Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Vou tar no Porto o fim de semana do Porto-Sporting. Não sou sócio, é um bocado fdd arranjar bilhete, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Se fores ver com os Super é mais fácil, tens é de pedir a tempo porque deve encher. O que eu fazia quando arranjava bilhetes para ai era por-me o mais em cima possível, ninguém te diz nada, vês melhor o jogo e não te arriscas a levar com empurrões e m*rda do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tar no Porto o fim de semana do Porto-Sporting. Não sou sócio, é um bocado fdd arranjar bilhete, não?

faz um pedido no cmpt, há sempre alguém que te pode ajudar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu tivesse a certeza que iria estar no Porto arranjava-te bilhete mas ainda não tenho garantias. Se não arranjares entretanto, lembra-me por MP lá para o 20.

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa altura já vamos tar a mais do que 6 pontos de distância e é contra o Sporting, não vai encher

Compartilhar este post

Link para o post

Vai encher pois, por essa altura deve andar tudo maluco com a disputa pelo 2º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai encher pois, por essa altura deve andar tudo maluco com a disputa pelo 2º lugar.

Vamos poder passar para a frente do Sporting outra vez! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

vocês estão é malucos

a partir do próximo jogo o Nuno vai virar treinador e meter esta máquina a carburar!!

leram aqui primeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Seja quem for, a mando de quem for, este coração não bate pelo FC Porto." :lol:

Fica aqui também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei extremamente desiludido com a posição do "clube". Provavelmente o ato de gestão pública mais disparatado do histórico recente. Há críticas ao clube por parte dos adeptos e vêm dizer que é alguém de fora a querer destruir o clube.

No outro lado da balança fiquei bastante surpreendido e feliz com os comentários. Há cada vez mais adeptos atentos ao que se tem passado à volta da direcção e começam a saber distinguir tudo. Cada derrota nos tornará mais fortes e conscientes dos erros do passado recente. Fala-se tanto em mística e Ser Porto e é isto. Criticar, querer mais e ter ambições para o futuro. Não é cuspir para o lado e apontar o dedo.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

saiu-lhes foi o tiro pela culatra, os comentários são lindos :lol:

Já bloquearam os comentários no youtube. tristes.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Quintero?

Uma conhecida minha foi ontem ao Eskada e pôs no instragram stories foto e vídeo com o Lima lá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o Lima esteve no Eskada :mrgreen:

Eskada à segunda. Sabe muito. Craque dentro e fora de campo.

Btw, já que falaram dele, que é feito do Quintero?

Compartilhar este post

Link para o post

Eskada à segunda. Sabe muito. Craque dentro e fora de campo.

Btw, já que falaram dele, que é feito do Quintero?

Emprestado na Colômbia

Só podia começar a jogar agora em Janeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...