, mas em 60 jogos 1 derrota, ganha dois campeonatos (tou-me bem a cagar para o Benfica e o que fez, nos momentos a doer ganhámos).. Quem é que não queria um registo destes outra vez? Editado 4 Novembro 2016 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Novembro 2016 Conseguiu a proeza de falhar o apuramento na fase de grupos num grupo ainda mais acessível que o deste ano wat Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 4 Novembro 2016 Como é que Shaktar, Zenit e APOEL é mais acessível que Leicester, Club Brugge e Copenhaga? Não invalida termos feito uma má Champions, mas não concordo com isso. A eliminatória com o Málaga já foi esmiuçada. Um mau jogo, em que tudo que podia correr mal, correu, estragou uma campanha que vinha sendo excelente, e veio a fazer mossa na equipa a nível psicológico. Logo a seguir empatamos na Madeira, com um golo do Suk para o Marítimo, curiosamente. E com um penalty falhado do Jackson. A verdade é que com um plantel curto acabou por fazer um bom trabalho. Não tenho grandes dúvidas que com mais opções de banco se teria feito melhor ainda. Ir à Luz com Sebá, Tozé, Abdoulaye e Izmaylov acabado de chegar no banco é elucidativo. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 4 Novembro 2016 Se era pelo futebol ia-se pelo VP O VP nunca mais volta, saiu pelo próprio pé e não se dá com o PDC. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 5 Novembro 2016 Pessoal, so uma duvida, hoje vi que os lugares anuais nao podem ser transmitidos a pessoas de categoria diferente, mas eu comprei bilhete com um cartao de socio normal ( nao anual ) com o cartao de um primo meu ainda muito novo, acham que tambem ha problemas ou e so nos lugares anuais? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 5 Novembro 2016 O Vítor Pereira não tem qualidade suficiente. O que não significa que os 4 ou 5 treinadores que o sucederam sejam melhores que ele, nenhum o é. Mas o Vítor Pereira fez dois anos fracos, simplesmente os adeptos estão tão desesperados para ganhar um campeonato que nem se importariam do resto para o ter cá. Por mim falo, mesmo não gostando dele, se me perguntassem se queria trocar o Nuno pelo Vítor Pereira, era na hora. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 5 Novembro 2016 Pessoal, so uma duvida, hoje vi que os lugares anuais nao podem ser transmitidos a pessoas de categoria diferente, mas eu comprei bilhete com um cartao de socio normal ( nao anual ) com o cartao de um primo meu ainda muito novo, acham que tambem ha problemas ou e so nos lugares anuais? Podes ir com um cartão qualquer tenha ele lugar anual ou não. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 5 Novembro 2016 Dois anos fracos? Um em que é o melhor ataque e a melhor defesa e acaba o campeonato com 1 derrota e outro em que não é o melhor ataque mas anda lá perto, é novamente a melhor defesa e acaba a época sem derrotas? E neste segundo ano teve um plantel em que a alternativa ao Danilo era ninguém, a alternativa ao Alex Sandro era o Quinones ou era adaptar o Mangala à esquerda e meter o Maicon ao meio, perdeu o Hulk no início da época e ficou com James, Varela, Sebá, Kelvin e Atsu para o substituir. Ah, e recebeu o craque Izmailov ainda. Está bem que os campeonatos que ganhou também foram demérito do Benfica mas conseguiu manter todo o plantel motivado e sem nunca baixar os braços. Conseguiu fazer com pouco o que muitos não conseguem fazer com muito. Tenho pena que não se lhe dê o devido valor. Com o plantel do Lopetegui tinha sacado o campeonato a brincar. Mas é a minha opinião, que sempre gostei muito dele. Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 5 Novembro 2016 Dois anos fracos? Um em que é o melhor ataque e a melhor defesa e acaba o campeonato com 1 derrota e outro em que não é o melhor ataque mas anda lá perto, é novamente a melhor defesa e acaba a época sem derrotas? E neste segundo ano teve um plantel em que a alternativa ao Danilo era ninguém, a alternativa ao Alex Sandro era o Quinones ou era adaptar o Mangala à esquerda e meter o Maicon ao meio, perdeu o Hulk no início da época e ficou com James, Varela, Sebá, Kelvin e Atsu para o substituir. Ah, e recebeu o craque Izmailov ainda. Está bem que os campeonatos que ganhou também foram demérito do Benfica mas conseguiu manter todo o plantel motivado e sem nunca baixar os braços. Conseguiu fazer com pouco o que muitos não conseguem fazer com muito. Tenho pena que não se lhe dê o devido valor. Com o plantel do Lopetegui tinha sacado o campeonato a brincar. Mas é a minha opinião, que sempre gostei muito dele. Na minha opinião, sim e não. Era na altura quase ponto assente entre os adeptos que no fim da segunda época ele tinha que sair. Infelizmente, os seus sucessores foram francamente piores. Acho que não faz sentido lamentarmo-nos que tenha saído, quando era essa a opinião generalizada. Os campeonatos em termos estatísticos foram brilhantes, mas os desvarios nas taças e na Liga dos Campeões, alinhado a um futebol muito pouco entusiasmante, ditaram o seu destino. Estou a falar do que me lembro, mas a gestão dos casos Rolando, Guarín, Álvaro Pereira e Otamendi também não terá sido a melhor. No primeiro ano do Lopetegui, além de outras questões que me parece terem influenciado a classificação final, o Benfica não desarmou. Foi essa a diferença que em bom rigor o permitiu ser campeão. Considerando o seguinte - 2010/2011: P84 V27 E3 D0; + LE + Taça + Supertaça - 2011/2012: P75 V23 E6 D1; + Supertaça - 2012/2013: P78 V24 E6 D0; + Supertaça Facilmente percebes que as duas épocas do VP não foram de todo más (aliás como referes), mas o que pautou a decisão da altura foi a exigência dos adeptos do Porto. Queríamos mais, aquilo não era suficiente. Quem é que não equacionava uma final Champions em 2011/2012, após o brilharete da época do AVB? No contexto de hoje, revelou-se uma decisão precipitada. À luz dos factos, exigências e estratégia da altura, voltaria a fazer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 5 Novembro 2016 Percebo o que queres dizer e concordo. Só me espanta como, estando nós na m*rda a todos os níveis, haja pessoal que diz que o VP é fraco, que não tem qualidade suficiente, que o que ele fez cá não foi nada de mais, blá blá blá. Mas é como dizes, a exigência daquela altura era um bocadinho diferente da atual. Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 5 Novembro 2016 Percebo o que queres dizer e concordo. Só me espanta como, estando nós na m*rda a todos os níveis, haja pessoal que diz que o VP é fraco, que não tem qualidade suficiente, que o que ele fez cá não foi nada de mais, blá blá blá. Mas é como dizes, a exigência daquela altura era um bocadinho diferente da atual. Sim, acho que dizer que é fraco é um exagero, concordo. Teve momentos bons e maus. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Novembro 2016 Os jogadores que mais custaram ver sair do clube para o Pinto da Costa foram: Fernando Couto, Moutinho e Hulk. http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/pinto-da-costa-revela-o-jogador-que-mais-lhe-custou-ver-sair-5481434.html Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 5 Novembro 2016 Vocês não tem noção da qualidade do VP. O Porto com ele tinha momentos de bastante chocolate, tinha grandes ideias, mas falta-lhe claramente o espirito de lider e ser um bom comunicador. A juntar a isto teve sempre uma direção que se interessou mais em encher os bolsos e calar-se bem calada do que o apoiar. Acho que toda a gente se lembra dos negócios muito pouco claros na equipa B enquanto na A não chegava ninguém, praticamente. Para quem não sabe, o VP bazou por causa de a meio da época, o PDC, ter andado à procura de treinador, digam-me se eram capazes de trabalhar nestas condições. No Fener, foi eliminado pelo Braga com uma arbitragem muito questionável. Para quem não sabe, o Fener tem uma queixa contra a UEFA. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Novembro 2016 Percebo o que queres dizer e concordo. Só me espanta como, estando nós na m*rda a todos os níveis, haja pessoal que diz que o VP é fraco, que não tem qualidade suficiente, que o que ele fez cá não foi nada de mais, blá blá blá. Mas é como dizes, a exigência daquela altura era um bocadinho diferente da atual. Mas por estarmos mal agora tenho de desejar o VP porque ganhou dois campeonatos? f*da-se então pelo Mourinho e pelo AVB até era gajo de dar o cu. Com o plantel que o VP tinha fizemos muito pouco durante os dois anos. Realmente pecou por termos um banco de m*rda mas o VP sempre foi um gajo que tinha uma estratégia bem definida para ir a jogo mas durante o mesmo não conseguia dar a volta às contrariedades, na maior parte das vezes. É um treinador superior a qualquer Espírito Santo, Lopetegui ou Peseiro mas não é o treinador que poderá voltar a colocar o Porto na rota dos títulos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Novembro 2016 Quando se contrata um treinador é pelo futebol que ele impõe nas suas equipas, não? 8-[ Sim, todos os que contratam o José mota deve ser mesmo pelo futebol ou o Peseiro. Ambos é pelo futebol que as equipas praticam Tomara eu ter o VP outra vez cá. Tenho pena de não lhe ter sido dado o valor que merecia. Infelizmente vejo-o a ir parar ao Benfica daqui a uns tempos. VP nunca irá para um rival, o próprio já disse, trabalho é trabalho mas em Portugal só FCP. Foi por isso que ele foi para as Arábias e para o Fener, ele teve propostas do Benfica e do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Novembro 2016 O VP disse uma vez ao Ojogo que não descartava treinar um dos rivais. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Novembro 2016 Quanto ao futuro, Vítor Pereira gostava de um dia treinar em Inglaterra e ganhar uma Liga dos Campeões, mas também admite regressar à liga portuguesa para treinar o Benfica ou o Sporting. «Como profissional, não posso excluir nada. Depende da forma como me tratarem», atirou. Compartilhar este post Link para o post