Shai Publicado 18 Setembro 2016 É que este ano não há a desculpa do plantel, dos adeptos, do vento, etc. O Nuno é o principal responsável destes maus jogos. Ele que ganhe juízo, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 18 Setembro 2016 O que vale é que já nem estou para me chatear com isto É isso continuem a bater no NES,no Adrian ou no Depoitre e não quem vai buscar jogadores medrosos a preço de ouro e treinadores que foram sempre um desastre pelos clubes que passaram Enquanto esta direção continuar no poleiro o clube vai continuar sempre na mesma m*rda como tem sido até agora Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Setembro 2016 O que vale é que já nem estou para me chatear com isto É isso continuem a bater no NES,no Adrian ou no Depoitre e não quem vai buscar jogadores medrosos a preço de ouro e treinadores que foram sempre um desastre pelos clubes que passaram Enquanto esta direção continuar no poleiro o clube vai continuar sempre na mesma m*rda como tem sido até agora Sim, aqui no CMPT o que se faz mais é falar bem da direcção do Porto Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 18 Setembro 2016 O que vale é que já nem estou para me chatear com isto É isso continuem a bater no NES,no Adrian ou no Depoitre e não quem vai buscar jogadores medrosos a preço de ouro e treinadores que foram sempre um desastre pelos clubes que passaram Enquanto esta direção continuar no poleiro o clube vai continuar sempre na mesma m*rda como tem sido até agora A maior parte dos portistas do CMPT criticam a direção e apontam-na como a principal causa para estes desastres que se têm vindo a suceder. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Setembro 2016 Lá vem o chato do pedritsh repetir o mesmo do costume. Agora já não preciso, já todos vêem com os próprios olhos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Setembro 2016 Lá vem o chato do pedritsh repetir o mesmo do costume. Agora já não preciso, já todos vêem com os próprios olhos. Por acaso estás a ser chato, sim, mas é de abraço. A minha opinião sobre o Nuno em momento algum foi menos válida do que a tua só porque lhe dei o benefício da dúvida, e com a mesma coragem que afirmei que acreditava nele, digo agora que sinto que estava completamente errado, porque se é normal perder com o Sporting e ter um percalço ou outro em outros jogos, o que se viu hoje foi horrível e foi culpa do treinador. À falta de um plano B (quem é que vai pensar nisso um mês depois de começar a época...), resta-me desejar que o Nuno pare de inventar e que acabe com a rotatitivade excessiva e, já agora, o 4-4-2. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Setembro 2016 Para piorar a coisa, andamos outra vez a fazer figuras tristes no Facebook com queixinhas de arbitragem. Já não sei hei-de rir ou chorar... ou ambas ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 18 Setembro 2016 (editado) Só vi agora o post ridículo :lol: Editado 18 Setembro 2016 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 18 Setembro 2016 Sim que o Nuno fez sempre m*rda por onde passou. Coitado do Rio Ave. De resto, volto a concordar com o Mica. O Nuno tem de acordar para a vida. A maneira como o Porto desce as linhas é das coisas mais absurdas que vi. Alguém que lhe diga que está a treinar o Porto Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 18 Setembro 2016 O Nuno deixa mesmo a impressão de não saber mais do que isto, a equipa ainda não corrigiu nenhum dos erros que faz ofensivamente...o Lopetegui era deluded e achava mesmo que aquilo era bom futebol, agora o Nuno nota-se claramente que não está satisfeito com o que está a ver, mas nada muda Eu tenho muita pena com isto, sempre gostei muito do Nuno e podera se calhar vir a ser um treinador de outro nível um dia, mas foi lhe oferecido um cargo extremamente difícil como é este Porto com muito pouca experiência. Vamos ver Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Setembro 2016 Por acaso estás a ser chato, sim, mas é de abraço. A minha opinião sobre o Nuno em momento algum foi menos válida do que a tua só porque lhe dei o benefício da dúvida, e com a mesma coragem que afirmei que acreditava nele, digo agora que sinto que estava completamente errado, porque se é normal perder com o Sporting e ter um percalço ou outro em outros jogos, o que se viu hoje foi horrível e foi culpa do treinador. À falta de um plano B (quem é que vai pensar nisso um mês depois de começar a época...), resta-me desejar que o Nuno pare de inventar e que acabe com a rotatitivade excessiva e, já agora, o 4-4-2. ainda gostava de saber como raio foi ele imaginar que um 4-4-2 era o que o Porto precisava quando ele apenas tem 2 plcs no plantel :lol: depois quer fazer substituições e faz m*rda Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Setembro 2016 ou dá uma de rui vitória ou vai ser f*dido ficar em terceiro. miserável este jogo e o da champions Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Setembro 2016 ainda gostava de saber como raio foi ele imaginar que um 4-4-2 era o que o Porto precisava quando ele apenas tem 2 plcs no plantel :lol: depois quer fazer substituições e faz m*rda O problema é mesmo ele entrar com André Silva e Depoitre ao mesmo tempo. Mal por mal, experimentava André + Adrián. Perfeito era André + Bueno, mas pois... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Setembro 2016 (editado) ou dá uma de rui vitória ou vai ser f*dido ficar em terceiro. miserável este jogo e o da champions pois dá porque o Nuno vai ter a sorte do Andre Silva encarnar no Jonas, o Depoitre no Mitroglou, o Otavio no Gaitan e o Adrian no Raul Jimenez :lol: O problema é mesmo ele entrar com André Silva e Depoitre ao mesmo tempo. Mal por mal, experimentava André + Adrián. Perfeito era André + Bueno, mas pois... pois o problema é ele não ter jogadores para isso :lol: e o adrian ja nao vai dar nada, por favor ele só ainda ta a jogar minutos porque é jogador do padrinho do treinador :lol: isto parece a regional o regua sofre mais ou menos desse problema, tem um avançado brasileiro q o gajo é um animal, nos primeiros jogos fez hattricks e bisou em todos os jogos, mas agora o treinador encostou-o a linha porque o avançado titular tem de ser o filho dele :funny: Editado 19 Setembro 2016 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Setembro 2016 Realmente, se havia o plano de usar o 4-4-2 nos jogos "fáceis", as saídas do Aboubakar e do Bueno foram um crime. Eu acho que o problema, mais do que a tática, é a forma de jogar da equipa. A defesa baixar até à área não depende da tática, e os jogadores jogarem tão afastados uns dos outros também não é problema da tática, ainda que um meio-campo a três possa ajudar a mitigar. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Setembro 2016 Que nojeira. Já disse isto na quarta-feira mas está visto e mais que visto que não é com o Nuno que vamos a algum lado. Não há identidade, não há nada. Uma equipa que acaba o jogo com quase 80% de posse e que consegue ter menos remates à baliza do que o adversário... :lol: O clube vai ter sempre o meu apoio, a direção já há muito que não tem e o treinador está prontinho para deixar de o ter. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 19 Setembro 2016 É que nem podemos dizer que o Nuno começou mal, conseguimos passar contra a Roma e temos 9 pontos em 9 possiveis. Já que para mim, p jogo de Alvalade não conta. Já podemos? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Setembro 2016 É, na minha opinião é! Imprescindível em todos os jogos da época obviamente que não, agora, em jogos de um maior grau de dificuldade é absolutamente imprescindível. A questão é que, numa equipa como o Porto, os jogos "de um maior grau de dificuldade" são - ou deviam ser - uma minoria ao longo da época. O Danilo não é um 6 ao qual estejamos habituados, apesar das suas semelhanças físicas com o William nada tem haver com este. O Danilo não é um 6 posicional ao contrário do William, aliás talvez seja mesmo esse o tendão de Aquiles do Danilo, é um jogador que se desposiciona muito facilmente, sai muitas vezes da posição para roubar quando a situação por vezes lhe pede que aguente o posicionamento e espere pelo auxílio de um colega, seja para ser o colega a aproximar do adversário, seja para após a saída de Danilo haver alguém capaz de dobrá-lo. No entanto com a sua capacidade física consegue por muitas ocasiões esconder esta falha, pois recupera com muita facilidade galgando metros e metros com a sua passada larga. Concordo com tudo. Mas repara que não tenho nada contra o Danilo...É um gajo forte nos duelos individuais, compenetrado e que não é um cepo completo com a bola nos pés. É um 6 competente e que tem lugar no plantel, mas só tem um problema: jogar no lugar do Rúben Neves, que é muito melhor que ele. O RN, por exemplo, não precisa de capacidade física para recuperar bolas, porque está normalmente bem posicionado e lê bem os lances. Francamente, acho-o muito underrated nesse aspecto. E com a bola nos pés, é incomparavelmente superior. Não consigo entender o estatuto de indiscutível do Danilo e parece-me que vai ser uma questão de tempo até perder a titularidade. Para já não acho que seja capaz de segurar um meio-campo a 3 sendo ele o 1 no 1+2, pelo menos de uma maneira regular mas isso é um processo de aprendizagem e com o tempo ele vai chegar lá. Agora, é um jogador com características ímpares no plantel do Porto. Para já, ninguém recupera mais bolas que ele no Porto, mais ninguém tem a sua capacidade física no meio-campo do Porto, e para além disso são poucos a jogar em Portugal com um jogo aéreo tão forte como ele. E atenção com bola no pé é bastante evoluído não ficando MUITO atrás de William, sendo que mesmo assim é inferior neste capítulo, principalmente ao nível do passe. Não creio que o Danilo tenha assim tanto potencial quanto isso. Com o treino e a experiência, pode evoluir na ocupação dos espaços e na leitura dos lances defensivos, mas no resto, já está no limite do seu potencial. O melhor Danilo não chega nem perto do melhor William, a meu ver. Mas já que achas que ele é não é imprescindível gostava de ler a tua opinião sobre como deveria ser o meio-campo do Porto. Essencialmente, deveria ser um meio-campo para jogar à bola: Rúben Neves, Óliver e João Carlos Teixeira. Ou Rúben Neves, Óliver e Otávio, se bem que o brasileiro, para mim, devia jogar na frente. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 19 Setembro 2016 Já podemos? :roll: Se a coisa correr bem vou buscar post's para trás também... deixem dessas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Setembro 2016 Ontem antes do jogo no face do porto: Nuno Espírito Santo: "Em determinação, trabalho e vontade de vencer ninguém vai bater o FC Porto." :lol: Além de ser só conversa falta o resto todo Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 19 Setembro 2016 (editado) :roll: Se a coisa correr bem vou buscar post's para trás também... deixem dessas coisas. Oh Alonso, acho bem que o faças! Espero que tudo que eu diga, não que no ar e quando falhar me apontem a falha. Caso contrário estamos todos aqui a mandar bitaites sem sentido algum! Andam a falar do Bitó para o lugar do Nuno. Sem duvida alguma que fez um grande trabalho mas alguém viu o que ele fez na Turquia? Depois do Mourinho, já tenho medo do que o tempo pode fazer a um treinador! Editado 19 Setembro 2016 por Ion Timofte Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Setembro 2016 Oh Alonso, acho bem que o faças! Espero que tudo que eu diga, não que no ar e quando falhar me apontem a falha. Caso contrário estamos todos aqui a mandar bitaites sem sentido algum! Andam a falar do Bitó para o lugar do Nuno. Sem duvida alguma que fez um grande trabalho mas alguém viu o que ele fez na Turquia? Depois do Mourinho, já tenho medo do que o tempo pode fazer a um treinador! Neste momento era a minha única e 1ª opcção. Não quero mais do mesmo com o Marco Silva e para mim tendo o Leonardo Jardim indisponível queria o VP. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Setembro 2016 pois o problema é ele não ter jogadores para isso :lol: e o adrian ja nao vai dar nada, por favor ele só ainda ta a jogar minutos porque é jogador do padrinho do treinador :lol: isto parece a regional o regua sofre mais ou menos desse problema, tem um avançado brasileiro q o gajo é um animal, nos primeiros jogos fez hattricks e bisou em todos os jogos, mas agora o treinador encostou-o a linha porque o avançado titular tem de ser o filho dele :funny: Concordo contigo em relação ao Adrián. A questão é que já tivemos, daí fazer-me muita confusão esta aposta no 4-4-2. A organização deste clube anda nos píncaros. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 19 Setembro 2016 Neste momento era a minha única e 1ª opcção. Não quero mais do mesmo com o Marco Silva e para mim tendo o Leonardo Jardim indisponível queria o VP. Tendo em conta que um dos grandes problemas do Porto é a direcção, é necessário um treinador que não pape groups Tirando o JJ, só consigo imaginar o maluco do Sérgio Conceição... ou o Pacheco!! :funny: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 19 Setembro 2016 Oh Alonso, acho bem que o faças! Espero que tudo que eu diga, não que no ar e quando falhar me apontem a falha. Caso contrário estamos todos aqui a mandar bitaites sem sentido algum! Andam a falar do Bitó para o lugar do Nuno. Sem duvida alguma que fez um grande trabalho mas alguém viu o que ele fez na Turquia? Depois do Mourinho, já tenho medo do que o tempo pode fazer a um treinador! Não faz sentido nenhum. O que eu disse na altura oa resultados davam.me razão, agora não. É simples. Imagina que fossemos campeões e eu viesse buscar post antigos? Para que? Com que objectivo? Para dizer afinal estavam enganados... Voces tem razão agora não quer dizer que daqui a 6 meses a realidade seja a mesma. Compartilhar este post Link para o post