Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Alonso.

É assim mesmo Danilo

Compartilhar este post

Link para o post

jogamos 45 minutos um pouco acima daquilo que fizemos na primeira parte ou seja NADA, mas nao chega, a culpa é do Nuno em todos os aspectos, a começar por nao colocar os 11 melhores de inicio

Compartilhar este post

Link para o post

treinador à parte, já toda a gente sabe a m*rda que é

não posso mais com os nosso laterais.

O Telles é limitado pa crl

há um lance na 2ª parte esta o Otavio de frente para dois e o mongo em vez de ir para o meio dar suporte e aproveitar o espaço deixado pelos gajos do Leicester, continua na linha escondido f*da-se

e o Layun está um Maxi autentico a atacar, sempre pontapé para a frente que mete nojo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apoio a equipa e vou sempre apoiar, ja o disse desde o inicio da epoca, os jogadores em parte tambem tem culpa, mas o principal vem de cima, por isso vou estar sempre com eles. Mas temos que melhorar muito, so que ja andamos ao tempo a dizer isto mas nao evoluimos nada

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores têm todos qualidade e já o demonstraram, até este ano. Se a esta altura do campeonato nenhum jogador está a corresponder é porque se calhar o sistema táctico não está em nada a ajudar a equipa. O Sporting o ano passado estava muito mais limitado individualmente e o Jesus impôs o seu 4-4-2 e obteve resultados imediatos. O NES começou em 4-3-3 e agora mudou e a equipa parece perdida, sem saber o que fazer. A meu ver temos um plantel super completo e competente para passar os oitavos de final e ser campeão mas para isso a equipa tem de começar a render e quem tem a mão na massa para o fazer é o NES.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores têm todos qualidade e já o demonstraram, até este ano. Se a esta altura do campeonato nenhum jogador está a corresponder é porque se calhar o sistema táctico não está em nada a ajudar a equipa. O Sporting o ano passado estava muito mais limitado individualmente e o Jesus impôs o seu 4-4-2 e obteve resultados imediatos. O NES começou em 4-3-3 e agora mudou e a equipa parece perdida, sem saber o que fazer. A meu ver temos um plantel super completo e competente para passar os oitavos de final e ser campeão mas para isso a equipa tem de começar a render e quem tem a mão na massa para o fazer é o NES.

Uma qualidade de m*rda, só se for. Até os que têm realmente qualidade estão em baixo de forma, tipo o Danilo e o Layun, por exemplo. A mediocridade é tanta que até alastra.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Ui. O plantel agora é medíocre? O próximo passo é começar a defender o Nuno. Não lhe deram condições!

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores não rendem porque o treinador não os sabe pôr a render. Ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando não haver um defesa direito suplente, o Felipe e o Boly não serem propriamente classe mundial e o André Silva estar na sua 1ª época a titular acho que é um plantel bem suficiente para ganhar o campeonato. Tinha era de ser bem organizado e comandado.

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel tem mais do que qualidade para ser trabalhado, chegar até ao fim na luta pelo campeonato e passar este grupo de risota na Europa.

E hoje não limpámos aqueles mecos porque passam-se meias-horas até se trocarem três passes seguidos.

Fossemos bons ou maus, íamos sempre sofrer com o estilo deles, que é bola no zé da frente e os dois avançados a espetarem-se nos centrais naquela fronteira entre futebol e luta livre. Já se sabia que íamos andar às aranhas com eles, mas era uma questão de os controlar e ganhar segundas bolas.

O único perigo é mesmo o Mahrez. De resto era bola no chão e pô-los a correr atrás dela.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

E o Copenhaga foi dar 4 :lol: por este andar adeus oitavos

e o Layun está um Maxi autentico a atacar, sempre pontapé para a frente que mete nojo

Provavelmente são indicações do Nuno.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento isto já não é culpa de jogar o jogador X ou Y. É mesmo as ideias e o modelo de jogo do Nuno que são uma valente porcaria, aquilo não retira qualidade dos jogadores, não potencia os criativos e nem mascara os mais limitados. É uma anedota isto, contrata-se um treinador sem avaliar as suas ideias de jogo, mas pelo portismo e pela raça. Assim não vamos lá.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo mau não termos futebol para o Leicester. São campeões e tal, mas não jogam nadinha.

Quando não se consegue efetuar um passe com qualidade, está tudo dito. Não me lembro de uma jogada ou de um momento do jogo digno de registo. Fomos muito pobres.

E deixar o Corona no banco e nem convocar o Brahimi diz muito do treinador. Já para não falar do meco do nosso capitão... Que asco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brahimi jogou no primeiro jogo?

Uns 20 minutos. Há quase duas épocas que não era tão aplaudido como foi nesse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui. O plantel agora é medíocre? O próximo passo é começar a defender o Nuno. Não lhe deram condições!

Sim, foi isso mesmo que eu disse. Tal e qual. Então a parte de defender o Nuno é aquela que mais se adequa aquilo que eu tenho postado quer aqui quer essencialmente no tópico do jogo de hoje. :) Até porque a culpa só pode ser atribuída a apenas uma parte.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Uns 20 minutos. Há quase duas épocas que não era tão aplaudido como foi nesse jogo.

Sendo assim, a não ser que estive lesionado, não faz sentido ficar na bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que era impossível após estes 3 anos, mas acho que o NES é capaz de ser o pior treinador que já vi no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Com um treinador era mais fácil.

O Plantel era mais que suficiente para passar o grupo em 1º ...

Compartilhar este post

Link para o post
O treinador do FC Porto reconheceu que, após um empate e uma derrota nas duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões, a margem fica reduzida.

«Temos 12 pontos por disputar e o próximo jogo é com o Brugge no Dragão, onde é imperioso ganhar», acalentou Nuno Espírito Santo na flash interview após a derrota com o Leicester.

A equipa tentou, na segunda parte esteve mais dentro da imagem que pretendíamos, mas tudo faz parte de um processo de crescimento. Falta também a confiança para conseguir uma vitória atrás de outra», considerou, salientando:

«Há aspetos que têm de ser melhorados, como a eficácia, mas acabámos por ter oportunidades suficientes para que o resultado fosse outro.»

www.abola.pt

O próximo jogo não é na Bélgica?

O Homem nem sabe o calendário dos próximos 5 jogos?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...