SabezZ Publicado 21 Setembro 2016 Concordo convosco. Gostava de ver um meio campo com: Neves, Óliver e Otávio. Acho que iria resultar muito bem. Quanto ao 4x4x2, também me parece que não seja o sistema mais adequado à nossa filosofia de jogo. Mesmo que se jogue assim, nunca poderá ser com o André Silva e o Depoitre juntos. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 21 Setembro 2016 Não somos propriamente virgens num 442, o Mourinho usou-o com frequência nas competições europeias e o com o AVB também foi uma alternativa (desconte-se os jogadores que eram obviamente diferentes). Neste caso, faria mais sentido um 442 losango, poderia ser interessante o Otávio como avançado mais móvel (já que também pode actuar na posição 10) e o André Silva como avançado mais fixo (onde teria mais que finalizar e muito menos mostrar as suas imensas fragilidades em situações de 1*1). Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 21 Setembro 2016 Não somos propriamente virgens num 442, o Mourinho usou-o com frequência nas competições europeias e o com o AVB também foi uma alternativa (desconte-se os jogadores que eram obviamente diferentes). Neste caso, faria mais sentido um 442 losango, poderia ser interessante o Otávio como avançado mais móvel (já que também pode actuar na posição 10) e o André Silva como avançado mais fixo (onde teria mais que finalizar e muito menos mostrar as suas imensas fragilidades em situações de 1*1). A questão é que os 442 dos tempos do Mourinho não eram formados por dois pontas de lança típicos. Havia o ponta de lança que era acompanhado quase sempre por um médio de características ofensivas ou um extremo. Eu até acho que esse seria uma boa ideia para o ataque do Porto actual. Ter um André Silva e um Brahimi ou um Otávio, sei lá. Não acho que a dupla com o Depoitre possa funcionar muito bem. O homem até pode ser útil mas acho que precisa de uma dose maior de confiança para cumprir o seu papel. Portanto, concordo com a maior parte do pessoal, devia-se dar mais incentivo aos criativos, apostar numa equipa mais ofensiva. Acho que atrás do André Silva deviam jogar o Brahimi, Otavio e o Corona (alterando um destes com o Jota). Deixar o meio campo mais defensivo entregue ao Óliver e ao Danilo ou Ruben Neves, ou até mesmo o Herrera. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Setembro 2016 O Corona é preciso no flanco, não temos extremos com criatividade, apenas o mexicano. Se o vamos colocar ao centro o nosso jogo ainda fica mais empapado do que aquilo que já é. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 21 Setembro 2016 O Corona é preciso no flanco, não temos extremos com criatividade, apenas o mexicano. Se o vamos colocar ao centro o nosso jogo ainda fica mais empapado do que aquilo que já é. Não quero dizer que joguem todos ao centro. Seria o Brahimi num flanco, o Corona no outro e o Otavio no meio, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Setembro 2016 Li mal, as minhas desculpas. Li "atrás do AS Brahimi, Corona ou Otávio". Uma coisa é certa e não me admirava que acontecesse já no próximo jogo. Os flancos vão estar entregues a Brahimi e Corona e o Otávio salta do onze. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Setembro 2016 Duvido muito que o Nuno tire o Otávio para manter o Corona. Até o pode fazer naquela lógica da rotatividade mas não o fará por entender que assim deve ser. E bem, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Setembro 2016 Também espero que o mantenha mas mais jogo menos jogo isso vai acontecer. Just a feeling. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Setembro 2016 Honestamente acho mesmo que o Otávio faz parte do núcleo duro do NES. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Setembro 2016 mau mau é o amor que ele tem ao AA :lol: p*ta que pariu Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Setembro 2016 Eu tenho gostado de ver o Otávio a jogar a partir da ala. Por mim era lá que ficava, com o Brahimi do outro lado. Do meio campo já estou farto de falar. Não dou mais para esse peditório. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Setembro 2016 Já saiu mas fica aqui. O Antero Henrique vai continuar da Direcção da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Setembro 2016 mau mau é o amor que ele tem ao AA :lol: p*ta que pariu não me parece. ele sentou-o com o copenhaga. os únicos indiscutíveis aparentam ser o casillas, felipe, otávio e andré silva. os laterais não conta porque não há mais. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 22 Setembro 2016 Quando o Maxi voltar de lesão acham que ele vai sentar o Layun? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 22 Setembro 2016 Parece-me que irão rodar bastante os dois. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Setembro 2016 Infelizmente acho que irá acontecer isso, a não ser que o Nuno já tenha mudado de ideias e opte pelo Layun à esquerda em vez do Telles. Mas não me parece. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 22 Setembro 2016 Se ele senta o Layun, é só mais uma prova de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 23 Setembro 2016 O nosso facebook está cada vez pior. Novo álbum de fotos de erros no jogo contra o Boavista Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Setembro 2016 Eu já tirei o meu gosto da página. Vamos de mal a pior. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 23 Setembro 2016 Primeira parte bem conseguida talvez porque o Boavista a isso obrigou pelo golo marcado. Segunda parte completamente amorfa, o jogo partiu-se, o meio-campo não pressionou (médios muito atrás, muito juntos à linha defensiva), avançados com pouco apoio. Valeu a oferta do GR do Boavista e bons apontamentos do Diogo Jota. O Brahimi merecia mais minutos. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 23 Setembro 2016 Eu gostei da 1 parte, sofremos um golo numa desconcentração, mas fomos logo atras do resultado e estavamos a jogar bem, e conseguimos dar a volta com 2 golos no nosso menino e jogadas de Génio do Otavio, está cada vez mais craque, num futuro pode render uns bons milhoes mas nem sequer quero pensar nisso. Na 2 parte, baixamos em demasia e o jogo foi muito morto, com a entrada do Jota ganhamos mais atrevimento e velocidade na frente, gostei dos pormenores dele e acho que deve ter mais minutos Chegamos ao 3-1 numa bela oferta que matou o jogo. Mais 3 pontos, Siga Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Setembro 2016 Mau era se o Porto não conseguia reagir de forma positiva perante uma equipa que fez uns estonteantes 5 ataques na 1ªparte, resultando em dois remates, um golo em fdj e um remate por cima sem perigo nenhum. Pareceu evidente a diferença entre jogar com dois PL e ter um segundo avançado foi notória. Permitiu que o AS tivesse menos participação na condução de bola, o que levou a aparecer mais vezes na área e com mas oportunidades de finalizar e o Adrian esteve muito bem a fornecer linhas de passe e a combinar com o Otávio. De negativo é destacar a pobreza de jogador que é o André André, que foi incapaz de estar bem posicionado, lento de processos e sem conseguir dar a mesma qualidade que o Otavio/Oliver deram pela esquerda, o que resultou num Layun claramente desapoiado, em todos os momentos, e sem grande acerto nas suas acções. O Herrera infelizmente não trouxe nada de diferente, mas a realidade do jogo também já tinha mudado. Outro problema, que já parece defeito do esquema do NES, são os laterais a ter de levar com situações de 1v1/1v2 quando a largura que oferecem devia ter um trabalho mais leve, o que é consequência da falta de qualidade do jogo interior, o que parece uma piada quando há Oliver, Ruben Neves, Evandro, Brahimi, Otavio, Adrian no plantel. Enfim, jogo muito pobre mas sempre controlado na sua maioria. Pode ser que estes 3 pontos sirvam de boost de confiança para a equipa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Setembro 2016 Fui o único a ler isto? http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/pinto-da-costaadeptos-compreendem-que-esta-e-uma-epoca-de-transicao-5410347.html Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Setembro 2016 (editado) Isso está no tópico sobre o PdC nas noticias. EDIT: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=172267&st=60 Editado 27 Setembro 2016 por Kanye Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 27 Setembro 2016 Nem sem bem o que dizer acerca disso. Compartilhar este post Link para o post