Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Também estou para meter Deco #10 na minha, a minha namorada deu-me a principal nos meus anos, vou estreá-la hoje. :biggrin:

As outras hipóteses também são fixes mas se calhar nunca os viste jogar, é mais por isso

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou para meter Deco #10 na minha, a minha namorada deu-me a principal nos meus anos, vou estreá-la hoje. :biggrin:

As outras hipóteses também são fixes mas se calhar nunca os viste jogar, é mais por isso

Sim, só vi o Deco! Madjer e Cubillas só em vídeos mas também acho que são mais raras de encontrar. Vou ponderar thank you

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, provavelmente não vês ninguém com uma dessas. A dizer Deco já eu vi e estou a pensar fazer igual, por exemplo. Ou então meto só mesmo o #10.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Peeps, vou comprar a camisola oficial (a principal) e estou com uma dúvida existencial na personalização:

T. Cubillas #10

Deco #10

Madjer #8

Alguma sugestão?

McCarthy

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, provavelmente não vês ninguém com uma dessas. A dizer Deco já eu vi e estou a pensar fazer igual, por exemplo. Ou então meto só mesmo o #10.

Deco também já vi e é linda. Foi daí que surgiu a ideia. Mas prefiro a font oficial e não a da Liga Nos.

McCarthy

:lol:

Essa só se mandasse vir uma da África do Sul :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

McCarthy

A única camisola do Porto que tenho com nome e nº de um jogador é desse senhor.

Não fica mal, McCarthy nº 77

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de folga amanha, mas os preços para não sócios estão muito abusados. Quando fui ver contra o Bate acho que não paguei mais de 12 euros e o preço mais baixo está em 20 :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que me vendeu os bilhetes cá fora no Sábado, perguntou logo se eu queria bilhetes para Quarta também. Acho que estavam a 15 paus cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

Peeps, vou comprar a camisola oficial (a principal) e estou com uma dúvida existencial na personalização:

T. Cubillas #10

Deco #10

Madjer #8

Alguma sugestão?

Oh nazi, hoje vi um a entrar na polícia com uma camisola a dizer Pupilo 69.

Parecia fixe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Apanharei gradeamento que me impeça ver o jogo em condiçoes no sector 46, nos lugares disponíveis na imagem?

sector%2046.png

será que vão ficar mais lugares disponiveis na arquibancada?

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

Oh nazi, hoje vi um a entrar na polícia com uma camisola a dizer Pupilo 69.

Parecia fixe :mrgreen:

:lol:

Acho que essa passo :mrgreen:

Em princípio será a do Deco!

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que pariu esta direcção. Tou farto deles. Quero ver o Brahimi a jogar :(

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que pariu esta direcção. Tou farto deles. Quero ver o Brahimi a jogar :(

o brahimi para jogar tem de mostrar ao treinador que merece jogar nos treinos.

é a pior coisa que se pode fazer no futebol dar a titularidade a um jogador que não se esforçou para a ter...

o otávio, corona e até o andré andré quando joga a ala têm estado sempre bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O André André tem estado bem na ala? Se no meio campo já não acrescenta quase nada, quanto mais na ala.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe mais ou menos a percentagem de bilhetes já vendidos?

Compartilhar este post

Link para o post

Conta-nos lá sobre o desempenho do Brahimi nos treinos.

eu não sei o desempenho dele nos treinos como é óbvio.

o que eu quis dizer é que ele para ter oportunidades na equipa terá de mostrar qualidade nos treinos ao treinador claro.

O André André tem estado bem na ala? Se no meio campo já não acrescenta quase nada, quanto mais na ala.

só foi o melhor jogador do porto em alvalade e o melhor em jogo contra o guimarães (não sou eu que digo, recebeu mesmo o prémio de melhor em jogo com o guimares)

juro que não entendo tantos portistas a criticar o andré andré. ele não é nenhum deco nem nunca será mas todos jogassem a época passada com a vontade dele,,,

Editado por andrejokerc

Compartilhar este post

Link para o post

Para ter vontade e não jogar um crl posso ir lá eu fazer o lugar dele. Nem levo tanto dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Para ter vontade e não jogar um crl posso ir lá eu fazer o lugar dele. Nem levo tanto dinheiro

talvez fosse dos poucos a tentar alguma coisa... enquanto os "craques" como o brinca na areia do brahimi está 90 minutos em campo a fintar-se a ele próprio.

não jogar um crl? é como disse anteriormente. mvp contra o guimaraes e melhor em alvalade...

Compartilhar este post

Link para o post

lol o quê?

pelos vistos aqui é só fãs de futebol de praia e de futebol jogado como deve de ser zero.

aposto que da maneira como defendem o brahimi devem adorar o quintero e o kelvin outros brinca na areia. 7

graças a deus não são vocês a gerir o clube senão deus me livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Quaresma: "Campeão? Espero que seja o FC Porto"

Internacional português, agora ao serviço do Besiktas, relembrou que é portista e que deseja ver o FC Porto como campeão nacional

Campeão nacional 2016/17: "Espero que seja o FC Porto. Toda a gente sabe que sou portista, mas são três grandes clubes que vão estar na luta. O FC Porto este ano está melhor e sinceramente espero que seja campeão".

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/quaresma-campeao-espero-que-seja-o-fc-porto-5387982.html Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

só foi o melhor jogador do porto em alvalade e o melhor em jogo contra o guimarães (não sou eu que digo, recebeu mesmo o prémio de melhor em jogo com o guimares)

não jogar um crl? é como disse anteriormente. mvp contra o guimaraes e melhor em alvalade...

:weedman:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...