MichaelAndrews Publicado 28 Setembro 2016 www.abola.pt O próximo jogo não é na Bélgica? O Homem nem sabe o calendário dos próximos 5 jogos? Se calhar era giro teres noção do calendário antes de questionares se o treinador sabe ou não o calendário Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 28 Setembro 2016 Se calhar era giro teres noção do calendário antes de questionares se o treinador sabe ou não o calendário posso estar a ver mal, mas confirma lá, sff http://www.maisfutebol.iol.pt/resultadoseclassificacoes/316/europa/uefa-champions-league Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Setembro 2016 É na Bélgica sim senhor. No Dragão é só em novembro. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 28 Setembro 2016 Se calhar era giro teres noção do calendário antes de questionares se o treinador sabe ou não o calendário 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Setembro 2016 (editado) Ontem foi mais um degrau em termos de desilusão. Uma coisa "menos má" no Nuno era o facto de reconhecer que a equipa não estava a jogar bem, e fazer alterações de jogo para jogo que, resultando ou não, eram mostra da tentativa de melhorar a situação. Mas a insistência no André André após dois jogos fraquíssimos e a não convocatória do Brahimi ontem contrariam a teoria anterior. Continuando neste registo, tenderá para o patamar Lopetegui no que diz respeito à análise da realidade, ainda que este nos tenha proporcionado várias exibições a um nível que dificilmente o Nuno nos dará. Acredito que no próximo jogo vai haver mais uma ou duas mudanças no onze-base. Diria que o Maxi vai regressar à lateral, subindo o Layún para médio-ala (não era mau de todo caso significasse a saída do André André do onze...) e o Diogo Jota é capaz de ter uma oportunidade como segundo avançado. Editado 28 Setembro 2016 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Setembro 2016 Que evolução de ideias de jogo, fizemos um jogaco. Sem dúvida o nuno revelou tudo aquilo que sabe bem, quem era eu para pensar o contrário como fiz no tópico do porto vs boavista. Já nem há palavras para o quanto mal jogamos, AS é menos um tal como AA e Telles incrivel como o brasileiro é sempre comido de cebolada contra gajos inteligentes, quem é que dá aquele espaço todo ao Mahrez e foi vezes e vezes sem conta. Se tivermos em conta os primeiros 70', 1-0 até acaba a ser pouco para eles Sem ideias novamente, construção de jogo é Oliver e Otávio e ontem os dois foram zero porque o Nuno lembrou-se que era um jogo para lutar em fisico e não de rapidez. Eles fizeram de nós o que quiseram. Mas tudo tranquilo, ainda é pré-época e é a construção de uma nova era, ele só tem quase 4 meses de trabalho, precisa de pelo menos 1 ano para adaptar o seu conhecimento nesta equipa e ainda por cima o NNB que é sempre tão bom em segundas épocas Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 28 Setembro 2016 posso estar a ver mal, mas confirma lá, sff http://www.maisfutebol.iol.pt/resultadoseclassificacoes/316/europa/uefa-champions-league Peço desculpa, no sitio onde vi aparecia no dragão. Sendo assim é um Paulo Fonseca 2.0: um não sabia o nome dos adversários, outro não sabe onde vai jogar. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 28 Setembro 2016 O que me parece que está a acontecer com o Nuno é um Marco Silva 2.0 in the making. A equipa não joga um pintelho mas está sempre "no bom caminho". Os críticos nas TVs notam melhorias no jogo jogado, elogiam as ideias de jogo trazidas pelo treinador, e ao passo que uns adeptos lhe pedem tempo porque têm esperança nele, outros estão já completamente desesperados com ele... e ainda nem a outubro chegamos. Isto é muito Marco Silva, na verdade. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Setembro 2016 O Sporting do Marco Silva jogava muito mais que este Porto, nem tem comparação. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Setembro 2016 O Sporting do Marco Silva à beira disto é futebol de alta qualidade. Somos das equipas que pior jogam na Liga. Vamos ganhando porque temos individualidades imensamente superiores aos adversários, na grande maioria dos jogos. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 28 Setembro 2016 o Sporting de Marco Silva jogava muito bem, como no Estoril. Este ano gosto do Rio Ave do Capucho, mentalidade ofensiva e o bloco defensivo até sobre bastante para aquilo que são as equipas portuguesas á excepção dos 3 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 28 Setembro 2016 (editado) Nem 8 nem 80 acho o Marco melhor que o Nuno mas também não é nem de perto o génio que muitos fazem dele Basta ver que o JJ tem feito muito melhor trabalho no Sporting do que ele,sim ganhou a TDP mas de resto não conseguiu ser uma ameaça a nós mesmo que tenhamos tido o JL e nem vou falar do Benfica do JJ naquele tempo É um treinador razoável/bom ele aqui só se ia enterrar,precisamos de alguém que seja muito melhor que um simples MS se queremos reerguer alguma coisa Editado 28 Setembro 2016 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Setembro 2016 O Morto está mesmo demente, a dizer que aos poucos a equipa está a melhorar. Alguém que lhe dê os medicamentos certos que nem ele já nem vê direito Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 28 Setembro 2016 Não percebi bem o brahimi na bancada. Mas acho que não sou o único :mrgreen: Acho sinceramente, apesar de estarem só a 3pontos do 1lugar, que precisam de um ano zero, traçar um projecto bem definido, despachar muita m*rda que lá têm e fazer um fresh start. Um pouco à imagem do sporting Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Setembro 2016 Não percebi bem o brahimi na bancada. Mas acho que não sou o único :mrgreen: Acho sinceramente, apesar de estarem só a 3pontos do 1lugar, que precisam de um ano zero, traçar um projecto bem definido, despachar muita m*rda que lá têm e fazer um fresh start. Um pouco à imagem do sporting Precisamos é de correr com toda a gente da Sad primeiro. Só depois é que isto pode ganhar um rumo. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Setembro 2016 Nem 8 nem 80 acho o Marco melhor que o Nuno mas também não é nem de perto o génio que muitos fazem dele Basta ver que o JJ tem feito muito melhor trabalho no Sporting do que ele,sim ganhou a TDP mas de resto não conseguiu ser uma ameaça a nós mesmo que tenhamos tido o JL e nem vou falar do Benfica do JJ naquele tempo É um treinador razoável/bom ele aqui só se ia enterrar,precisamos de alguém que seja muito melhor que um simples MS se queremos reerguer alguma coisa Eu não o acho genio nenhum nem o quero cá. Mas que é melhor do que o Nuno é. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 29 Setembro 2016 Eu não estava a comparar o futebol propriamente dito do Sporting do Marco Silva com este Porto. O que comparo é tudo o que rodeia a equipa. Então na parte dos adeptos acho que é igual. Nós aqui no CMPT já não podíamos com o Marco logo nos primeiros meses mas ainda assim havia quem achasse que ele precisava de tempo, que o plantel tinha lacunas, etc., etc. Tantas vezes se discutiu se era para continuar na época seguinte com ele ou não, por exemplo. O que está a acontecer com o Porto, parece-me, é em tudo semelhante: adeptos divididos (os de cá já não podem com ele, mas parece-me que crédito ao Nuno não falta na maioria dos adeptos portistas fora do fórum), comentadores a elogiarem as ideias de jogo... Tudo o que acontecia com o Marco Silva. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Setembro 2016 O Sporting do Marco Silva à beira disto é futebol de alta qualidade. Somos das equipas que pior jogam na Liga. Vamos ganhando porque temos individualidades imensamente superiores aos adversários, na grande maioria dos jogos. Sim. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Setembro 2016 Vamos jogar com o Gafanha na Taça. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Setembro 2016 E este fim de semana vamos à Madeira ? :-s Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Setembro 2016 Vi agora no Mais Bastidores que o Oliver tem clausula de compra obrigatória de 20 milhões. Vocês sabiam? Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 29 Setembro 2016 Vi agora no Mais Bastidores que o Oliver tem clausula de compra obrigatória de 20 milhões. Vocês sabiam? Aquando da vinda dele já se tinha falado disso. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Setembro 2016 Vi agora no Mais Bastidores que o Oliver tem clausula de compra obrigatória de 20 milhões. Vocês sabiam? Ahhh, não pode. :o Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Outubro 2016 O jogo com o Gafanha é no dia 15 de Outubro às 20h15, no Estádio Municipal de Aveiro. Compartilhar este post Link para o post