Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Estamos ainda a meio de Setembro já se fala em treinadores :lol:

Antes de se falar em novos treinadores falem de novas soluções para tirar do poleiro a podridão de direção/SAD que temos, com esta direção bem o NES pode cair e vem outro marmelo igual a ele,buscar treinadores conceituados ao nível dos pergaminhos do clube é uma coisa que não assiste ao rei sol e à corte dele

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

Para ninguém, mas quê, estava tudo bem e depois do empate está tudo mal? É deixá-lo trabalhar que ainda vamos a meio de setembro, pensar nisso agora é não querer aprender nada com a história.

Acho que estamos com a história aprendida daí saber onde isto vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post

mas ainda ninguém percebeu que o Otávio é um cepo? oh que crl, ando sempre sozinho neste mundo

?

Compartilhar este post

Link para o post

mas ainda ninguém percebeu que o Otávio é um cepo? oh que crl, ando sempre sozinho neste mundo

Só não te insulto porque está escuro na tua foto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava tudo bem? Para quem?

Só pode estar tudo bem para quem acha que a solução passa por apostar mais no Herrera e no André André

Eu falo da mudança de treinador mas é óbvio que também convinha haver uma mudança na SAD.

Como essa ainda é coisa para demorar, para já só se pode sonhar com mudança de treinador

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estamos com a história aprendida daí saber onde isto vai dar.

Arranjo-te exemplos: Vítor Pereira e Rui Vitória. Dois treinadores campeões que não começaram bem e aos quais lhes foi concedido tempo. Dos exemplos que te posso dar de mudanças de treinadores a meio da época, o único feliz é o do José Mourinho. Portanto, é precipitado vires aqui dizer que sabes onde isto vai dar.

Só pode estar tudo bem para quem acha que a solução passa por apostar mais no Herrera e no André André

Eu falo da mudança de treinador mas é óbvio que também convinha haver uma mudança na SAD.

Como essa ainda é coisa para demorar, para já só se pode sonhar com mudança de treinador

Como quem diz, claro. Depois da vitória ao Vitória só vi gente relaxada a dizer que finalmente a equipa estava a carburar e que assim dava para lutar pelo título, o mesmo que se ouviu após os 3-0 à Roma. Por outro lado, é tudo um ai jesus depois do jogo de ontem e também o foi depois do jogo com o Sporting. Alguma calma era fixe, já temos anos desta m*rda, poucos exemplos arranjamos de treinadores que começaram impecavelmente bem.

A mudança na SAD é outra história. Apoio a 100% a mudança e, mesmo em caso de sucesso esta época, é vital que não se assobie para o lado.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo o que dizes,o problema é que isso não adianta nada

sai o NES mas depois levas com um pior ou igual do que ele para o substituir

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

É que nem podemos dizer que o Nuno começou mal, conseguimos passar contra a Roma e temos 9 pontos em 9 possiveis. Já que para mim, p jogo de Alvalade não conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito sinceramente não vi um único jogo em que achasse que o Porto estivesse a carburar.

O problema nem é não estar mal, o problema é que este nível não chega para ganhar um campeonato, digo eu!

Deixo aqui comentários por parte do pessoal do Porto:

V. Guimarães 3-0 - "Até ao 1-0 fomos fracos, concedemos muito jogo ao Guimarães. Mesmo após o 3-0, não conseguimos pôr o jogo no congelador, saudades Jesualdo"

Sporting 2-1 - "Resultado justo para aquilo que foram os 90' "

Roma 0-3 - foi um jogo em que o Porto com mais 2! Nem vale a pena comentar

Estoril Praia 1-0 "A vitória é justa para a única equipa que entrou em campo com o objectivo de marcar na baliza adversária. Apesar da justiça do resultado, o Porto habilitou-se a sair com outro desfecho"

Roma 1-1 "Até à expulsão o Porto levou um banho de bola"

Há aqui muita gente que está fartinha do futebol do Nuno desde os tempos do Valência.

O futebol não entusiasma e o nível parece estar baixo mas se ele apresentar resultados, dou a mão à palmatória.

Editado por Ion Timofte

Compartilhar este post

Link para o post

Muito sinceramente não vi um único jogo em que achasse que o Porto estivesse a carburar.

O problema nem é não estar mal, o problema é que este nível não chega para ganhar um campeonato, digo eu!

Deixo aqui comentários por parte do pessoal do Porto:

V. Guimarães 3-0 - "Até ao 1-0 fomos fracos, concedemos muito jogo ao Guimarães. Mesmo após o 3-0, não conseguimos pôr o jogo no congelador, saudades Jesualdo"

Sporting 2-1 - "Resultado justo para aquilo que foram os 90' "

Roma 0-3 - foi um jogo em que o Porto com mais 2! Nem vale a pena comentar

Estoril Praia 1-0 "A vitória é justa para a única equipa que entrou em campo com o objectivo de marcar na baliza adversária. Apesar da justiça do resultado, o Porto habilitou-se a sair com outro desfecho"

Roma 1-1 "Até à expulsão o Porto levou um banho de bola"

Há aqui muita gente que está fartinha do futebol do Nuno desde os tempos do Valência.

O futebol não entusiasma e o nível parece estar baixo mas se ele apresentar resultados, dou a mão à palmatória.

A malta do CMPT é tendencialmente negativista, para mim esses comentários são perfeitamente naturais. Eu acho que merecemos totalmente o 3-0 contra o Vitória, acho que fomos muito fracos depois do Sporting ter marcado o golo do empate, fizemos o que nos competia contra a Roma assim que ficou reduzida a 10, se bem que quando estava 11 vs 11 estavamos a ser igualmente superiores, contra o Estoril faltou alguma clarividência no ataque e levantou-se alguns fantasmas e contra a Roma o Porto levou banho de bola durante meia parte no jogo todo.

Em relação ao início do teu post, já entramos no campo da opinião pessoal, a mesma que muitos tiveram do Rui Vitória e do Vítor Pereira. Lá porque falharam as previsões não faz deles pessoas com pior julgamento, é apenas a opinião deles, tudo bem, e essa é a tua. Eu acredito que mudamos para melhor e que podemos ser campeões, mas sou realista, sei bem que desta vez partimos de trás e não será surpresa nenhuma se não erguermos o caneco.

Não consigo ainda fazer uma avaliação ao trabalho do Nuno, se bem que já cumpriu um dois dois objetivos da temporada. Ainda andamos a intercalar entre bons e maus jogos, mas é como digo, poucos foram os que surpreenderam logo a abrir e foram tantos os vencedores.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que vejo o Herrera no nosso onze.

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É que nem podemos dizer que o Nuno começou mal, conseguimos passar contra a Roma e temos 9 pontos em 9 possiveis. Já que para mim, p jogo de Alvalade não conta.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Para domingo tirava o Corona e o Herrera do 11. Foram duas nulidades ontem e se há boas opcções no banco há que trocar.

Quem tem de sair é o Danilo. Falar em nulidades e não falar nele é crime. Está a precisar de banco já há uns bons jogos.

O Lopetegui teve praticamente isso.

E lutou pelo título.

Não conta porquê? E não vale o argumento de que fomos gamados. Mesmo que o tenhamos sido há que jogar bem mais do que o que jogamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem de sair é o Danilo. Falar em nulidades e não falar nele é crime. Está a precisar de banco já há uns bons jogos.

Ai é agora o Danilo o novo alvo do CMPT? Está bem. Por mim é dos poucos indiscutíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bem esta,o Danilo é só um dos jogadores mais sobrevalorizados que andam por aqui

Compara-lo ao Fernando e dizer que ele é melhor que o Rúben é um insulto a esses jogadores e o que fizeram por este clube

Ele tem um 1,90,tem músculo e tal mas ele é só isso devia ir para o culturismo e alem disso ele é intangível adoro quando ele faz aqueles carrinhos e ainda assim a bola passa pelas pernas dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabas por ter razão. Ainda é cedo para pedir novo treinador.

Também não vale a pena mostrar comentários para justificar uma opinião. Desta forma quase que se consegue justificar tudo.

Eu é que acho uma injustiça tremenda o Porto ter passado a eliminatória e odeio muitas das opções que o Nuno toma.

Modelo de jogo pouco ambicioso, más escolhas de jogadores e mil coisas mais.

Acho que em todos os casos e mais algum, o Nuno percebe mais da poda do que eu!

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bem esta,o Danilo é só um dos jogadores mais sobrevalorizados que andam por aqui

Compara-lo ao Fernando e dizer que ele é melhor que o Rúben é um insulto a esses jogadores e o que fizeram por este clube

Ele tem um 1,90,tem músculo e tal mas ele é só isso devia ir para o culturismo e alem disso ele é intangível adoro quando ele faz aqueles carrinhos e ainda assim a bola passa pelas pernas dele :lol:

Já podes parar de ser parvo. Eu acho que o Danilo deve sentar um jogo ou dois, mas daí a ser só músculo é de quem tem memória de peixinho dourado.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é que o Rúben fez pelo Porto? Tirando a história bonita de se ter estreado com 17 anos e ter marcado um golo

Acho que jogava mais nessa altura do que joga agora( quando joga)

Eu sei que dão muito valor porque é da vossa formação e tal, mas ele até teve a sorte- e soube agarrar a oportunidade- do Mikel ter-se lesionado.

E como o querem meter à força toda tratam de "denegrir" o Danilo.

O Fernando Santos também deve andar cego, e como eu sempre disse, o Danilo é melhor jogador que o WC.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o Danilo é melhor jogador que o RN, mas esse tem mais potencial

Compartilhar este post

Link para o post

Já podes parar de ser parvo. Eu acho que o Danilo deve sentar um jogo ou dois, mas daí a ser só músculo é de quem tem memória de peixinho dourado.

Parvo o quê?

Ele sempre foi isto, a atacar é o que é e a defender não é o que fazem dele http://www.lateralesquerdo.com/2016/06/14/de-dois-males-escolher-um-o-pior/ só para mostrar qual bom ele é a "defender"

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Não conta porque simplesmente o Sporting ganhou como ganhou.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta esquece-se que o Danilo praticamente não teve férias nem pré-época. Sim, ele anda uns furos abaixo do seu melhor nível mas daqui a uns tempos já volta a carburar.

E o que é que o Rúben fez pelo Porto? Tirando a história bonita de se ter estreado com 17 anos e ter marcado um golo

Aí também acabas por desvalorizar o jovem português. Ele não é apenas um gajo que teve sorte na vida, ele fez belíssimos jogos quando começou essa época a titular e continua a ser um jogador muito acima da média para a idade que tem.

O problema é que ele deixou de ter esse ritmo de jogo. É normal não ter o mesmo rendimento que tinha quando ia sendo titular. E nesta fase também sou da opinião que deve ser titular, embora o Danilo seja o melhor jogador no topo das suas capacidades, é uma qualidade com bola bem maior, executa muito mais rápido essencialmente. E defensivamente o Danilo tem deixado a desejar um bocado, tendo em conta aquilo que nos habituamos dele.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que dão muito valor porque é da vossa formação e tal, mas ele até teve a sorte- e soube agarrar a oportunidade- do Mikel ter-se lesionado.

E como o querem meter à força toda tratam de "denegrir" o Danilo.

O Fernando Santos também deve andar cego, e como eu sempre disse, o Danilo é melhor jogador que o WC.

Nada haver Diogo

O problema é que o Rúben é melhor que o Danilo,basta ver que não foi por acaso que em 14/15 entre Setembro e Novembro tivemos aquela boa sequência de vitórias com ele em campo em vez do Danilo

O Ruben sofre muito daquele estigma no burgo de não ter físico dum atleta da WWE e não estar sempre a fazer carrinhos, a atacar é o melhor MD português e a defender é muito underrated pode não ser um Fernando nesse aspecto (como um Pirlo ou um Busquets também não são) agora comparado com o Danilo aí ele mete-o no bolso a brincar,pena a maneira como um talento como o Ruben está a ser desaproveitado para jogar marmelos no lugar dele e não é só ele que sofre disso...

E ainda bem que o FS esta cego nesse aspecto,o William tem os seus defeitos a defender mas prefiro mil vezes ele do que o Danilo

Compartilhar este post

Link para o post

A malta esquece-se que o Danilo praticamente não teve férias nem pré-época. Sim, ele anda uns furos abaixo do seu melhor nível mas daqui a uns tempos já volta a carburar.

Aí também acabas por desvalorizar o jovem português. Ele não é apenas um gajo que teve sorte na vida, ele fez belíssimos jogos quando começou essa época a titular e continua a ser um jogador muito acima da média para a idade que tem.

O problema é que ele deixou de ter esse ritmo de jogo. É normal não ter o mesmo rendimento que tinha quando ia sendo titular. E nesta fase também sou da opinião que deve ser titular, embora o Danilo seja o melhor jogador no topo das suas capacidades, é uma qualidade com bola bem maior, executa muito mais rápido essencialmente. E defensivamente o Danilo tem deixado a desejar um bocado, tendo em conta aquilo que nos habituamos dele.

Não estou a desvalorizar nem a dizer que não presta. Eu sempre disse que o RN é um grande jogador (para a idade que tem)

Eu já vi vários jogos em que ele não esteve bem e a malta aqui "esqueceu-se" quase sempre de o "criticar". É como digo sempre, fácil é criticar o AA e outros que tais.

Faz-me confusão esse tipo de coisas. É por ser da vossa formação? Ou é porque têm "receio" de ir contra a opinião generalizada e o estatuto da malta?

Eu critico bastante o Sturgeon e o Camará e não tive problemas em elogiá-los no domingo. Por mim calavam-me todos os fins de semana. Isto vai ao encontro das criticas fáceis que fazem e que desta vez parece que o Danilo calhou na rifa

Nada haver Diogo

O problema é que o Rúben é melhor que o Danilo,basta ver que não foi por acaso que em 14/15 entre Setembro e Novembro tivemos aquela boa sequência de vitórias com ele em campo em vez do Danilo

O Ruben sofre muito daquele estigma no burgo de não ter físico dum atleta da WWE e não estar sempre a fazer carrinhos, a atacar é o melhor MD português e a defender é muito underrated pode não ser um Fernando nesse aspecto (como um Pirlo ou um Busquets também não são) agora comparado com o Danilo aí ele mete-o no bolso a brincar,pena a maneira como um talento como o Ruben está a ser desaproveitado para jogar marmelos no lugar dele e não é só ele que sofre disso...

E ainda bem que o FS esta cego nesse aspecto,o William tem os seus defeitos a defender mas prefiro mil vezes ele do que o Danilo

Eu, hoje em dia, não consigo ver o N superior ao Danilo. E o RN é um excelente jogador atendendo à idade.

A ver*, menino Shourito :mrgreen:

Eu respeito as vossas opiniões, estamos a "discutir" numa boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...