Vaart10 Publicado 12 Outubro 2016 A antecipação de receitas parece-me uma estratégia arriscada, especialmente porque podem vir a comprometer o clube no futuro. Muito interessante o resumo que o TdD fez do R&C. Já agora, já se esperava algo assim ou as expetativas eram melhores? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Outubro 2016 http://misticadodragao.blogspot.pt/2016/10/o-prejuizo-da-falta-de-vergonha.html Antecipação de receitas todos fazem. Mas sim, tens razão, Vaart. E o TDD escreveu muitos disparates, ao contrário do que é normal. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Outubro 2016 A antecipação de receitas parece-me uma estratégia arriscada, especialmente porque podem vir a comprometer o clube no futuro. Muito interessante o resumo que o TdD fez do R&C. Já agora, já se esperava algo assim ou as expetativas eram melhores? Epá, agora que li melhor o tópico, desculpem lá os que disseram "expectável" e "esperado", mas isto é pior do que o esperado e pior do que o expectável, olhem bem para o documento apresentado. Quase todos os valores orçamentados falharam e a galinha de ovos de ouro que é o binómio Champions + venda de jogadores tem que ser cada vez mais esticada. A antecipação de receitas está bem presente e demonstra incompetência na gestão. É bom que não falhemos esta época, porque caminhamos a passos largos para um abismo idêntico ao do Sporting de Godinho Lopes, com a diferença que muito dificilmente alguém se chegará à frente para resgatar o clube desta máfia e o mandato da SAD vai até 2019. Eu esperava algo de mau, mas isto surpreendeu-me imenso. Nem o Sporting do Godinho fez tão mal. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Outubro 2016 Bom, sendo práticos: Urge correr com o Casillas e com o Maxi por provavelmente representarem perto de 10M€ anuais. Não o justificam em campo. O Layún tem de sair. Há aí Alex Telles e Rafa para a esquerda e Ricardo Pereira e Víctor Garcia para a direita. Prezo imenso o mexicano mas aceito que seja um dos sacrificados na eventualidade de uma proposta razoável. O Danilo tem de sair. O Rúben Neves tem de assumir e tem mais que qualidade para isso. O Varela tem de ser corrido a pontapé, de preferência. É só um sorvedouro de dinheiro. O Herrera e o Brahimi têm que sair. Não se entende como a SAD não conseguiu ou quis vender pelo menos um dos dois, de forma a atenuar estes resultados que, penso eu, já previam como catastróficos. Ambos teriam condições para serem importantes no Clube mas a verdade é que estão muito longe de ser insubstituíveis e não fazem necessariamente parte da espinha dorsal da atual equipa. A manter-se a equipa como está, claro que as primeiras e maiores propostas a chegar serão pelo André Silva e pelo Otávio. Não acredito que haja grandes condições para manter o André. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Outubro 2016 Bom, sendo práticos: Urge correr com o Casillas e com o Maxi por provavelmente representarem perto de 10M€ anuais. Não o justificam em campo. O Layún tem de sair. Há aí Alex Telles e Rafa para a esquerda e Ricardo Pereira e Víctor Garcia para a direita. Prezo imenso o mexicano mas aceito que seja um dos sacrificados na eventualidade de uma proposta razoável. O Danilo tem de sair. O Rúben Neves tem de assumir e tem mais que qualidade para isso. O Varela tem de ser corrido a pontapé, de preferência. É só um sorvedouro de dinheiro. O Herrera e o Brahimi têm que sair. Não se entende como a SAD não conseguiu ou quis vender pelo menos um dos dois, de forma a atenuar estes resultados que, penso eu, já previam como catastróficos. Ambos teriam condições para serem importantes no Clube mas a verdade é que estão muito longe de ser insubstituíveis e não fazem necessariamente parte da espinha dorsal da atual equipa. A manter-se a equipa como está, claro que as primeiras e maiores propostas a chegar serão pelo André Silva e pelo Otávio. Não acredito que haja grandes condições para manter o André. Acho que o Layun tem tudo para render no meio campo, naquele papel de meio médio direito que o Nuno quer. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Outubro 2016 Que o Layún pode render bem sei eu, o problema é o estado lastimoso em que o Clube está. De certeza que ninguém vem cá buscar o Evandro ou o André André portanto há que vender os melhores. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Outubro 2016 Custa-me imenso ver o meu clube neste estado. O Fernando Gomes anda a ladrar há para aí 3 anos que não quer o Porto a depender da venda de jogadores. O que é têm sido as políticas da SAD? Total despesismo, sobretudo na era Lopetegui, o caso mais gritante terá sido a contratação do Maxi (tanto o salário como a duração). Agora, vejo aí uns três/quatro jogadores para vender num futuro próximo e que terão de render dinheiro. Brahimi, Herrera, Corona e Danilo. Acho que o André Silva e o Rúben podem render muito desportivamente antes de saírem e não os meto neste saco. Depois há casos como o Maxi e o Casillas, que ganham de mais para aquilo que mostram desportivamente e acho que podíamos estar melhor servidos. E no final disto tudo os 5k de emprestados. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Outubro 2016 Duvido que o André fique muito tempo por cá como está o Clube. Era importante despachar de uma vez por todas a centena de emprestados que temos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Outubro 2016 Concordo com tudo o que o UnReal disse nesse post. Acho, ainda assim, que o Corona é bem capaz de entrar nessas contas, infelizmente. Contudo, espero bem que não. Algo que me custou imenso foi saber que o Ruben não conta como sendo parte de uma futura espinha dorsal da equipa. Estão a f*der a carreira do rapaz e, mais ainda, andamos a jogar com um jogador que é claramente mais limitado que ele. Não consigo conceber. Ou seja, acho que se viesse alguem e batesse 15M€ pelo miúdo não iria haver ninguém a opor-se como supostamente aconteceu com os outros três. Estamos completamente entregues à bicharada. Não vencemos ponta há três temporadas e agora apresentamos um R&C catastrófico. Esta temporada vai ser crucial mas não acho que tenhamos estofo para ganhar seja o que for, com muita pena minha. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Outubro 2016 Eu não vendia o Layún pela mesma razão do costume: é praticamente impossível vendê-lo por um preço ao nível da sua qualidade. Não pode valer tudo para vender sob pena de ficarmos ainda pior no plano desportivo, há que vender, sim, mas bem. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Outubro 2016 Para terça ia assim: Iker; Layún, Felipe, Marcano, Telles; Danilo e Olíver; Otávio, Corona; Diogo Jota e André Silva; Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 16 Outubro 2016 Cheira-me que vai repetir o onze da taça. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 16 Outubro 2016 Cheira-me que vai repetir o onze da taça. não acredito que deixe o Felipe de fora nem o Layun mas... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Outubro 2016 Claudemir e cântico para o FC Porto em surpresa do Club Brugge http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/claudemir-e-cantico-para-o-fc-porto-em-surpresa-do-club-brugge-5447350.html Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Outubro 2016 Ficamos sem primeira dama. O Pinto andou a mijar fora do penico outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Outubro 2016 Ele ainda consegue mijar fora do penico? Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 17 Outubro 2016 Já é oficial? Já foi anunciado no R&C? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Outubro 2016 Ficamos sem primeira dama. O Pinto andou a mijar fora do penico outra vez. Vem ai mais uma rescisão choruda com uma brasileira que depois vem chorar para a imprensa também? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Outubro 2016 O Pinto a mijar fora do penico deve ser para levar à letra, não? É efetivamente mais provável que ele se mije todo pelas carpetes lá da sala que outra coisa... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Outubro 2016 Ele ainda consegue mijar? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Outubro 2016 Mija e agora fez pontaria a produto colombiano, dizem-me. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 18 Outubro 2016 Ainda vai sacar a Shakira ao Piqué Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Outubro 2016 O Copenhaga vs Porto, a ser disputado no dia 22 de Novembro, pode vir a ser realizado à porta fechada (Utilização de material pirotécnico em Leicester) A UEFA já instaurou um processo ao clube, a decisão é conhecia dia 17. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Outubro 2016 (editado) O segredo do êxito está na união! Já estamos prontos para o próximo desafio! Sábado temos a força do Dragão!!!», escreveu o treinador dos azuis e brancos na sua página oficial do Facebook. Editado 21 Outubro 2016 por Elvis Compartilhar este post Link para o post