UnReal Publicado 10 Setembro 2016 Também estou para meter Deco #10 na minha, a minha namorada deu-me a principal nos meus anos, vou estreá-la hoje. :biggrin: As outras hipóteses também são fixes mas se calhar nunca os viste jogar, é mais por isso Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 10 Setembro 2016 Também estou para meter Deco #10 na minha, a minha namorada deu-me a principal nos meus anos, vou estreá-la hoje. :biggrin: As outras hipóteses também são fixes mas se calhar nunca os viste jogar, é mais por isso Sim, só vi o Deco! Madjer e Cubillas só em vídeos mas também acho que são mais raras de encontrar. Vou ponderar thank you Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Setembro 2016 (editado) Sim, provavelmente não vês ninguém com uma dessas. A dizer Deco já eu vi e estou a pensar fazer igual, por exemplo. Ou então meto só mesmo o #10. Editado 10 Setembro 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 11 Setembro 2016 Peeps, vou comprar a camisola oficial (a principal) e estou com uma dúvida existencial na personalização: T. Cubillas #10 Deco #10 Madjer #8 Alguma sugestão? McCarthy Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 11 Setembro 2016 Sim, provavelmente não vês ninguém com uma dessas. A dizer Deco já eu vi e estou a pensar fazer igual, por exemplo. Ou então meto só mesmo o #10. Deco também já vi e é linda. Foi daí que surgiu a ideia. Mas prefiro a font oficial e não a da Liga Nos. McCarthy :lol: Essa só se mandasse vir uma da África do Sul :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 11 Setembro 2016 Do Cândido Costa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Setembro 2016 McCarthy A única camisola do Porto que tenho com nome e nº de um jogador é desse senhor. Não fica mal, McCarthy nº 77 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Setembro 2016 Estou de folga amanha, mas os preços para não sócios estão muito abusados. Quando fui ver contra o Bate acho que não paguei mais de 12 euros e o preço mais baixo está em 20 :angry: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 12 Setembro 2016 O gajo que me vendeu os bilhetes cá fora no Sábado, perguntou logo se eu queria bilhetes para Quarta também. Acho que estavam a 15 paus cada um. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 12 Setembro 2016 Peeps, vou comprar a camisola oficial (a principal) e estou com uma dúvida existencial na personalização: T. Cubillas #10 Deco #10 Madjer #8 Alguma sugestão? Oh nazi, hoje vi um a entrar na polícia com uma camisola a dizer Pupilo 69. Parecia fixe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 12 Setembro 2016 (editado) Apanharei gradeamento que me impeça ver o jogo em condiçoes no sector 46, nos lugares disponíveis na imagem? será que vão ficar mais lugares disponiveis na arquibancada? Editado 12 Setembro 2016 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 12 Setembro 2016 Em princípio verás bem mas essa zona é a que costuma estar mais vazia e poderás mudar de lugar à vontade. Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 12 Setembro 2016 Oh nazi, hoje vi um a entrar na polícia com uma camisola a dizer Pupilo 69. Parecia fixe :mrgreen: :lol: Acho que essa passo :mrgreen: Em princípio será a do Deco! Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 12 Setembro 2016 p*ta que pariu esta direcção. Tou farto deles. Quero ver o Brahimi a jogar :( Compartilhar este post Link para o post
andrejokerc Publicado 13 Setembro 2016 p*ta que pariu esta direcção. Tou farto deles. Quero ver o Brahimi a jogar :( o brahimi para jogar tem de mostrar ao treinador que merece jogar nos treinos. é a pior coisa que se pode fazer no futebol dar a titularidade a um jogador que não se esforçou para a ter... o otávio, corona e até o andré andré quando joga a ala têm estado sempre bem. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Setembro 2016 Conta-nos lá sobre o desempenho do Brahimi nos treinos. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 13 Setembro 2016 O André André tem estado bem na ala? Se no meio campo já não acrescenta quase nada, quanto mais na ala. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Setembro 2016 Alguém sabe mais ou menos a percentagem de bilhetes já vendidos? Compartilhar este post Link para o post
andrejokerc Publicado 13 Setembro 2016 (editado) Conta-nos lá sobre o desempenho do Brahimi nos treinos. eu não sei o desempenho dele nos treinos como é óbvio. o que eu quis dizer é que ele para ter oportunidades na equipa terá de mostrar qualidade nos treinos ao treinador claro. O André André tem estado bem na ala? Se no meio campo já não acrescenta quase nada, quanto mais na ala. só foi o melhor jogador do porto em alvalade e o melhor em jogo contra o guimarães (não sou eu que digo, recebeu mesmo o prémio de melhor em jogo com o guimares) juro que não entendo tantos portistas a criticar o andré andré. ele não é nenhum deco nem nunca será mas todos jogassem a época passada com a vontade dele,,, Editado 13 Setembro 2016 por andrejokerc Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Setembro 2016 Para ter vontade e não jogar um crl posso ir lá eu fazer o lugar dele. Nem levo tanto dinheiro Compartilhar este post Link para o post
andrejokerc Publicado 13 Setembro 2016 Para ter vontade e não jogar um crl posso ir lá eu fazer o lugar dele. Nem levo tanto dinheiro talvez fosse dos poucos a tentar alguma coisa... enquanto os "craques" como o brinca na areia do brahimi está 90 minutos em campo a fintar-se a ele próprio. não jogar um crl? é como disse anteriormente. mvp contra o guimaraes e melhor em alvalade... Compartilhar este post Link para o post
andrejokerc Publicado 13 Setembro 2016 lol o quê? pelos vistos aqui é só fãs de futebol de praia e de futebol jogado como deve de ser zero. aposto que da maneira como defendem o brahimi devem adorar o quintero e o kelvin outros brinca na areia. 7 graças a deus não são vocês a gerir o clube senão deus me livre. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Setembro 2016 (editado) Citação do jornal "O Jogo" online Quaresma: "Campeão? Espero que seja o FC Porto"Internacional português, agora ao serviço do Besiktas, relembrou que é portista e que deseja ver o FC Porto como campeão nacionalCampeão nacional 2016/17: "Espero que seja o FC Porto. Toda a gente sabe que sou portista, mas são três grandes clubes que vão estar na luta. O FC Porto este ano está melhor e sinceramente espero que seja campeão". http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/quaresma-campeao-espero-que-seja-o-fc-porto-5387982.html Editado 13 Setembro 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Setembro 2016 só foi o melhor jogador do porto em alvalade e o melhor em jogo contra o guimarães (não sou eu que digo, recebeu mesmo o prémio de melhor em jogo com o guimares) não jogar um crl? é como disse anteriormente. mvp contra o guimaraes e melhor em alvalade... :weedman: Compartilhar este post Link para o post