Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

oh barroso, não tem nada a ver, mas tu segues grandes gajas no insta, man

Compartilhar este post

Link para o post

:weedman:

a sério juro que me dá tanta piada ver estes espertinhos armados em engraçados xD

jovem vai a página do fbook do porto e está lá o prémio mvp, foi dado pelo clube, não por mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda gostava de saber quem foi o gajo que o nomeou MVP contra o Guimarães. Confesso que me ri ainda em pleno estádio. O parceiro do lado até o faz (ou devia fazer) corar de vergonha tamanha é a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

a sério juro que me dá tanta piada ver estes espertinhos armados em engraçados xD

jovem vai a página do fbook do porto e está lá o prémio mvp, foi dado pelo clube, não por mim.

e eu quero la saber quem manda no clube diz que é o mvp ainda consigo ver um jogo de futebol e decidir por mim quem é que esteve bem ou não

entre o que um monte de escumalha que se mexe por interesses no clube diz que jogou melhor e o meu juizo prefiro o meu juizo

Compartilhar este post

Link para o post

oh barroso, não tem nada a ver, mas tu segues grandes gajas no insta, man

qq dia passo-te as do snap

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda gostava de saber quem foi o gajo que o nomeou MVP contra o Guimarães. Confesso que me ri ainda em pleno estádio. O parceiro do lado até o faz (ou devia fazer) corar de vergonha tamanha é a diferença.

Isto. Deu-me vontade de rir quando o vi como MVP. Não se pode negar que esteve bem no início da época passada mas desde que regressou da lesão está uma m*rda, só lhe saem as coisas bem (quando saem) praí 20 min por jogo. Mas entre ele e o Herrera ainda o prefiro a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o Herrera. Não gosto do estilo mas sempre acrescenta alguma coisa.

Alguem me sabe dizer quanto sera os bilhetes do Porto x Boavista?

Deve andar à volta do mesmo. Para sócio, 5 atrás das balizas, 8 para as arquibancadas, 10 para as laterais e de 20 para cima para as centrais e tribuna. Para não sócio não sei mas praticamente que duplica o preço ou perto disso.

Compartilhar este post

Link para o post

essa de jogar com vontade e tal lol

rio-me sempre com esse argumento.

Mesmo :lol:

Como já disseram no passado, O Herrera podia ser perfeitamente o médio a jogar atrás do(s) avançados para este Porto do NES. Livramo-nos dele no que toca à parte de construir, gerir e pensar o jogo e ficamos com ele a fornecer linhas de passe e com liberdade para galgar metros com bola e ganha-se mais um elemento que possa aparecer na àrea.

O AA até parece combinar um pouco dos dois mundos que acabei de referir, mas falta-lhe qualidade para se impor, principalmente quando há Ruben Neves, Oliver, Herrera, Bueno, Adrian e mesmo o Otávio a competir.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não há o Bueno, Kimmi.

O Herrera via-o a desempenhar a função que fez o André André no jogo passado. Uma posição híbrida entre o corredor direito e o central. Tem espaço para galgar metros com e sem bola e pode chegar à área. O ideal depois seria ter o Rúben e o Óliver no meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo lol.gif

Como já disseram no passado, O Herrera podia ser perfeitamente o médio a jogar atrás do(s) avançados para este Porto do NES. Livramo-nos dele no que toca à parte de construir, gerir e pensar o jogo e ficamos com ele a fornecer linhas de passe e com liberdade para galgar metros com bola e ganha-se mais um elemento que possa aparecer na àrea.

O AA até parece combinar um pouco dos dois mundos que acabei de referir, mas falta-lhe qualidade para se impor, principalmente quando há Ruben Neves, Oliver, Herrera, Bueno, Adrian e mesmo o Otávio a competir.

Já não está cá

Compartilhar este post

Link para o post

talvez fosse dos poucos a tentar alguma coisa... enquanto os "craques" como o brinca na areia do brahimi está 90 minutos em campo a fintar-se a ele próprio.

não jogar um crl? é como disse anteriormente. mvp contra o guimaraes e melhor em alvalade...

Se ele tivesse jogado ontem... não empatavam...

Compartilhar este post

Link para o post

Para domingo tirava o Corona e o Herrera do 11. Foram duas nulidades ontem e se há boas opcções no banco há que trocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Iker; Layún, Felipe, Boly, Telles; Rúben, Óliver, Otávio; Jota; Brahimi, André. Gostava de ver algo do género.

Edit: Até nem me importava de jogar com o Depoître na vez do André tbh.

Editado por Kanye

Compartilhar este post

Link para o post

Eu neste momento não tirava o André.

A ida à selecção fez-lhe bem, esta muito mais rapido a soltar a bola e menos fuço. So falta conseguir marcar um golito para ficar com a moral em alta

Compartilhar este post

Link para o post

Eu neste momento não tirava o André.

A ida à selecção fez-lhe bem, esta muito mais rapido a soltar a bola e menos fuço. So falta conseguir marcar um golito para ficar com a moral em alta

Eu até acho que ele esteve bem nos últimos dois jogos. Mas ontem não teve uma única oportunidade de golo.. A equipa foi um zero..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Danilo/Ruben

Otávio - Oliver

Brahimi - André - Corona

Com isto até o Lopetegui lutava pelo título

Era isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que nas próximas semanas a equipa melhore alguma coisinha

Compartilhar este post

Link para o post

Para ninguém, mas quê, estava tudo bem e depois do empate está tudo mal? É deixá-lo trabalhar que ainda vamos a meio de setembro, pensar nisso agora é não querer aprender nada com a história.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Apetece-me muito dizer para mudarem de treinador mas para quem?

Marcelino? Laudrup?

Se isto tudo for por água abaixo, como eu infelizmente prevejo, queria o Marcelino, claramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...