Kanye Publicado 8 Janeiro 2017 Falta muito para o fim da época? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Janeiro 2017 Não se perdia muito se partissem qualquer coisa pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 Janeiro 2017 Vou tar no Porto o fim de semana do Porto-Sporting. Não sou sócio, é um bocado fdd arranjar bilhete, não? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Janeiro 2017 Depende. Se fores ver com os Super é mais fácil, tens é de pedir a tempo porque deve encher. O que eu fazia quando arranjava bilhetes para ai era por-me o mais em cima possível, ninguém te diz nada, vês melhor o jogo e não te arriscas a levar com empurrões e m*rda do género. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Janeiro 2017 Vou tar no Porto o fim de semana do Porto-Sporting. Não sou sócio, é um bocado fdd arranjar bilhete, não? faz um pedido no cmpt, há sempre alguém que te pode ajudar :) Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 9 Janeiro 2017 Kelvin já treina a 100% Otávio e Layún no boletim clínico Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Janeiro 2017 Vou tar no Porto o fim de semana do Porto-Sporting. Não sou sócio, é um bocado fdd arranjar bilhete, não? Se eu tivesse a certeza que iria estar no Porto arranjava-te bilhete mas ainda não tenho garantias. Se não arranjares entretanto, lembra-me por MP lá para o 20. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Janeiro 2017 Nessa altura já vamos tar a mais do que 6 pontos de distância e é contra o Sporting, não vai encher Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 9 Janeiro 2017 Vai encher pois, por essa altura deve andar tudo maluco com a disputa pelo 2º lugar. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Janeiro 2017 Vai encher pois, por essa altura deve andar tudo maluco com a disputa pelo 2º lugar. Vamos poder passar para a frente do Sporting outra vez! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Janeiro 2017 vocês estão é malucos a partir do próximo jogo o Nuno vai virar treinador e meter esta máquina a carburar!! leram aqui primeiro Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 10 Janeiro 2017 Seja quem for, a mando de quem for, este coração não bate pelo FC Porto." :lol: Fica aqui também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Janeiro 2017 (editado) Fiquei extremamente desiludido com a posição do "clube". Provavelmente o ato de gestão pública mais disparatado do histórico recente. Há críticas ao clube por parte dos adeptos e vêm dizer que é alguém de fora a querer destruir o clube. No outro lado da balança fiquei bastante surpreendido e feliz com os comentários. Há cada vez mais adeptos atentos ao que se tem passado à volta da direcção e começam a saber distinguir tudo. Cada derrota nos tornará mais fortes e conscientes dos erros do passado recente. Fala-se tanto em mística e Ser Porto e é isto. Criticar, querer mais e ter ambições para o futuro. Não é cuspir para o lado e apontar o dedo. Editado 10 Janeiro 2017 por fns Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Janeiro 2017 Atingimos todo um novo nível de patetice. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 10 Janeiro 2017 Eu ainda confirmei duas vezes se era a página oficial do FC Porto. Vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Janeiro 2017 Aguardo ansiosamente por um post do La 12. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Janeiro 2017 saiu-lhes foi o tiro pela culatra, os comentários são lindos :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Janeiro 2017 Ontem o Lima esteve no Eskada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Janeiro 2017 saiu-lhes foi o tiro pela culatra, os comentários são lindos :lol: Já bloquearam os comentários no youtube. tristes. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Janeiro 2017 Ontem o Lima esteve no Eskada :mrgreen: Com o Quintero? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Janeiro 2017 Com o Quintero? Uma conhecida minha foi ontem ao Eskada e pôs no instragram stories foto e vídeo com o Lima lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 10 Janeiro 2017 Ontem o Lima esteve no Eskada :mrgreen: Dias antes do Hernâni assinar pelo Porto, vi-o no Eskada. Querem ver que... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Janeiro 2017 Ontem o Lima esteve no Eskada :mrgreen: Eskada à segunda. Sabe muito. Craque dentro e fora de campo. Btw, já que falaram dele, que é feito do Quintero? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Janeiro 2017 Eskada à segunda. Sabe muito. Craque dentro e fora de campo. Btw, já que falaram dele, que é feito do Quintero? Emprestado na Colômbia Só podia começar a jogar agora em Janeiro Compartilhar este post Link para o post