roy kent Publicado 21 Outubro 2016 Citação do jornal "A Bola" online «Nuno não me deu qualquer explicação» - DepoitreLaurent Depoitre falou à Imprensa belga no final do jogo da passada terça-feira, diante do Club Brugge. Acossado com algumas questões relacionadas com a sua pouca utilização no FC Porto, o atacante admitiu que não tem uma ideia vincada sobre os motivos pelos quais o treinador o tem deixado no banco.«Ele não me dá explicações sobre as razões pelas quais não sou utilizado. A verdade é que fiquei no banco e ganhámos, por isso não há nada a dizer», justificou.Um dado que aguça a curiosidade da imprensa local tem a ver com o facto de Depoitre ter sido escolha pessoal de Nuno - como assumiu Pinto da Costa na altura da contratação e como o próprio técnico confirmou numa das primeiras conferências de Imprensa da época. O atacante afirma nunca ter ouvido isso da boca de Nuno, pelo menos de forma assertiva.«Não sei, isso são os jornais que o dizem, mas a mim ele nunca o disse claramente», atirou. Não deve de durar muito no Porto também Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 21 Outubro 2016 (editado) Dinheiro muito mal gasto no Depoitre Editado 21 Outubro 2016 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Outubro 2016 Nem o Nuno sabe o que quer, quanto mais quem ele lidera... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Outubro 2016 E as declarações do pintinho em relação ao jogo? "mostramos ser uma equipa à porto" bitch pls equipa à porto era dar 3 secos sem resposta aqueles mecos Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 21 Outubro 2016 Ficar com o Abouba? Nah, vamos comprar o Depoitre. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Outubro 2016 http://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/pinto-da-costa-vive-nova-paixao-no-minho?ref=HP_Destaque hoje desce ao relvado e é apresentada oficialmente Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Outubro 2016 até estou com esperanças se o homem andar apaixonado e a ser correspondido vai subir o rendimento no trabalho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Outubro 2016 Esses tipos têm uma lata imensa. Há uns dias a capa é que a senhora era colombiana. Agora publicam que é portuguesa sem problema nenhum, lol. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Outubro 2016 Arranja sempre gaja, o que vale ter dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Outubro 2016 É hoje a gala dos Dragões de Ouro. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Outubro 2016 José Sá :lol: "E namoradas, há, não há ?..." "Há, 'tá lá fora. A mim disseram-me para vir só eu" :lol: Que maior. E aquele outfit é qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Outubro 2016 A filha do Caldeira, lol. Que miséria. :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Outubro 2016 A filha do Caldeira, lol. Que miséria. :lol: Completamente. Que peixeira de primeira. Na TVI fazia um brilharete. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Outubro 2016 Que vergonha alheia a Caldeira. Deve ter pensado que estava nos Globos de Ouro, ou do género. A esposa do Layún até ficou constrangida. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 24 Outubro 2016 Sem querer interromper as discussões neste Núcleo, hoje contaram-me uma coisa interessante: o Villas-Boas vai treinar (ou poderá, ainda não percebi se é certo ou não) o Shangai SPIG onde está o Hulk e o Antero está de alguma forma ligado ao negócio. Falou-se de alguma coisa do género por aqui? Pergunto só por curiosidade, achei uma escolha esquisita por parte do AVB. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 24 Outubro 2016 Tinha uma boa voz e tal mas era escusado enganar-se no hino. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Outubro 2016 (editado) Iker Casillas Iker Casillas retweetou Canastra SD Yes!! Iker Casillas adicionou, Canastra SD @tiagocanastra7 @IkerCasillas #AskCasillas tencionas ficar no FC Porto na próxima época? #SomosPorto 10:06 - 24 de out de 2016 ____________________________________ Relativamente ao Villas-Boas, eu tenho praticamente a certeza que ele fez um ano sabático devido à pressão da mulher, que não gostava que ele estivesse na Rússia e, aliás, nem sequer estava lá com ele (nem ela, nem os filhos). Ora, duvido que agora ainda queira ir para mais longe. Mas dinheiro é dinheiro. Editado 24 Outubro 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Outubro 2016 A filha do Caldeira, lol. Que miséria. :lol: Demasiado má Muito merecido o Dragão de Ouro dado ao Luís César (passou no meu Belenenses) Já que estão a falar no AVB, ele vai participar no próximo fim de semana na Baja Portalegre 500 (moto KTM oficial 300), inserido na equipa KTM Portugal que vai preparar o Dakar'2017 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 25 Outubro 2016 O dono do stand contou-me maravilhas sobre a mota! É mesmo top! Nem sei o que se passou com a Caldeira mas posso confirmar que ela é uma personagem Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Outubro 2016 Não fazia ideia que o Depoitre é engenheiro civil :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Outubro 2016 (editado) Editado 26 Outubro 2016 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Outubro 2016 Não fazia ideia que o Depoitre é engenheiro civil :lol: aqueles pés de tijolo não enganam Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Outubro 2016 amanha vou ao Dragao receber a roseta de prata :D Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Outubro 2016 (editado) z Editado 25 Outubro 2016 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Outubro 2016 Peixoto, não dá para ver esse vídeo ;) Compartilhar este post Link para o post