DonSk Publicado 5 Setembro 2016 (editado) Nem sequer é pelas laterais que um gajo se pode queixar, e mesmo às vezes tirando-me do sério, tenho umas saudades do crl de ver este gajo, com aquele jeito despreocupado <3 que caralhete de jogador :heart: Há um menino a despontar no Flamengo que é da categoria destes dois laterais que fomos buscar ao Brasil nessa altura. Ainda neste fim-de-semana marcou um golão de fora da área. Tem o jeito do Danilo, mas joga do lado esquerdo. Ainda assim, pelo que temos actualmente no plantel e emprestados deve ser a posição de menor preocupação nos próximos tempos. O golo para quem tiver curiosidade: https://www.youtube.com/watch?v=j6EaE1JOgxg Editado 5 Setembro 2016 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Setembro 2016 Por acaso sempre achei o Alex Sandro ligeiramente superior ao Danilo, ainda que a dada altura o Danilo tenha atingido um nível que o Alex não terá conseguido. E encaixa perfeito no 3-5-2 da Juve. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 5 Setembro 2016 Prefiro o Danilo. Ainda por cima quando chegou a capitão :heart: E este Danilo que temos agora, também me vai deixar umas saudades do crl Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Setembro 2016 Ainda me lembro dos comentários de pessoal a dizer que o Danilo não valia nada a lateral, e só a médio é que o clube poderia receber o dinheiro que pagou por ele :funny: Gostei mais do Danilo que do Alex, o Danilo comprometeu-se a sério com o clube, o Alex na última época já não andava com a cabeça aqui, queria sair, tanto que na pré-época em que saiu jogou imenso, ao contrário do resto da época, pois eram a última oportunidade para sair naquele mercado, e assim foi. Comparo o Alex um pouco com o Gaitan no Benfica, era um jogador cheio de qualidade, mas queria sair, e chegava a pré-época e partia tudo. Ambos queriam ir para uma liga mais competitiva e fazer o contrato da vida deles, mas nunca forçaram a saída. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 6 Setembro 2016 Ainda me lembro dos comentários de pessoal a dizer que o Danilo não valia nada a lateral, e só a médio é que o clube poderia receber o dinheiro que pagou por ele :funny: Gostei mais do Danilo que do Alex, o Danilo comprometeu-se a sério com o clube, o Alex na última época já não andava com a cabeça aqui, queria sair, tanto que na pré-época em que saiu jogou imenso, ao contrário do resto da época, pois eram a última oportunidade para sair naquele mercado, e assim foi. Comparo o Alex um pouco com o Gaitan no Benfica, era um jogador cheio de qualidade, mas queria sair, e chegava a pré-época e partia tudo. Ambos queriam ir para uma liga mais competitiva e fazer o contrato da vida deles, mas nunca forçaram a saída. Desculpa lá mas não Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Setembro 2016 https://www.noticiasaominuto.com/desporto/649172/fc-porto-reinaldo-teles-e-joaquim-pinheiro-ameacam-bater-com-a-porta alguém sabe se é verdade? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 6 Setembro 2016 Quantos mais forem melhor. Mas deve ser peta. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Setembro 2016 Esse site não tem muita credibilidade. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Setembro 2016 https://www.noticiasaominuto.com/desporto/649172/fc-porto-reinaldo-teles-e-joaquim-pinheiro-ameacam-bater-com-a-porta alguém sabe se é verdade? Pela maneira como o texto foi escrita duvido muito da veracidade deste website. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Setembro 2016 https://www.facebook.com/JohnnyRabbit.artist/videos/666184293549867/ :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 8 Setembro 2016 Brahimi :prayer: O melhor jogador do Porto está de volta. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Setembro 2016 Disseram-me que esta saída do Antero pode estar mesmo relacionada com o caso que vai a julgamento lá sobre a empresa de segurança privada e demais servicinhos. Que o caso pode estar mesmo mal parado para o lado dele, a ponto de ir dentro. Veremos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Setembro 2016 Não me admirava nada e não deve ser o único a ir do clube. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Setembro 2016 O Antero manteve os cargos que tinha na Liga. Se sair daí pode mesmo estar metido em alguma alhada. Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 9 Setembro 2016 O Antero manteve os cargos que tinha na Liga. Se sair daí pode mesmo estar metido em alguma alhada. Mas ele manteve-se na liga por ter um cargo lá ou está lá como representante do Porto? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Setembro 2016 Mas ele manteve-se na liga por ter um cargo lá ou está lá como representante do Porto? Faz parte da direcção da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Setembro 2016 Faz parte da direcção da Liga. Exactamente, assim como na FPF. Um acaba em 2019 e outro em 2020. Mas no caso da Liga ele está a ocupar a vaga destinada ao Porto, se ele sair podemos colocar lá alguém. Se sair da FPF perdemos o lugar do clube na FPF até ao término do mandato. Resumindo, condiciona a nossa presença nas duas direcções. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 10 Setembro 2016 Uma pergunta de quem vai a primeira vez na vida ao Dragão, um gajo pode levar uma mochila para dentro do estádio? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 10 Setembro 2016 Eu já entrei de mochila, teve que ser revistada. Não vou poder ir à Leicester, vou conhecer o ministro das finanças da Escócia nesse dia Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 10 Setembro 2016 Uma pergunta de quem vai a primeira vez na vida ao Dragão, um gajo pode levar uma mochila para dentro do estádio? :mrgreen: Já levei e só olham para dentro dela, nada de mais. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 10 Setembro 2016 Uma pergunta de quem vai a primeira vez na vida ao Dragão, um gajo pode levar uma mochila para dentro do estádio? :mrgreen: O que é que pretendes levar dentro dela? Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 10 Setembro 2016 Obrigado malta. É que vou de comboio para o Porto e curtia levar uma mochila com água e alguma comida para comer durante a tarde. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 10 Setembro 2016 Obrigado malta. É que vou de comboio para o Porto e curtia levar uma mochila com água e alguma comida para comer durante a tarde. come mesmo durante a tarde pois nao te deixam levar comida la para dentro, pelo menos a mim nunca deixaram :D Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 10 Setembro 2016 Obrigado malta. É que vou de comboio para o Porto e curtia levar uma mochila com água e alguma comida para comer durante a tarde. Não podes levar comida lá para dentro por isso come antes de entrares no estádio. -------------------------------- Lá estarei! Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 10 Setembro 2016 Peeps, vou comprar a camisola oficial (a principal) e estou com uma dúvida existencial na personalização: T. Cubillas #10 Deco #10 Madjer #8 Alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post