Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O Ruben sofre muito daquele estigma no burgo de não ter físico dum atleta da WWE e não estar sempre a fazer carrinhos, a atacar é o melhor MD português e a defender é muito underrated pode não ser um Fernando nesse aspecto (como um Pirlo ou um Busquets também não são) agora comparado com o Danilo aí ele mete-o no bolso a brincar,pena a maneira como um talento como o Ruben está a ser desaproveitado para jogar marmelos no lugar dele e não é só ele que sofre disso...

E ainda bem que o FS esta cego nesse aspecto,o William tem os seus defeitos a defender mas prefiro mil vezes ele do que o Danilo

O William tem mais qualidade com bola. O Rúben Neves executa mais rápido, mas é menos acertivo.

Tão pouco mete no bolso o Danilo defensivamente. Isso já é só hate e memória curta. E eu sou daqueles que acho o Rúben um pouco underrated a defender.

Não estou a desvalorizar nem a dizer que não presta. Eu sempre disse que o RN é um grande jogador (para a idade que tem)

Eu já vi vários jogos em que ele não esteve bem e a malta aqui "esqueceu-se" quase sempre de o "criticar". É como digo sempre, fácil é criticar o AA e outros que tais.

Faz-me confusão esse tipo de coisas. É por ser da vossa formação? Ou é porque têm "receio" de ir contra a opinião generalizada e o estatuto da malta?

Eu critico bastante o Sturgeon e o Camará e não tive problemas em elogiá-los no domingo. Por mim calavam-me todos os fins de semana. Isto vai ao encontro das criticas fáceis que fazem e que desta vez parece que o Danilo calhou na rifa

Para mim é tudo igual. Eu sou critico do André Silva, por exemplo. Já o fiz por aqui. Era o que mais faltava guiar-me pela opinião dos outros num fórum em que não conheço ninguém. :mrgreen:

A malta fala do Danilo porque o Ruben Neves fez um bom jogo contra o Estoril e mostrou que, para jogos do campeonato, possivelmente faz melhor o lugar que o Danilo neste momento. Opiniões como a do Shourito são mais extremistas e pouco comuns.

Compartilhar este post

Link para o post

O William tem mais qualidade com bola. O Rúben Neves executa mais rápido, mas é menos acertivo.

Tão pouco mete no bolso o Danilo defensivamente. Isso já é só hate e memória curta. E eu sou daqueles que acho o Rúben um pouco underrated a defender.

Para mim é tudo igual. Eu sou critico do André Silva, por exemplo. Já o fiz por aqui. Era o que mais faltava guiar-me pela opinião dos outros num fórum em que não conheço ninguém. :mrgreen:

A malta fala do Danilo porque o Ruben Neves fez um bom jogo contra o Estoril e mostrou que, para jogos do campeonato, possivelmente faz melhor o lugar que o Danilo neste momento. Opiniões como a do Shourito são mais extremistas e pouco comuns.

Ainda bem que pensas assim

Já sabemos que o Shourito exagera sempre um pouco, estou a ser amigo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o Danilo é melhor jogador que o RN, mas esse tem mais potencial

É melhor no quê?

Não conta porque simplesmente o Sporting ganhou como ganhou.

:rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post

Coincidência ou não, o melhor jogo que fizemos este ano (para mim) foi contra o Estoril em casa e o único do Rúben a titular. O que ele dá na circulação de bola, na visão de jogo, na rapidez que mete o passe é superior ao Danilo, claro que nos duelos físicos e no jogo aéreo ele perde. No entanto como o Porto é uma equipa que tem a posse a maior parte do tempo faz mais sentido usar o Ruben na minha opinião.

Outra hipótese é jogarem os dois ao mesmo tempo que também não desgostava, e dava-se liberdade aos 4 da frente. Sempre seria melhor do que ver o Herrera ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

É melhor no quê?

:rotfl:

:lol: :prayer: : :D :basofe: :roll: ](*,) :toimonster: :coijo: :rotfl:

tenho mais, ganhei.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :prayer: : :D :basofe: :roll: ](*,) :toimonster: :coijo: :rotfl:

tenho mais, ganhei.

Tem razão. Que raio de comentário o teu, seu Rolando.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

A minha opinião foi mais que expressada no tópico em questão e por aqui depois do jogo. Fomos superior ao Sporting até ao Sporting chegar ao golo, só a partir desse momento é que o Sporting mandou no jogo. Os dois golos surgiram de decisões erradas da equipa de arbitragem e por isso tenho todo o direito de achar que primeiro, a vitória do Sporting não é "justa" e segundo, não optar por criticar a equipa num jogo em que a equipa de arbitragem teve enorme influencia.

Tem razão. Que raio de comentário o teu, seu Rolando.

Eh pah, Rolando é que não. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha opinião foi mais que expressada no tópico em questão e por aqui depois do jogo. Fomos superior ao Sporting até ao Sporting chegar ao golo, só a partir desse momento é que o Sporting mandou no jogo. Os dois golos surgiram de decisões erradas da equipa de arbitragem e por isso tenho todo o direito de achar que primeiro, a vitória do Sporting não é "justa" e segundo, não optar por criticar a equipa num jogo em que a equipa de arbitragem teve enorme influencia.

Eh pah, Rolando é que não. :mrgreen:

Se apenas olhares aos lances que originaram os golos (e não me refiro aos braços, porque esses não existiram) podes dizer que a vitória não foi justa. O problema é que o jogo, qualquer jogo, não se resume a um ou outro lance mas trata-se dos 90 minutos e nos 90 minutos levámos um banho de bola: bastou o JJ fazer uma mera e simples alteração táctica e o FCP ficou incapacitado e sem capacidade de reacção e esta incapacidade foi completamente visível em toda a segunda parte. O NES pode entender que é útil variar entre o 433, o 4231, o 442, etc, etc; eu e de certeza que mais pessoas acham que é mais útil varias as dinâmicas dos jogadores, independentemente do esquema táctico que sirva de base.

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Lá vou ter de repetir o que disse antes no topico em causa. Para mim teve influencia, animicamente trouxe o Sporting para cima e o FC Porto para baixo.

Para mim foi o lance que mudou o jogo. Sim, ninguém me diz que se o golo não tivesse surgido naquele momento o Sporting não ganhava, mas...

Eu já o disse o Sporting jogou melhor mas o futebol nem sempre ganha quem joga melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai é agora o Danilo o novo alvo do CMPT? Está bem. Por mim é dos poucos indiscutíveis.

Mas que alvo? O Ruben por mim jogava sempre que possível. Tem um talento incrível e tenho vindo a perder esperanças nele porque raramente está em campo. Os jogadores crescem

é com jogos nas pernas. É a errar. É com exigência. E eu vou ficar com muita pena se o Ruben sair de cá sem passar umas boas épocas a titular. E infelizmente isso já esteve muito mais longe de acontecer.

E o que é que o Rúben fez pelo Porto? Tirando a história bonita de se ter estreado com 17 anos e ter marcado um golo

Acho que jogava mais nessa altura do que joga agora( quando joga)

Eu sei que dão muito valor porque é da vossa formação e tal, mas ele até teve a sorte- e soube agarrar a oportunidade- do Mikel ter-se lesionado.

E como o querem meter à força toda tratam de "denegrir" o Danilo.

O Fernando Santos também deve andar cego, e como eu sempre disse, o Danilo é melhor jogador que o WC.

Dizeres que o Danilo é melhor que o Ruben ainda dou de barato, ainda que não concorde. Dizeres que o Danilo é melhor que o William já é ser fanboy a mais :mrgreen:

Não é dar muito valor porque é da formação. É dar valor porque é um miúdo já com muita com qualidade e com um potencial incrível. Numa liga em que passamos a maior parte do tempo com bola não vale a pena ter um 6 que oferece tão pouco com bola. Defensivamente o Ruben desenrasca e se não desenrascar há-de haver quem desenrasque por ele e se não houver é da maneira que aprende. Só jogando vai atingir o nível que se espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que alvo? O Ruben por mim jogava sempre que possível. Tem um talento incrível e tenho vindo a perder esperanças nele porque raramente está em campo. Os jogadores crescem

é com jogos nas pernas. É a errar. É com exigência. E eu vou ficar com muita pena se o Ruben sair de cá sem passar umas boas épocas a titular. E infelizmente isso já esteve muito mais longe de acontecer.

Dizeres que o Danilo é melhor que o Ruben ainda dou de barato, ainda que não concorde. Dizeres que o Danilo é melhor que o William já é ser fanboy a mais :mrgreen:

Não é dar muito valor porque é da formação. É dar valor porque é um miúdo já com muita com qualidade e com um potencial incrível. Numa liga em que passamos a maior parte do tempo com bola não vale a pena ter um 6 que oferece tão pouco com bola. Defensivamente o Ruben desenrasca e se não desenrascar há-de haver quem desenrasque por ele e se não houver é da maneira que aprende. Só jogando vai atingir o nível que se espera.

Eu não sou fanboy, pah :mrgreen:

Respeito os jogadores (todos) mas não os idolatro.

Eu no lugar do F.Santos nem pensava duas vezes: jogava com o Danilo em vez do Wc

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou fanboy, pah :mrgreen:

Respeito os jogadores (todos) mas não os idolatro.

Eu no lugar do F.Santos nem pensava duas vezes: jogava com o Danilo em vez do Wc

Ele que fosse para o Belém que até uma camisola compravas 8-)

Pronto, são visões diferentes. Na seleção, por mim o Danilo nem jogava a titular nem no banco ficava. Mas para isto era preciso o Ruben começar a ser titular no clube. E podem pensar que é hate mas não é. Acho o Danilo um jogador útil.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele que fosse para o Belém que até uma camisola compravas 8-)

Pronto, são visões diferentes. Na seleção, por mim o Danilo nem jogava a titular nem no banco ficava. Mas para isto era preciso o Ruben começar a ser titular no clube. E podem pensar que é hate mas não é. Acho o Danilo um jogador útil.

Claro que não, mas pode vir a custo zero que eu não me importo :mrgreen:

Desde que as opiniões sejam sempre respeitadas de parte a parte, isso é o que interessa. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vais levar com um avatar do Ruben, então 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Vais levar com um avatar do Ruben, então 8-)

É certo e sabido que só uso avatar do Belenenses, queres dizer que ele vem cá parar?

Desde que não seja emprestado 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não, eu é que o vou usar. Vais levar com ele porque de certa forma o vais ver sempre que eu postar alguma coisa :tongue:

E vai ser o meu avatar até o Ruben roubar a titularidade ao Danilo. Não vai demorar muito, portanto 8-)

Editado por Bat

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de ambos, mas prefiro o Neves. Por exemplo, no jogo de ontem, o Neves teria sido mais útil.

Compartilhar este post

Link para o post

É que nem podemos dizer que o Nuno começou mal, conseguimos passar contra a Roma e temos 9 pontos em 9 possiveis. Já que para mim, p jogo de Alvalade não conta.

este é capaz de ter sido o melhor post que li este ano, já percebo a tua compaixão e apoio a tudo o que a direção e responsaveis fazem na gestão da equipa, quem raio iria criticar uma equipa hexacampeã de portugal, i mean, no ultimo campeonato fizemos 23 jogos 23 vitorias os outros 11 jogos nao valeram provavelmente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro o Rúben Neves porque sou mais adepto do "6 moderno" e não tanto do carregador de piano. O Danilo é bom jogador e tem todo o mérito em ser titular no Porto, é um jogador fundamental na manobra defensiva da equipa, sobretudo em transição ataque-defesa porque é um jogador rápido, com passada larga e muito bom na capacidade de desarme e jogo aéreo. Quando o jogo entra numa dimensão táctica mais física ele é essencial, ao contrário do Rúben, que na dimensão física perde para ele. Eventualmente ao nível do posicionamento e na capacidade de desarme o Rúben (ainda) é inferior ao Danilo. Mas com o Rúben a equipa fica mais fluída, criativa e com mais capacidade de construção desde trás sem ter de chamar um dos médios para vir buscar a bola quase aos centrais. Admito perfeitamente que o Danilo seja titular na maior parte do tempo, mas idealmente preferia o Rúben - ou um jogador na linha do Rúben.

O Nuno se alargar um pouco mais as suas opções podemos ter trios do meio-campo com muita qualidade, mas o Herrera e o André André não podem ter free-passe no meio-campo. Gostava de ver mais do João Carlos Teixeira, por exemplo, e até mesmo o Otávio como médio-interior.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto com o Brahimi só tinha que ser

Óliver - Otávio

Corona - André Silva - Brahimi

Mas duvido que a corda se parta por aí, quem vai começar a sentar vai ser o Corona para ter lá o Herrera ou o André André.

JCT é para esquecer. Basta ver como já foi ultrapassado pelo Jota, ele que chegou a jogar duas ou três vezes na pré-época encostado à linha e poderia ter entrado como entrou o Jota duas vezes. Eu até gosto bastante do Jota, acho que tem qualidade, mas por aí logo se vê qual é a posição do JCT na hierarquia. Não conta.

Aquelas 4 posições, os dois médios e os dois extremos, é entre Brahimi, Corona, Jota, Otávio, Óliver, Herrera e André André. O resto faz número e joga na Taça da Liga.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Isto com o Brahimi só tinha que ser

Óliver - Otávio

Corona - André Silva - Brahimi

Mas duvido que a corda se parta por aí, quem vai começar a sentar vai ser o Corona para ter lá o Herrera ou o André André.

nao foi fixe quando o Brahimi entrou e o gajo mete-o a jogar no meio? :lol: achei imensa piada principalmente qdo a equipa nao se movimenta para jogar pelo centro e apenas utiliza os medios para meter bolas no layun ou telles

Compartilhar este post

Link para o post

Óliver - Otávio era muito bom, mas o Nuno não tem coragem para os meter aos dois em simultâneo no meio-campo. Mas que era lindo, era. A 6 até podia jogar o Danilo para partir pedra.

Compartilhar este post

Link para o post

Não contar com o João Teixeira é criminoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...