Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Ainda estou para perceber a ideia de tirar o Óliver para meter o Rúben, é que se tivéssemos a ganhar era uma coisa, mas estando a perder, não acho que faça sentido. Sendo que naquela posição o Rúben não se sente à vontade, e o Óliver é dos poucos que dá dinâmica ofensiva (mesmo hoje estando um pouco apagado).

Até seria uma ideia interessante meter o Rúben, mas nesse caso, tirava um central e recuava o Danilo, para o Rúben jogar onde sabe.

Eu até pensei que ele ia fazer isso, ou então metia o Rúben a 6 para dar mais critério e qualidade na primeira fase de construção e soltava o Danilo lá para a frente para ganhar mais duelo aéreos (well, um bocado rudimentar mas pronto...) e pressionar mais rapidamente quando perdíamos a bola. Afinal não, foi mesmo só troca por troca. Mexeu muito mal hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Rúben atual, este que entra de vez em quando para jogar numa posição que não a dele, é melhor nem dar a minha opinião. A culpa não é só dele mas chega a roçar o confrangedor.

Extremamente desiludido com o que se viu hoje em campo. É evidente que até merecemos ganhar mas não chega. Muito menos para competir com um Benfica avassalador, que ainda está para por Jonas e Rafa no assador.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo vê algumas melhorias na equipa, fica animado e pumba, mais um deslize. É verdade que ainda falta muito campeonato e tal , mas hoje o título ficou completamente entregue ao Benfica, mesmo uma possível vitória no clássico deixa-nos 2 pontos atrás. E depois é ver a realidade, o Benfica tem melhor plantel, está a jogar bem e dificilmente perde pontos contra os pequenos enquanto que nós continuamos sem conseguir 4 jogos seguidos.

Eu bem queria não ficar f***** com isto mas não consigo. Mais um ano a seco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhando o classico estamos mais do que na luta, são 2 pontos com um campeonato longo, certo que podemos perder pontos, mas o benfica tambem os perde, eu vou la estar domingo e espero a vitoria

Compartilhar este post

Link para o post

Para que é que o Nuno foi pedir um gajo de 1,95 metros se depois não o mete neste tipo de jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganharmos ao Benfica, claro que a esperança renasce. Ainda faltam jogar dois SLB-SCP e um SLB-FCP, muita coisa pode mudar. A questão é que mentalmente podíamos encarar o próximo jogo como "vamos para cima deles, a liderança está ao nosso alcance" e isso mudou para "ou ganhamos ou acaba-se a época".

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

FC Porto: Chico Ramos e mais três «bês» na preparação para o Club Brugge.
Fernando, Jorge, Inácio e Francisco Ramos estiveram às ordens de Nuno

O plantel do FC Porto voltou aos treinos na manhã deste domingo, poucas horas após o empate em Setúbal, uma vez que na próxima quarta-feira os «dragões» recebem o Club Brugge na quarta jornada da Liga dos Campeões.A preparação para esse encontro arrancou sem casos clínicos, e com quatro «reforços» recrutados à equipa B, dada a necessidade de gerir o esforço de quem jogou na véspera. Fernando, Jorge, Inácio e Francisco Ramos estiveram, assim, às ordens de Nuno Espírito Santo no Olival.Destaque para o regresso de Francisco Ramos ao convívio da equipa principal. O médio foi emprestado ao Desp. Chaves no início da época, mas lesionou-se com gravidade ao serviço da seleção olímpica e essa mudança ficou sem efeito. Agora o jovem médio parece estar próximo de um regresso à competição.

O melhor está de volta cool.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para perceber a ideia de tirar o Óliver para meter o Rúben, é que se tivéssemos a ganhar era uma coisa, mas estando a perder, não acho que faça sentido. Sendo que naquela posição o Rúben não se sente à vontade, e o Óliver é dos poucos que dá dinâmica ofensiva (mesmo hoje estando um pouco apagado).

Até seria uma ideia interessante meter o Rúben, mas nesse caso, tirava um central e recuava o Danilo, para o Rúben jogar onde sabe.

Ele já está apagado é há muitos jogos

Eu não sei se é pelo Nuno ou aquele ano no Atlético que lhe fez muito mal mas o rapaz comparativamente com 14/15 desaprendeu a jogar e muito a única coisa que consegue fazer em jogo é passes para o lado e para trás ser útil no momento ofensivo ele tem estado quieto(e o Otávio nesse aspecto tem o metido no bolso)

Ele já está apagado é há muitos jogos

Eu não sei se é pelo Nuno ou aquele ano no Atlético que lhe fez muito mal mas o rapaz comparativamente com 14/15 desaprendeu a jogar e muito a única coisa que consegue fazer em jogo é passes para o lado e para trás,ser útil no momento ofensivo ele tem estado quieto(e o Otávio nesse aspecto tem o metido no bolso)

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

O craquezão está lá. Falta é dinâmica de jogo na equipa mas como para o NES pouco importa a tática da equipa não há de melhorar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o André Silva, nenhum dos jogadores teve um aumento de rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o André Silva, nenhum dos jogadores teve um aumento de rendimento.

Acho que o Marcano também cresceu em relação à época passada

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vou eu bater no mesmo, mas tem de ser. O sub rendimento do Óliver também está ligado, e não só, claro, ao tipo de médio que ele tem a jogar ao lado dele, ou se quiserem, nas costas dele. Que é o Danilo. E todos sabemos que o Danilo não é grande coisa em termos construtivos, o que obriga a que o Óliver tenha de recuar no terreno para vir buscar jogo quase junto dos centrais, enquanto que podia estar numa zona mais adiantada do terreno onde a sua qualidade faz mais falta. Isso põe logo a equipa coxa quando a bola entrar na zona de criação porque podíamos ter mais gente nessa zona e que faça a diferença. Como é o caso do Óliver, é ali que pode fazer mais a diferença, onde pode associar-se melhor com o segundo avançado (Jota), e com os outros dois médios / extremos.

Por isso, acho que aqui nem se prende tanto com a questão de ser 4x3x3, 4x2x3x1 ou 4x1x3x2. É mesmo pela falta de qualidade que há do jogador que joga na posição 6, neste caso o Danilo, que é nulo em organização ofensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho,o Oliver na sua primeira época aqui também tinha atrás dele o Casemiro que a construir era pior ou igual que o Danilo mas ainda assim o espanhol conseguiu render muito mais naquele tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho,o Oliver na sua primeira época aqui também tinha atrás dele o Casemiro que a construir era pior ou igual que o Danilo mas ainda assim o espanhol conseguiu render muito mais naquele tempo

Nessa época tinhas o Herrera apoiar mais na primeira fase de construção, o que permitia que ele se adiantasse no terreno.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom o Porto ter mais do que um sistema em que pode jogar. E a questão aqui, é que até nem se jogou mal até aos 60 minutos (demorámos a entrar no jogo, mas isso também acontece às vezes). Depois, quando o Nuno tira o Herrera para por o Corona, simplesmente parte a equipa toda (e o Herrera não tava a jogar nada de especial). Penso que é aí que empatamos o jogo sinceramente. Não conseguimos criar mais perigo e começámos a jogar muito directo.

O Nuno parece às vezes parece que nem se preocupa em ler o jogo. É mais, funcionou no jogo anterior, vai funcionar neste também..

Compartilhar este post

Link para o post

Se era para ter um futebol enfadonho, de facto mais valia irmos buscar o Jardim. Em termos tácticos é bem superior ao Nuno.

Compartilhar este post

Link para o post

Se era pelo futebol ia-se pelo VP

Estive com ele à dias, andava a correr aqui na rua :lol: e eu wut. Btw ele é daqui da zona mas pensava que ele andava sei la a treinar alguém.

Editado por Magno

Compartilhar este post

Link para o post

Se era pelo futebol ia-se pelo VP

Quando se contrata um treinador é pelo futebol que ele impõe nas suas equipas, não? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...